Web's Concluídas

27/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 3 e 4


POV- Lua

Quando Arthur beijara-me na piscina eu já imaginava, ou ao menos desejava, que ele faria isso. Foram ao todo sete ou oito beijos. Sei apenas que a cada vez que ele beijava-me eu desejava-o ainda mais. Quando acabamos a gravação eu reparei que todos nossos colegas assistiam à cena. Não havia a menor condição de eu falar com o Arthur na frente deles sem levantar suspeitas.

Para despistá-los, fui para o prédio principal, mas não fui para o meu camarim. Quando o Arthur entrou no camarim dele, fechei a porta, puxei-o pela toalha que ele enrolara na cintura e beijei-o. Como esperado ele retribuiu ao meu beijo. Eu estava começando a esquecer o propósito daquele beijo quando nos apartamos.

 “Acho que agora respondi sua pergunta.” Falei.

 Ele riu e puxou-me para mais perto, beijando-me novamente. O moreno abriu meu roupão e continuou a beijar-me. Quando senti que o clima estava até quente demais, que tanto eu quanto ele estávamos a ponto de fazer mais do que nos beijarmos, fui obrigada a falar: 

“Thur, vamos com calma? Não podemos arriscar ter pressa e estragar as coisas aqui no
trabalho.Quero conhecer você melhor.Vamos dar tempo ao tempo.” Pedi.

“Eu dou o tempo que você quiser, se você me der uma chance.” Ele falou.

Não resisti, beijei-o novamente. Eu, naquele momento, encontrava-me deitada por baixo do Arthur no sofá do camarim masculino, quando ouvimos alguém girando o trinco. Cada um de nós pulou para um lado, e fingimos estar apenas conversando.

“Não se preocupem. Finjam que a gente não está aqui.” Comentou a Sophia.

“É, a gente nem reparou que a boca do Arthur está mais vermelha que as unhas da Mel e que os lábios da Lua estão mais inchados que pão com fermento.” Falou o Chay, fazendo-me ficar vermelha como um pimentão.

“Não é o que vocês estão pensando, eu e o Arthur estávamos...” Comecei, mas fui
interrompida pelo meu amigo.

POV- Arthur

“Apenas num pré gratino, a gente sabe e entende.” Falou Chay rindo, saindo do camarim com Sophia, constrangendo a mim e à Lua. Eu e Lua nos entre olhamos, e começamos a rir.

“Acho melhor eu ir tomar um banho, antes que não consiga mais tirar esses nós do cabelo.”

Ela falou. Se ela fosse minha namorada, ou se fosse qualquer outra garota, eu teria proposto que tomássemos banho juntos, mas a Lua queria ir com calma, e eu não perderia ela por causa de uma proposta indecente. Se eu imaginasse que 13 dias depois tanta coisa iria acontecer, talvez eu teria feito aquela proposta, mas eu não tinha como imaginar o meu futuro.

Capítulo 4

POV- Lua

Ai como eu fora idiota! Como eu consegui me iludir por aquele flamenguista de quinta
categoria!!

Arthur e eu começamos a ficar no dia do beijo na piscina. Ah, eu parecia uma criança. Ficava toda sorridente por motivo algum. Sempre que eu e ele ficávamos a sós nos beijávamos ou simplesmente ficamos juntos conversando.

Todos repararam que estávamos diferentes, não implicávamos mais tanto um com o outro. Sempre que estávamos sozinhos, permitíamos que nossas mãos se tocassem.

Quando eu estava começando a me acostumar com a ideia de ficar com o Arthur, algo ocorreu. Eu estava toda animada para apresentar meu ficante à Anna.

Como eu não parava quieta, decidimos fazer uma twittcam juntas, para gastar tempo. Como sempre, me diverti muito com minha irmãzinha. Ela estava curiosa para saber que era meu ficante, mas eu não contava, queria ver a reação dela ao ver o Arthur.

Passou-se uma hora desde o fim da Twitcam, mas nada de Arthur. Em determinado
momento cansei-me, peguei meu celular e decidi ligar para ele. Quando fiz isso, vi que havia um recado para mim no meu e-mail.

Era um link, abri-o e tive a tristeza de ver uma foto trêmula do Arthur beijando a Pérola, a data era daquele dia, e era visível que não fora montagem.

Senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele:

“Não precisa mais vir.”

Anna olhou-me e perguntou: “Lua, o que houve?”

“O Arthur e a Pérola ainda estão ficando. Ele mentiu para mim.” Fui capaz de dizer apenas.
Contei a Anna tudo. Contei tudo que ocorrera entre eu e o Arthur, além da foto que eu
recebera por e-mail.

Continua..

7 comentários:

  1. http://webs-luar-310120.blogspot.com.br/
    Muito boa sua web, queria que visitasse o meu blog!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMAAANDA , SUA CACTHOORRIINHA , NA MELHOR PARTE ACABA ?? EEU QUEROO MAAAAIIS , MUITO MAAIS ' HAHA

    ResponderExcluir
  3. porra maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssss

    ResponderExcluir