Web's Concluídas

24/06/2012

"My first love"


Capitulo 79 e 80


            Tenho atitudes corajosas com ele que não sei de onde surge.
            - Eu quero muito, mas não é pra ser agora, tudo tem seu tempo. E eu vou te ensinar a esperar – falava ainda entre carinhos, andando abraçado comigo até o sofá.
            Iniciei um beijão novamente, sentada no colo dele ficando de frente e com uma perna de cada lado. Sentia um calor por dentro de mim com ele passando a mão na minha cintura por debaixo do cós da minha camiseta. O contato direto da mão dele na minha pele me deixava um pouco fora de mim. Comecei a beijar o pescoço dele enquanto respirávamos e sentia que ele gostava, pois ele me apertava ainda mais. Ele não demorou e começou a beijar meu pescoço também, ia até a orelha e descia passando pelo colo, e na empolgação ele passou a mão por cima do meu seio mesmo por cima da blusa, mas não conseguir evitar um leve gemido. Ele percebendo isso, desceu logo a mão e voltou a me beijar na boca, logo parando e jogando sua cabeça pra trás apoiando-a no sofá. Fui beijar seu pescoço e ele logo me freou com uma mão.
            - Espera! Deita aqui vai – falou puxando minha cabeça para o seu peito – Você me deixa maluco, e eu tenho que me controlar.
            - Eu não entendo, se eu quero e você quer, por que a gente tem sempre que parar? – perguntei revoltada.
            - Porque tem uma semana apenas que a gente tá junto, por sinal já brigamos hoje, você tem apenas 14 anos, um irmão tão ciumento que mais parece um cão de guarda, e uma vida inteira pra curtir pela frente. Precisa mais? – ele perguntava com uma carinha maliciosa me fazendo rir.
            - Adoro essa sua carinha sabia? – falei sorrindo envergonhada – Me faz sentir desejada, sei lá!
            - Pois se sinta desejada mesmo, mas não provoca que eu não sou de ferro, uma hora eu perco a cabeça e não aguento me segurar – ele falava me abraçando.
            - Provocando eu? Eu nem sei com se faz isso – eu gargalhava saindo de cima dele e sentando do seu lado no sofá.
            - Não é? E como você me explica eu ficar nessa situação que eu estou? – encarei olhando o volume que se formava na sua calça, e desviei meu olhar e sentir meu rosto corar na hora.
            - Ops! Foi mal! – falei abaixando minha cabeça com vergonha e ele sorriu.
            - Você me provoca com seus beijos maravilhosos, seu sorriso lindo, seus olhos brilhando, sua carinha tímida.
            - Para! E já que não podemos terminar o que começamos, acho bom você ir tomar um banho frio – falei rindo da cara dele.
            - Eu vou, mas antes quero mais um beijinho – ele falou já se deitando por cima de mim no sofá e me beijando.
            Que sensação maravilhosa, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, ele subia uma mão pela lateral da minha cintura, a outra sustentava minha nuca. Aproveitei-me da situação também e comecei a passar a mão em suas costas por debaixo da blusa, sentia que ele ficava ainda mais voraz no beijo, desci a mão até sua bunda, sério, eu tinha uma fixação naquele bumbum maravilhoso. Ele sorriu mesmo no beijo e foi separando com selinhos retirando sua blusa, me deu mais um selinho demorado e se levantou.
            - Vou tomar banho, o pessoal deve está chegando! – falou sorrindo e andando em direção à escada.
            - Então corre, ou eu não me responsabilizo – falei com cara de danada e ele jogou um beijo subindo.
            Fui à cozinha beber agua e procurar algo pra gente comer. Não sei explicar o que era aquela sensação, sei que era muito bom, e ele parava sempre na melhor parte.
            Não demorou muito para que todos chegassem, assistimos a um filme, e no final da tarde cada um pra sua casa.
* * *

Capitulo 80

            As semanas se passaram, férias se acabaram, Soph e Mel estavam arrasadas porque os meninos foram embora, eles não estavam namorando, afinal compromisso a distancia não daria certo, mas depois de passarem as férias inteiras juntos era difícil se acostumar.
            Eu e Thur estávamos bem, tudo rolando do mesmo jeito. Ele ainda estava meio cismado, imaginando as possíveis reações que Matheus poderia ter na escola, pois lá ele não estaria perto.
            Matheus às vezes tentava se aproximar, mas não dava muito espaço. Como ele era colega de Gabi, ela falava que ele sempre tentava descobrir alguma coisa, mandava recados, mas eu nem comentava nada com o Thur, pois com certeza viraria confusão.
            Segundo as meninas, os meus olhos brilhavam mais, meu sorriso era mais bonito, e tudo isso por conta do Arthur. Estávamos a quase três meses juntos e o carinho só aumentava.
            Era uma quinta feira, eu estava saindo do inglês, e quando tirei meu celular da bolsa pra ligar pra casa pra alguém ir me buscar, tinha duas mensagens do Arthur.
“Que tal um cineminha particular amanhã a tarde?
Estou precisando ficar sozinho com minha pequena.”

