Web's Concluídas

30/06/2012

"My first love"


Capitulo 99 e 100


            Quem entende aquele cara, se estou com ela sou errado, se estou com outra sou culpado. Assim fica difícil!
            - Sério cara? Ela viu? – perguntei sem acreditar ainda.
            - Viu sim, a gente estava indo embora já e ela viu tudo – Chay falava – E eu só não fui quebrar sua cara de raiva porque ela mesma te defendeu.
            Passei a mão na cabeça pensando no que eu poderia fazer. Essa noticia não poderia ser pior. Sentir-me um monstro e ela ainda me defendendo. Fiquei calado pensando um pouco, eu precisava ir pra casa, aproveitar que ela estava sozinha e resolver logo isso. Ou então essa ultima semana de férias se tornaria a primeira semana de inferno na minha vida.
            - Cara, você está esperando o que ai parado? – Peu me perguntava e eu não entendia onde ele queria chegar – Vai logo lá e tenta conversar com ela.
            - Sério? – não acreditava que estava ouvindo aquilo do próprio Pedro.
            - Vai logo antes que eu mude de ideia – falava me encarando – Mas pense bem, se for pra ela ficar pior nem insista tá?
            - Ok! – falei já saindo de lá e andando em direção a casa.
            Estava preparado pra tudo, inclusive pra ver ela me colocando pra fora de vez da vida dela.
            Entrei em casa e o silencio reinava. Fui até a cozinha vi que ela ainda não tinha decido. Estava tudo do jeitinho que a gente deixou antes de sair. Peguei um copo de suco, fiz um sanduiche e iria levar pra ela. Esperava apenas que ela não os arremessasse em mim.
            Bati na porta do quarto e ela não respondeu. Bati novamente e nada. Resolvi entrar assim mesmo. Ela estava dormindo, o rosto um tanto vermelho, os olhos inchados, provavelmente por ter chorado tanto. O que eu fiz? Olha como eu deixei minha pequena. Eu não tenho o direito de fazê-la sofrer dessa forma.
            - Lu – tentei acorda-la fazendo carinho no rosto dela.
            - Oi. Você? O que quer aqui? – ela sentava na cama assustada.
            - Acho que a gente precisa conversar não? – tentei disposto a escutar a decisão dela. A qual eu iria concordar.
            - Você acha mesmo que precisa? – ela me encarava com os olhinhos brilhando querendo chorar.
            - Desculpa. Por favor? – me aproximei mais um pouco, e fiz carinho no rosto dela diminuindo um pouco a distancia entre nós dois.
            - Eu vi. E doeu muito. Não sabia que era assim – falava começando a chorar, não resistir e a abracei.
            Será possível que nem assim ela conseguiria deixar de ser doce, ela não queria brigar comigo. Essa menina não existe. Se eu pudesse sumiria daqui com ela hoje mesmo e ia viver feliz sabe lá Deus onde.
            - Me perdoa, não era minha intensão. Eu agir de cabeça quente, e foi só um beijo, sem importância nenhuma pra mim – eu suplicava que ela me entendesse.
            - Tudo bem, eu entendo que quem procurou aquilo fui eu. Eu que comecei tentando te ignorar, te evitar, fingindo que não sentia mais nada. A culpa não foi só sua – ela falava como se tivesse ficado pensando naquilo por um bom tempo – E agora mais do que nunca eu também entendo que realmente a gente não deve ficar junto.
* * *

Capitulo 100

            Aquilo que ela falou caiu como uma bomba pra mim.
            - Lu não faz isso mais uma vez. Eu não vou aguentar ficar sem você – eu suplicava. Aquela menina era o amor da minha vida eu tinha certeza – Por favor, pensa direitinho, não precisa você decidir nada agora. Eu só não queria ficar vendo você sofrer aqui trancada num quarto enquanto os outros se divertem lá fora.
            - Thur é sério. Tudo isso que aconteceu só serviu pra mostra pra gente que realmente não devemos ficar juntos. Pelo menos não agora – ela falava me encarando novamente.
            - Como assim? – eu não entendia onde ela queria chegar.
            - Arthur, pensa comigo. Eu sou uma pirralha, que dependo de amigas pra poder sair com meu namorado, meu irmão é um cão de guarda que não aceita de forma alguma, mesmo meu namorado sendo um dos seus melhores amigos. Eu resolvi dar um tempo porque não aguentava mais ver você insatisfeito com isso. Nós ficamos um dia, no outro quase fomos pegos por minha mãe. Eu me incomodei só de escutar na possibilidade de você ficar com outra, resolvi que não ficaríamos novamente. Acabamos brigando por besteira, e com isso eu quis te provocar com outro e você acabou beijando outra. Isso não tá certo – ela falava um pouco mais calma por está desabafando.
            - Eu te entendo, mas, por favor, pensa direitinho. A gente já passou por tanta coisa boa, pra deixar tudo escorrer pelo ralo – eu não me conformava com o fim.
            - É melhor a gente parar enquanto existem carinho e respeito um pelo outro. Porque depois que isso acaba fica bem pior – ela falava, não entendo como isso passa na cabeça de uma adolescente de 14 anos. Ela só podia ver muita novela.
            - Ok! Eu garanti pra seu irmão que não iria forçar nada. Que seja do seu jeito – falei me levantando – Agora come alguma coisa e sai desse quarto. Não me deixa sentir mais culpado do que eu já estou me sentindo.
            - Meu irmão? O que ele tem haver com isso? – ela perguntava incrédula.
            - Por incrível que pareça foi ele que me incentivou a vir aqui falar com você – expliquei e depois fiz um pedido – Promete só uma coisa pra mim?
* * *
Continua...

15 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas... quero comentarioooss! Chorei horrores escrevendo essa parte da web! Bjos, @NanaFLuAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC CHORO IMAGINES NOS NÉ?NOSSA1TA SAINDO LAGRIMA ATE AGORA,DEMAIS!
      SIMPLESMENTE DEMAIS ESSA NOVELA.

      Excluir
    2. pelo amor de deus menina
      posta uns 10 capitulos de vez
      vicieii nessa web*-*
      faiz eles volta vaii
      pufavoooooo

      Excluir
  3. Ai eu quero que eles fiquem juntos logo :(

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    PELO AMOR DE DEUS,

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++,Nana F vc escreve muito bem , Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. posta mais ainda e cedo nos queremos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. posta mais eu não aguentomais ver eles dois separados!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Pelo amr que vc tem MAISSSSSSS

    ResponderExcluir