Web's Concluídas

29/06/2012

"My first love"


Capitulo 95 e 96


            A noite chegou e o Arthur não tinha falado nada comigo durante o dia inteiro. Aquilo me dava uma sensação de perda. Tinha festa hoje e minha vontade era de ficar em casa e de preferencia com ele, mas sabia que isso não seria possível.
            Eu me arrumei, meio que sem vontade, mas já que o Arthur iria pra festa, ficar em casa sozinha seria pior. Vestir uma sainha jeans com uma camiseta justa preta com detalhes prata, e calcei uma rasteirinha, afinal era uma festa numa boate na praia.
            Ao chegar na festa, estava cheio, e era realmente um saco ficar de vela dos três casais apaixonados sem conversar sequer um oi com o Arthur. Ele logo se afastou da gente, dizendo que ia pegar algo pra beber. Fiquei observando-o de longe, ele mal me encarava, pra falar a verdade ele nem olhava pra mim, e quando estávamos juntos sentia que estava com raiva.
            - É pelo visto meu amigo Thur não está perdendo tempo, olha ali – falou Micael pra Chay num tom alto demais que eu escutei.
            Sentir o Chay me olhar estranho e quando virei minha vontade foi de voar no pescoço daquela Barbie falsa que estava conversando com ele no bar. Realmente meu irmão acertava no “a gostosona”, era a mesma loira bonitona do verão passado. Não havia contato intimo deles, mas só de ver Arthur com aquele sorriso de canto que era só meu, só pra mim pra outra pessoa meus olhos se encheram de lagrimas. Isso não podia tá acontecendo.
            Sai igual uma louca na direção oposta ao bar e só ouvir a voz da Soph me chamando.
            - Amiga, eu preciso ficar sozinha, por favor – parei em uma área mais isolada da festa, onde havia algumas mesas, um grupinho de amigos, e alguns casais. Tudo bem mais calmo que lá dentro.
            Sentei em uma das mesas livres e desabei a chorar. Não acreditava que estava perdendo ele. Mas foi culpa minha, eu que quis assim, não tinha nem como reclamar. Fiquei ali por nem sei quanto tempo, chorei bastante, tudo que estava preso todos esses dias. Demorei um pouco, enxuguei meu rosto e resolvi entrar novamente, voltando pra onde o pessoal estava. De longe pude ver que Arthur estava desacompanhado e próximo ao meu irmão.
            Enquanto andava até eles, um garoto me puxou pelo braço.
            - Eu posso falar com você linda?
* * *

Capitulo 96

            - Acho melhor não! – eu respondi tentando soltar o meu braço assim que avistei Pedro e Arthur me olhando furiosos. Pelo Arthur até que deu vontade de ficar ali, ele também estava de gracinha com aquela loira falsa mais cedo, mas pelo Pedro achei melhor não arriscar.
            - Calma ai gata, é só conversar – o garoto falava já segurando minha cintura e se aproximando mais enquanto eu tentava o afastar sem sucesso.
            - Acho que ela não quer conversar com você! – falava Arthur puxando o garoto pelo ombro.
            - Licença! – não olhei nem pra cara dele e continuei andando em direção aos outros. Percebendo que Arthur vinha logo atrás de mim.
            - Viu o porquê que eu não posso te deixar sozinha Lua? – Peu já reclamava.
            - Me deixa Peu! – não queria conversa.
            - Fala isso agora, se o Thur não tivesse ido lá, você ia sobrar novamente igual com o Matheus.
            - Eu não pedir ajuda a ninguém, pra falar a verdade vocês nem deveriam ter se metido nisso. Ele é até gatinho – falei com ironia e vi Arthur fechar a cara.
            Sentei numa cadeira onde se encontravam Soph e Mica.
            - Amiga você está diferente, aconteceu alguma coisa?
            - Não Soph! Só não imaginava que fosse ver o Arthur com outra tão cedo – respondi nem me importando com a presença do Mica, sabia que depois ele ia acabar contando pro Arthur isso.
            - Ele não ficou com ela não Lu – Mica falava, mas eu nem acreditei – Relaxa, foi só resenha minha, ele nem demorou lá com ela.
            - EU VI ELE CONVERSANDO COM ELA – eu quase gritava.
            - E ele viu você conversando com o carinha ali – Mica falava olhando em direção aonde o garoto me segurou.
            - Mas eu não fui até ele dar showzinho de ciúmes – continuava falando alto.
            - Desculpa! Não sabia que te defender fosse dar showzinho – Arthur falava se aproximando da mesa bem ao meu lado.
            Não, ele não precisava ter escutado aquilo. Será que eu não era capaz de fazer nada certo?
            - Não foi isso que eu quis dizer – falei um pouco mais baixo tentando amenizar a situação.
            - Mas disse. E só mais uma coisa que eu queria que você soubesse – ele não tinha mais aquele brilho no olhar, ali só restava raiva, fúria – Achei que sua intensão era só me machucar, o que você conseguiu hoje mais cedo, mas vi que na verdade quer me fazer desisti de você, e parabéns, você está quase conseguindo.
            Ele se levantou e saiu. Coloquei minhas mãos no meu rosto, e logo em seguida olhei pra Soph e avisei que queria ir embora. Levantei e fui até meu irmão, falei que iria embora de taxi pra não atrapalhar a festa de ninguém. Ele é claro não concordou. Questionou-me se tinha algum problema, disse que não que já estava tranquilo, mas que não queria mais permanecer ali. Chay e Mel falaram que me acompanhariam, pois já estavam cansados.
            Saímos, quando já estávamos na área externa da festa, prontos pra ir embora só procurando um taxi, avistei o que eu menos queria...
* * *
Continua...

8 comentários:

  1. a nao posta mais ... nao me mata de curiosidade nao ??

    ResponderExcluir
  2. pooosta ++++++++++++++ e faz eles se acertarem pooor favor

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não quero eles separados faz eles fazerem as pazes e ainda a lua ter a primeira vez dela eles são tão lindos juntos não separa eles não

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    cara vc escreve mt bem, quando é em clima de romande ou em clima de briga vc escreve PERFEITAMENTE!

    ResponderExcluir
  5. posta Maaaaaaaais , Hooojêee , poor Favooor !
    ee faz ela ter a primeira vez com ele , e faz eles voltareem , !
    ee por favor , não faz o qq eu tõ pensando , !
    ele beijando outra !

    ResponderExcluir