            E a outra:
“Ei, está pensando ainda se quer, ou está fazendo charme?”

            Liguei pra casa e enquanto esperava alguém chegar respondi:

“Calma, não tinha visto porque estava na aula,
também quero muito ficar com você... Saudades!”

            Pode parecer estranho, mas realmente estava com saudades, encontrávamos sempre nos finais de semana, e como sempre era cercado de gente, ou eram as meninas, ou era meu irmão, ou todo mundo, e durante a semana era mais difícil ainda. Nossos horários de aula não batiam, e a noite tinha sempre alguém em casa. E essa semana então, foi bem complicada. A gente nem se encontrou.
            Por isso que eu jurei que não comentaria nada sobre o cineminha da sexta pra ninguém, e rezaria pro meu irmão sair com Gabi. Afinal, assim como eles eu precisava de sossego.
            Terminando a aula da sexta, as meninas querendo saber o que iriamos fazer, afinal o fim de semana havia chegado, dei logo uma desculpa de que mais tarde ligaria pra elas e marcaria algo pra noite ou pro sábado, pois não tinha dormido bem e precisava da minha cama.
            - Nossa amiga você parece tão bem – dizia Soph. Era mesmo difícil enganá-las.
            - Algo me diz que ai tem treita – Mel falava – Meu irmãozinho vai ter folga da faculdade hoje à tarde e você me diz que vai dormir cunhadinha?
            - Verdade, Peu me falou que ia lá pra casa hoje – Gabi falou.
            - LUAA!! – gritaram as três.
            - O que foi? – tentei parecer séria, mas não conseguir e acabei na gargalhada.
            - Amiga! Se você quer ficar sozinha com seu príncipe era só nos falar né, não precisa mentir, você é péssima pra isso – falava Soph.
            - Desculpa, mas é porque tem sempre tanta gente por perto, a gente quase nunca fica sozinhos, e se eu falasse pra vocês viraria motivo de gozação – expliquei envergonhada por ter mentido pra elas.
            - Não vamos zoar com você não, só tenho duas coisas pra te falar, a primeira é APROVEITA, e a segunda JUIZO – falava Mel – Apesar de que se conheço meu irmão juízo ele tem de sobra.
* * *
Continua...
Escrita por : Nana F

24 comentários:

  1. por favoor Nosss , Pooor Favooor Pooosta Maaaaais , nãao aguento maais , faaz eles ter a primeira noite juntos , Poooor Favoooooooooooooooooooooor !!!!!!!! Aiiiiiinda Hoooooooooojêe !

    ResponderExcluir
  2. Gente a Lua e o Arthur são tão bonitinhos juntos.mesmo sendo nas webs
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssss pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. mais é exelente esta web por favor faz a primeira vez deles por favor o arthur é tão fofo com a Lua eles merecem ser feliz pelo menos na web

    ResponderExcluir
  5. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis PooorFavoooooooooooooooooor *------------------------* Necessitooo Dmaaaaaaaaaais *-------------*

    ResponderExcluir
  6. Posta mais... Nana F. posso postar essa web no meu blog?! Mas tambem, se nao quiser que eu poste, nao ha problema... Bjkas e amo sua web... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ta gostando. Quanto a posta-la em outro blog eu n queria n... Essa é especial pro QT. Espero que entenda! Bjo

      Excluir
    2. Obvio que eu entendo... Sendo assim, vou dizer a galera para ler a sua web...

      Excluir
  7. mais se ñ eu faleço ak :P
    kkkkkkkkkkk'
    ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. sua web e um sucesso adoro ela
    posta ++++++++++++++ eu necessito

    ResponderExcluir
  9. Posta mais por favor e Nana porque nunca me responde ?

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhh eu amooooo essa web postaaaaa maaaaaaaaaaaaais,se ñ eu vou enlouqueceeer !

    ResponderExcluir
  11. ++++++++++++++ olha se ta de parabéns!
    Muito boa sua web!

    ResponderExcluir
  12. Então Nana queria saber por que fez o Thur tão mais velho que a Lu a e quero pedir que você começe a postar 2 ou 3 por dia é muito ruim esperar #Ansiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ele não é tão mais velho assim. Vcs acham? Quanto aos capitulos n resolvo isso sozinha, vou ver c a Celly. Bjoss @NanaFLuAr

      Excluir
  13. Pq não posto nada ainda hj !! Posssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++

    ResponderExcluir