Web's Concluídas

07/06/2012

"My first love"


Capitulo 35 e 36


            Subi correndo, meu celular estava no quarto, quando olhei realmente tinha mensagem e pela primeira vez tive medo de ler, mas não tinha outra opção, aquela mensagem poderia tirar todas as minhas duvidas, como também poderia me acabar de uma vez.

“Não fica com raiva, me afastei pela promessa que
você também acabou de fazer. Te adoro mais que
 imagina. Depois conversamos.”

            Seria a tal promessa que o Chay disse? Isso não fazia sentido. E por que ele não me falou nada antes? To mais confusa do que nunca, mas se isso for só desculpa dele. Não respondi nada. Estava muito confusa ainda.
            Com uma meia hora meu celular toca novamente, outra mensagem.

“Recebeu a mensagem anterior? Não recebi a
resposta, não me deixa aflito por favor.”

            Parece até palhaçada. Ele me deixou mais de 3 meses no vácuo sem saber porque ele estava estranho, o que estava acontecendo, sem entender porcaria nenhuma e agora estava aflito com uma mensagem que não respondi a meia hora atrás apenas. Me revolto com essas coisas, e por isso que fui grossa ao responder, só mesmo afim de ficar em paz.

“Li sim, achei que não precisava de resposta. Precisa
 ficar aflito não, curta sua viagem.”

            Ele mandou outra:

“Ficou chateada? Não faz assim pequena! =(”

            Respondo novamente por impulso:

“Vai curtir sua viagem, é melhor!”

            Depois de enviar fico com medo de ter sido grossa, de ter precipitado as coisas, medo de parecer infantil, medo de nunca mais ter ele por perto. Mergulhei minha cabeça em meu travesseiro e comecei a chorar.
            As semanas se passaram arrastando, Peu ligava o dia inteiro, não a cada meia hora como prometeu, mas umas 4 ou 5 vezes no dia. Falava o quanto eles estavam saindo, se divertindo, indo pra festas cheias de gatinhas - como ele dizia, e aquilo doía, pois sabia que Thur também estava aproveitando.
            O grande dia chegou, saímos na madrugada do dia 24 de dezembro, o sol nem tinha saído, meu pai preferia assim porque apesar de ser apenas 3 horas de viajem se saíssemos muito tarde pegaríamos transito e atrasaria tudo. Nós fomos em dois carros, pois na volta teria os meninos. Soph e Mel foram com minha mãe e eu fui com meu pai pra não deixa-lo sozinho.
            O saldo da viagem??? MEU PIOR NATAL!
* * *

Capitulo 36

POV Lua

            Chegamos lá cedo e os meninos ainda dormiam. Acomodei Mel e Soph num quarto que estava livre, meus pais foram pro quarto deles e como os colchões que sobravam estavam em um dos quartos que os meninos dormiam deitei no sofá da sala mesmo. Não demorei muito a pegar no sono, o cansaço era grande. Mas o melhor foi acordar com carinho no meu rosto. Era ele.

POV Arthur

            Acordei cedo pra beber água e vi que tinha coisas das meninas no corredor, elas já tinham chegado. Quando desci pra cozinha passo pela sala e me deparo com aquele anjo loirinho e de cabelos encaracolados dormindo toda encolhida no sofá. Não resisto me aproximo e faço um carinho no rosto dela. Ela acorda!
            - Bom dia! – falei sorrindo.
            - Oi – ela respondeu séria querendo sorrir, tímida demais pra ela.
            - Como foi a viajem? Perguntei encarando-a ainda.
            - Cansativa – respondeu seca, olhando pra baixo.
            - Vai deitar lá no quarto, é seu irmão que está na cama do lado, se não você não vai descansar nada – falei levantando e puxando ela pela mão.
            - E você? – ela respondeu confusa – Vai ficar acordado desde agora, sozinho?
            - O sofá do quarto é mais confortável – respondi já andando arrastando-a pela mão pra que não contestasse.
            Deitei-a na cama que eu estava dormindo e fui deitar no sofá do quarto e fiquei só observando aquela pequena linda. Mas sabia que ela estava chateada comigo, e sabia também o quanto podia piorar.
* * *
Continua...
Escrita por : Nana F

10 comentários: