Web's Concluídas

26/06/2012

"Lock and Key"



Capítulo 2 da 2ª Temporada


POV- Arthur

Quando pulamos na piscina, logo no primeiro beijo, puxei-a com força pela cintura e beijei-a.
Ela enrolou seus dedos em meus cabelos, beijou-me, fechando os olhos, e pude sentir o sorriso que ela dera logo depois, ao mesmo tempo, quando nos apartamos, ela possuía os olhos arregalados, não sei se pela personagem ou por si mesma.

O diretor pediu que saíssemos da piscina, pois seria necessário que gravássemos aquela cena novamente. Lua correu para auxiliar que segurava uma toalha para ela.

Gravamos a mesma cena sete vezes, em todas as vezes beijei-a de verdade e ela retribuiu o beijo, cada vez com mais intensidade, mas quando saíamos da piscina ela sempre se distanciava de mim.

Em algum momento tanto a Sophia, o Chay, a Mel e o Micael, como outras pessoas, ficaram assistindo nossa gravação, que começava a ser interrompida por gotas de chuva.

Quando finalmente fomos liberados, Lua não foi falar comigo, apenas foi para dentro do prédio principal.

Como eu não tinha outra coisa para fazer se não ir para meu camarim, tomar banho e voltar para casa, fui em direção ao meu camarim. Ao chegar nele, encontrei a Lua sentada enrolada em um roupão azul.

Ela sorriu para mim, andou até onde eu estava, fechou a porta sem fazer barulho e beijou-me.

Continua..



#NOTA DA AUTORA:

Antes que me matem, a web ainda está no inicio como eu disse, ela vai desde o momento que os testes começaram até os dias de hoje, então aguardem, ainda tem muita coisa para acontecer. Comentem se estiverem ou não gostando, é a única forma de eu melhorar e alterar a web.

Beijos de @CronicaDaAmanda

10 comentários: