Web's Concluídas

17/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 39 e 40


POV- Lua

No dia de folga que tivemos aproveitei para ficar com minha família. Fomos ao forte de Copacabana e lanchamos lá.

Mais a noite saí com meus amigos e encontrei o Arthur e a Pérola, que voltara de viagem naquela noite, cumprimentei-os rapidamente, e sai de perto deles.

POV- Arthur

Na praia encontramos com o Micael e os amigos dele. Acabamos passando o dia juntos. A noite, busquei a Pérola no aeroporto e saímos para jantar.

No restaurante, o Botequim no Humaitá, encontrei-me com Lua, ela nos cumprimentou mas saiu rapidamente, Pude perceber que ela estava acompanhada, mais especificamente de um homem que parecia muito interessado nela.

POV- Lua

Eu havia decidido sair com meus amigos, mas acabei caindo num encontro às escuras, em outras palavras, meus amigos armaram para eu sair com um cara.

O meu “pretê” era legal, mas não senti química alguma, infelizmente, ele pareceu extremamente interessado em mim, não parando de elogiar-me ou sequer tentar beijar-me.

Quando voltei ao Rec9  no dia seguinte, fui obrigada a responder todas as perguntas da Mel e da Sophia.
“Arthur fofoqueiro! Quem mandou você sair falando para todos que eu estou ficando ou não com alguém.” Eu disse, fingindo estar chateada.

“Lua, eu achei que elas sabiam.” Ele disse.

“Não estou saindo com ninguém.Aquele cara era um amigo de uma amiga minha, nada mais.” Eu respondi.
“O olhar dele não era de amigo, muito menos as mãos.” Arthur falou, tirando-me do sério.

“Aguiar querido, PRESTE MAIS ATENÇÃO NA MÃO E NO OLHAR DE SUA NAMORADA E DEIXE MINHA VIDA EM PAZ.” Falei enraivecida.

“Toma Arthur!” Disse o Chay rindo.

Fiquei num clima meio estranho com o moreno, mas no dia 29/01, quando fomos para Ilha da Caras, tudo pareceu que estava bem... Talvez perigosamente bem, afinal, o que fizemos não era normal....

Capítulo 40

POV- Arthur

Depois de levar um ENORME corte Tramontina da Lua, ficou um clima estranho entre nós dois. Felizmente, tudo pareceu melhorar quando fomos para a Ilha da Caras.

Na van, a caminho da ilha, Micael e Chay ficaram fazendo palhaçada. Lua chorava de tanto rir, e volta e meia implicava comigo.

Na ilha, quando fomos gravar a entrevista, a dondoca sentou-se sob mim. E tratou de passar o dia implicando comigo.

Quando estávamos a sós, comecei a fazer cosquinha nela, fazendo-a cair na areia. Rimos da situação. Aquilo tudo foi maravilhoso, era bom ficar com ela sem medo, porém, nossas atitudes despertaram em Chay e Sophia alguns questionamentos.

Quando eu estava a sós com eles, tive que ouvir alguns comentários indesejados.

“Pô cara, se você afirma que não gosta da Lua, que ela é apenas uma amiga, porque você não vê com a Pérola dela arranjar um amigo para a loira? Assim vocês podem sair em um encontro de casais.” Falou a Sophia.

“Sophia...” Comecei.

“Cara a Sophia tem razão, pensa só bixo, assim a Lua e você aproximam-se e você ainda arranja um namorado para ela, isso é, se você realmente NÃO SE INTERESSA por ela.” Falou Chay.

Nem respondi, mas sabia apenas de uma coisa, jamais apresentaria amigo algum para Lua, jamais desejaria vÊ-la com ninguém, por mais egoísta que isso fosse.

POV- Lua

Depois da Ilha da Caras, todos passaram a questionar-me se eu estava afim do Arthur. Sempre repetia o mesmo “NÃO!”, mas isso não impediu que eu fosse perturbada. No dia que gravamos eu, Micael e Arthur, na noturna, um clima estranho ficou pairando no ar. Pérola decidira esperar por Arthur, com isso, acabamos ficando os quatro juntos, sem saber exatamente como se portar. Para meu alivio, o Micael pôs-se a fazer palhaçada, o que aliviou muito o clima.

Alguns dias depois houve um jantar na casa da Margareth, onde mais uma vez um clima de romance surgiu entre eu e o Arthur, mas o auge foi no dia que gravamos o programa do Gugu.  Nesse dia, Arthur revelou que quando mais moço saíra de casa sem permissão, voltando apenas no dia seguinte, sem dar explicação. 

Naquela noite, minha mãe e a mãe do Arthur saíram para jantar juntas, e como Mel saíra com a mãe dela, Chay, Sophia, e suas mães saíram juntos, e Micael saiu com alguns amigos, vi-me forçada a escolher entre ficar sozinha e sair com o Arthur para jantar. No jantar, fiquei incomodando o Arthur, até que ele me revelasse  o que fizera na noite que desaparecera.

Continua..
Escrita por: Amanda

5 comentários: