Web's Concluídas

27/06/2012

"Lock and Key"



Capítulo 5 e 6


POV- Arthur

Cheguei no estúdio as seis horas da manhã. Fui para o camarim, encontrei-me com Chay e Micael, falei com os dois, assim como com o Bernardo e sai em direção ao camarim feminino.
Eu queria ver como minha princesa estava, afinal, eu imaginava que ela cancelara comigo na noite anterior por causa do avô.

Quando cheguei ao camarim, vi minha loira saindo de dentro dele.

“Lua.” Chamei, todo feliz.

Ela sequer olhou-me. Apressei o passo para falar com ela, mas quando consegui a atenção dela obtive a seguinte resposta:

“Arthur, eu já vi a foto. Uma foto vale mais que mil palavras, não? Achei que as coisas haviam acabado entre vocês.” Ela falou, seca, sem olhar-me.

Não entendi nada, mas também não tive tempo de questioná-la, pois a loira desapareceu
em um piscar de olhos pelo corredor. Para minha sorte, vi a Sophia saindo logo em seguida do camarim.

“Sophia, você sabe por quê a Lua está sem falar comigo direito?” Perguntei.

“Não... Mas olha, ela está com uma TPM daquelas, não aconselho chegar perto.” Falou rindo.

“Sério Sophia. Tem algo errado. Ela disse que viu uma foto. Tenta descobrir que foto é
essa. “Pedi.

“Ok, peixinho, se acalma.” Ela falou rindo.

POV- Lua

Eu simplesmente não queria ter JAMAIS ficado com o Arthur. Se não tivéssemos ficado, se eu não tivesse começado a gostar dele, eu nunca ficaria triste por ver uma foto dele beijando a Pérola, no carro dele ainda por cima.

Sophia notara que eu estava estranha. No camarim, antes de eu esbarrar no Arthur, ela
perguntou o que estava acontecendo, eu respondi que estava de TPM. Quando fomos gravar o quarto das meninas, ela perguntou-me novamente, mas dessa vez fez mais uma pergunta.

“Que foto você viu que deixou-a tão chateada?”

“Nenhuma...” Eu menti.

“Uhum... Ok, vou fingir que acredito, mas depois você me contará tudo.” Ela falou.

Para minha sorte, até a hora do almoço, o assunto rolava solto no estúdio. Parecia que todos haviam visto a tal foto. Decidi passar meu almoço decorando fala, não estava com vontade de ouvir todos comentando sobre a foto. Infelizmente, minha paz foi interrompida...

Capítulo 6

POV- Arthur

Pouco antes da hora do almoço eu finalmente descobri a que foto Lua referia-se. Na noite anterior eu dera uma carona para Pérola, nós conversamos e chegamos a conclusão que nosso namoro jamais foi de verdade.

Na hora dela sair do carro, demos um beijo de despedida, um beijo na bochecha. Ela, ainda na porta do carro, sussurrou em meu ouvido:

“Arthur, a Lua seria a namorada perfeita para você. Só um cego para não ver que vocês tem uma química dentro e fora de cena.”

No dia seguinte, não imaginava que alguém havia nos fotografado de tal forma que parecia que estávamos nos beijando. Quando descobri o que ocorrera, decidi rapidamente me explicar com a Lua.

POV- Lua

Eu estava almoçando enquanto lia um livro quando a Pérola entrou no camarim. A morena pegou uma cadeira, colocou-a em minha frente e disse:

“Lua, eu gosto muito de você e do Arthur por isso preciso explicar algo: eu e ele acabamos de vez. Não sei se você viu, mas ontem saiu uma foto minha beijando ele. Bem, a foto não é uma montagem, mas eu não beijei-o na boca. A questão que o ângulo estava estranho, por isso que pareceu um beijo.” Ela falou.

“Pérola, muito obrigada pela preocupação, mas eu e o Thur somos amigos. O que ele faz ou não com a vida dele não me interessa.” Eu disse.

“Lua, não engane-se, vocês foram feitos um para o outro.” Ela disse, e saiu do meu camarim.

Segundos depois o Arthur entrou, olhou-me e disse:

“Eu não beijei a Pérola, a foto que saiu estranha.”

“Eu sei.” Respondi.

“Ah, que bom que você sabe.” Ele disse sorrindo, e aproximou-se para beijar-me.

“Não Arthur. Nós dois não tem como continuar.” Eu disse, controlando para que eu não
chorasse.

Continua...

4 comentários: