Web's Concluídas

02/06/2012

"My first love"


Capitulo 21 e 22


- Ah Thur, espera mais um pouco – Mel implorava. Mas vi que Arthur estava incomodado.
Não acredito que criei essa confusão toda. Que vergonha!
A campainha tocou e eu fui abrir deveria ser a Gabi. Quando entravamos notei que Arthur ainda insistia pra Mel pra irem embora.
- Espera – falei quase engasgada segurando no braço dele – Desculpa a culpa nem foi sua, e quem precisa ser mais discreta sou eu – terminei de falar com a voz um pouco manhosa.
- Tudo bem – ele já abria um sorriso e ficamos nos encarando, nos esquecendo de tudo que estava em volta, até que o Pedro se aproximou.
            - Oi Gabi! – falou Peu com Gabi que ainda estava do meu lado.
            Deixei-o conversando e voltei pra água com o Arthur.
            - Convenceu rápido o menininho hein? – mais uma gracinha do Chay.
            - Por hoje já deu não é Chay! Tudo tem limite – respondi séria pedindo por limite.
            - Ok! Parei! – ele respondeu e continuamos conversando sobre todos os tipos de assunto durante toda tarde.
            A mãe da Soph chegou para buscá-la e já escurecia. Ela se despediu e nós ficamos sentados na mesinha do lado da piscina ainda eu, Mel, Chay. Thur e o Mica. Peu avisou que iria acompanhar Gabi até em casa – ela morava a uns três quarteirões da minha casa – e saiu pedindo que nos comportássemos.
            Meus pais já tinham entrado e acenderam as luzes do jardim e da piscina, mas pediram pra que não demorássemos muito, pois amanhã era dia de aula. Não demorou muito e o Mica também foi embora, ficando somente nós quatro.
            Arthur resolveu cair na piscina novamente, eu e o Chay ficamos sentados na borda molhando apenas os nossos pés e conversando, e a Mel subiu pro meu quarto pra tomar um banho antes de ir pra casa. Não demorou muito e Chay subiu falando que tinha que arrumar suas coisas pra também ir pra casa, sobrando assim eu e o Thur.
            Sentia que ele ainda estava sem graça com a confusão de banheiro e fiquei sem saber o que fazer. Chay então grita da janela.
            - Juízo ai viu – e a fecha depois desaparecendo. E foi ai que criei coragem.
            Thur que estava nadando na hora que o Chay gritou, e parou do outro lado da piscina. Eu levantei tirei a saída e pulei nadando em direção a ele.
* * *

Capitulo 22

            Ao me aproximar dele já não estava mais sentindo todo aquele nervoso, aquele medo, só existia em mim uma vontade absurda de beijá-lo novamente.
            Parei de frente pra ele abracei pelo pescoço envolvendo meus dedos naqueles cabelos pretos e desarrumados pela água e aproximei nossos lábios. Ele logo agarrou minha cintura acabando com qualquer espaço que pudesse existir entre nós dois e nossas línguas já travavam uma batalha sem fim.
            Que sensação maravilhosa, o mundo poderia acabar naquele momento que eu estaria feliz. Que delicia de beijo, intenso, mas carinhoso... Uma perfeição. Foi ai que escutei a campainha tocando e separamos o beijo de uma vez, sai nadando rápido na direção da escada da piscina, saindo antes que alguém pudesse suspeitar e me enrolei numa toalha me secando.
            Arthur se aproximou da borda ainda dentro da piscina e ficou me observando em silencio, até que resolveu abrir a boca:
            - Você conseguiu me surpreender antes do esperado – falava com o sorriso malicioso.
            - E você tem o poder de me deixar sem graça – falei sem coragem de encará-lo.
            - Ei, olha pra mim?! – pedia com uma voz doce e manhosa.
            Olhei e senti meu rosto queimando.
            - Você é linda, e seus olhos me...
            - Ué, cadê todo mundo? – Peu interrompe gritando. Sorte a nossa que ele não percebeu, pois ainda estava distante.
            - Mel tomando banho e o Chay arrumando as coisas dele – falei catando minhas coisas e andando em direção a casa – Vou ver se a Mel já terminou pra poder tomar meu banho. Tchau!
            - Tchau – Eles responderam. Arthur já saindo da piscina e Pedro se sentando em uma das cadeiras.
            Nem eu mesma estava acreditando no que fiz. Subi as escadas flutuando e com um sorriso besta no rosto, ao me virar para o corredor dos quartos me deparo com uma cena que sinceramente não esperava.
* * *
Continua..
Escrita por : Nana F

6 comentários:

  1. haha a Mel e o chay num amasso? uashaushaush

    ResponderExcluir
  2. Preciso demais dona Celly e a Nana fiquei o dia inteira atualizando o Blog para ler um pedacinho ? Por favor pela a Bruninha Alone Forever? Ela implora por isso ela tá quase descabelada aqui vai mais dois capítulos hoje? Por favor? Bjs Da Bruninha do Block Teens

    ResponderExcluir
  3. Muito bom que a Lua tomou coragem de beijar o Arthur tomara que ele toma coragem e pede ela em namoro.

    ResponderExcluir
  4. Haaha' Affz Nana como vooc' pode escrever tão perfeitamente assim em ? Vooc' a Brubs e a Amanda acabam com o meu Pobre Coraçãozinho juntamente com a Celly Tendo essas Web's Tão Perfeitas!

    ResponderExcluir