Web's Concluídas

22/06/2012

"My first love"


Capitulo 73 e 74 


POV Lua

            Não sei o que aconteceu, mas alguma merda eu fiz! Comecei a chorar sentada numa poltrona que tinha no quarto, fiquei ouvindo o barulho da chuva, olhando a Soph dormir e pensando na frieza do Thur. Não fazia idéia de quantas horas eram, mas sei que fiquei naquele lugar até começar a amanhecer. Não conseguia parar de chorar, parece que tristeza é minha sina. Não mereço sofrer tanto, mas também não conseguiria dormir sem falar com ele.
            Demorei um pouco pra ver se ele acordava até não agüentei e fui lá eu mesma. Ao entrar, me deparei com aquela carinha mais linda dormindo, parecia um anjo. Sentei devagar na cama pra não acorda-lo, era tão lindo meu príncipe. Não resisti e fiz um carinho no rosto ele, era muita perfeição. Ele se mexeu e eu me encolhi, como se ele ao abrir os olhos não fosse me enxergar... Tenho cada atitude de maluca.
            - Lua! O que você ta fazendo aqui? – ele não me chamou de pequena, nem linda, Lu, foi apenas Lua. E isso vindo dele soava estranho.
            - Desculpa, eu não queria te acordar – falei abaixando a cabeça e já sentindo as lágrimas rolarem novamente e me virei de costas pra ele.
            - Não tem problema, mas o que foi? Ta sentindo alguma coisa? – ele passou a mão pelo meu braço tentando me virar pra ele – Você está gelada, olha pra mim!
            - Não, deixa pra lá, eu to bem. Esquece que eu vim aqui – falei tentando me levantar, mas ele me puxou de vez.
            - Lua, eu estou falando sério, olha pra mim?! – ele tinha um tom de voz estranho, não era aquela voz carinhosa que sempre falava comigo.
            Olhei o despertador na mesinha e vi que já passava um pouco das 7:00 horas, e apesar de todos ainda estarem dormindo eu precisava ir embora, não queria mais ficar ali naquele lugar. Olhei pra ele e fale rápido me levantando.
            - Já falei pra esquecer, só avisa meu irmão que já fui pra casa – levantei e já abria a porta do quarto saindo.
            - Lu, espere ai, você ta chorando, aliás, pela sua cara você nem dormiu, o que ta acontecendo com você?
            - Não sei Arthur, talvez depois que eu descobrir o que eu fiz ontem eu possa te responder. Agora eu vou trocar de roupa e vou pra casa – falei descendo as escadas com ele logo atrás de mim.
            - Não vai não, eu quero que você fique aqui comigo – esse garoto deve ser louco, na madrugada me trata com mais frieza que um iceberg e agora vem me dizer que quer ficar comigo? Ou ele ta maluco ou eu que pirei de vez.
            Entrei no banheiro peguei minha roupa, me vestir, lavei meu rosto, liguei pra um táxi de dentro do banheiro mesmo pra ele não me impedir, e demorei só saindo dali quando escutei a buzina do carro.
            - Linda espera, por favor! – ele tentava me segurar.
            - Sinto muito, mas com essa cara que estou agora não da nem pra tentar acreditar em você – peguei minha bolsa em cima da mesa e fui saindo, mas antes falei – Preciso ir dormir depois a gente conversa.
            Bati a porta e fui embora. Tentei não chorar pelo menos até chegar em casa, minha mãe entenderia, mas meu pai com certeza ficaria revoltado com essa situação.
* * *
Capitulo 74

            Pra minha sorte entrei pela porta da cozinha, acho que meus pais ainda dormiam, subi, e ao abrir a porta do meu quarto minha mãe saiu do dela. Droga!
            - Onde está seu irmão mocinha?
            - Na casa do Arthur – tentei ser rápida e não olhar pra ela.
            - E por que você já está aqui? – falou me virando pra ela – Você chorou?
            - Chorei a madrugada toda, briguei com o Arthur, e meu irmão ainda está lá dormindo e nem sabe de nada. Agora quem precisa tentar dormir sou eu – falei de uma vez.
            - Minha filha, você é tão novinha pra ta sofrendo tanto assim, quer conversar?
            - Não mãe, agora não. Preciso dormir primeiro, por favor? – minha mãe assentiu com a cabeça e me deu um abraço.
            Entrei no quarto e meu celular vibrava na bolsa. Era Arthur, eu não queria atender. Recusei cinco ligações até receber uma mensagem.

“Se você não me atender, eu vou a sua casa agora”

            Que saco! Eu queria ficar sozinha, tentar lembrar qual a merda que eu fiz, se é que fiz alguma. Precisava falar com Gabi ou a Soph antes, já que Mel tinha bebido tanto quanto eu, mas eu sei que se não atendesse ele realmente era capaz de ir parar lá em casa, o que não ia deixar meu pai nem um pouco satisfeito com um barraco logo na manhã do domingo. O celular tocava novamente e eu atendi.

Ligação ON
            L: - Oi.
            A: - Já ta em casa?
            L: - Estou.
            A: - Ta melhor?
            L: - Hum rum.
            A: - O que ta acontecendo com a gente hein?
            L: - Não sei.
            A: - Como não sabe Lu? Não quero ficar assim com você, fala direito comigo – ele falava da forma mais doce do mundo, mas eu só conseguia responder sendo seca, fria, não queria demonstrar que estava sofrendo e ainda chorava por uma coisa que nem se quer sabia o que era.
            L: - Agora não da, vou dormir.
            A: - Almoça comigo hoje, ai a gente conversa pode ser?
            L: - Dependendo da hora que eu acordar.
            A: - Deixa o celular do seu lado que eu te acordo mais tarde.
            L: - Ok!
            A: -Beijo, Tchau.
            L: Tchau.
Ligação OFF

            Só conseguir dormir mesmo porque meu cansaço era muito e os meus olhos ardiam bastante devido ao choro, mas minha cabeça continuava a mil.
* * *
Continua..
Escrita por: Nana F

19 comentários:

  1. Ei... quero comentários de todos aqui viu?? Preciso saber o que estão achando. Se n quiserem comentar aqui pode ser pelo twitter tb... Beijosss @NanaFLuAr

    ResponderExcluir
  2. NANA.F eu quero mais Por favor TÁ PERFEITA PRECISO DE MAIS BJOO! DE @LuAr_Eterno_Smp

    ResponderExcluir
  3. Eu to aqui, acompanho a web a muito tempo, minha amiga tinha me recomendado, você é uma ótimo escritora. Estou amando a web! ♥

    ResponderExcluir
  4. To Amando A Web,Ela Me Faz Acreditar Mais Em LuAr Bjs #BelieveInLuAr

    ResponderExcluir
  5. Posta mais não vou conseguir dormir sem o ultimo ou penutimo ou ... Sei lá posta 3 logo que eu to morrendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa web pra mim ela é a melhor

    ResponderExcluir
  7. haaaaa ta liinda a web,to morrendo de curiosidadee!!

    ResponderExcluir
  8. Pooooosta maais. To muito curiosa pra saber oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Ta cada dia melhor sua web,é a minha preferida,quando vai ter mais post ??

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaais , pf só isso que eu te peço , poosta 6 cap por dia , vs acha legal deishar uma pessoa na neet o diia inteiro e só ter web anoite ,? kkkk assim vs mata a mamae Nana : '( maaaaaaaais rs ;;*

    ResponderExcluir
  11. desculpa mais essa web ta muito cha......ta mtmtmtmtmtmtmtm maneiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaa maisssss please!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir