Web's Concluídas

08/06/2012

"My first love"


Capitulo 41 e 42


            Peguei o celular e liguei pra Soph.

Ligação ON:
            S: - Oi amiga.
            L: - Soph, o que vai fazer hoje?
            S: - Programei de encontrar com a Mel mais tarde no Shopping. Ta a fim de ir?
            L: - Qualquer coisa que me tire de casa amiga.
            S: - Que aflição é essa amiga, tem haver com... com ontem?
            L: - Tem sim, os meninos tão todos aqui e não quero ter que dar explicações, mas depois te explico direitinho.
            S: - Vem logo pra ca então! To sem fazer nada mesmo.
            L: - Ok! Daqui a pouco to chegando.
Ligação OFF

            Tomei banho, coloquei uma calça jeans e uma camiseta básica preta e meu All Star e desci.
            - Sônia, cadê minha mãe? – Falei um pouco aflita, queria que me minha mãe me levasse na casa da Soph o mais rápido possível.
            - Bom dia Lu! Sua mãe está lá fora na piscina – ela respondeu e meu coração acelerou. Não teria jeito, teria que encara-los. Sai rapidamente colocando um óculos escuros, meus olhos estavam inchados com tanto choro da noite passada.
            Passei pelos garotos vi que eles olharam, mas nem parei pra falar com eles. Passei direto pra onde minha mãe estava, e falei pra ela me levar na casa da Soph. Ela só pediu pra eu aguardar ela terminar de ajeitar umas coisas lá com meu pai e pegar as chaves do carro que estava lá dentro.
            Ao entrar passei perto da piscina novamente e o Pedro falou:
            - Ei Lua! Que bicho te mordeu hein, não deu bom dia pra ninguém?! – perguntava sem entender minha reação.
            - Desculpa gente, bom dia! – falei e já virava pra entrar.
            - Posso saber aonde vai? – Pedro perguntou novamente.
            - Pegar a chave do carro pra minha mãe, depois casa da Soph, e shopping com a Mel – falei com naturalidade esperando ele pegar no meu pé.
            - Ta certo, Juízo viu! – falou com um sorriso no rosto. Achei estranho essa calma dele, mas tudo bem.
            Passei o dia com as meninas, falei do Matheus, mas ainda não tive coragem de contar sobre o Thur, estava mesmo a fim de esquecê-lo e as meninas com certeza não me ajudaria muito.
* * *
Capitulo 42

            O tempo passou e eu só tinha certeza de uma coisa, festas de aniversario só dos outros. As minhas duas ultimas não me traziam boas recordações, uma me lembrava do Arthur, do meu primeiro beijo de como tinha sido bom, o que me lembrava do fato de não ter mais ele por perto, e isso doía muito. A outra me trazia recordações da fúria do Pedro por causa do Matheus, e a tentativa em vão de fazer ciúmes no Arthur.
            O tempo foi passando, os meninos do mesmo jeito, Peu ainda pegando no meu pé, um pouco menos, mas ainda chato. As meninas bem apaixonadas, Soph ficou com o Mica novamente e a Mel também voltou as boas com o Chay. Engraçado é que eles não sabiam um do outro, só o Arthur que sabia do Mica porque viu junto comigo. E eu, bem, eu estava ficando com o Matheus. Vez ou outra a gente dava uns beijinhos escondidos na escola. Achei que com ele seria mais fácil pra esquecer o Arthur e, além disso, ele era fofo, lindo, legal, eu só não era apaixonada ainda por ele, mas pra mim isso era questão de tempo.
            Férias chegaram, dessa vez a viagem foi mais tranqüila, pois só estávamos meus pais, eu, Pedro e a Soph. Mel e Arthur foram pra uma praia no nordeste com os pais. Chay e Mica foram pro Rio onde tinham parentes. Cada um em um canto nas férias. A Soph foi comigo porque ela e o Mica não estavam muito bem. Ele ficava com ela escondido de todo mundo e depois surgia do nada com as meninas mais velhas, e o pior, Soph aceitava por está completamente apaixonada.
            As coisas agora iam ficar mais complicadas, os meninos estavam indo pra faculdade, Peu e Arthur iam continuar aqui em São Paulo, os dois iam fazer faculdade de administração. Chay e Mica foram pro Rio de Janeiro, só voltavam aqui nas férias, pois segundo o Chay os finais de semana lá são fantásticos.
* * *
Continua...
Escrita por : Nana F

7 comentários: