Web's Concluídas

11/06/2012

"My first love"


Capitulo 47 e 48


POV Arthur

            Era o que eu faltava escutar pra acabar com o meu dia, saber que quem estava namorando a Lua naquele exato momento não era eu por um pacto idiota feito por adolescentes idiotas e que fez minha pequena sofrer tanto.
            A campainha tocou e fui salvo, não tinha condições de conversar mais nada, aquela historia toda me deixava confuso demais.
            Fui abrir a porta pra receber as coisas da minha mãe e Peu aproveitou pra ir embora, dizendo que precisava ficar sozinho pra pensar. Ainda bem, porque foi só eu fechar a porta pra desabar!
            O que era aquilo? Que sentimento maluco era esse que me consumia por dentro? Não é possível que aquela garotinha que eu beijei com 12 anos a dois anos atrás seria capaz de causar tudo isso comigo. Só de imaginar aquela gata, porque agora ela estava mais gata do que nunca, uma gostosa, com todo respeito! Só de pensar ela nos braços de outro me dava uma aflição, fui pro quarto e mergulhei minha cabeça no travesseiro e sentir uma lagrima rolar. Sim! Eu Arthur Aguiar estava chorando por causa de uma garota. Mas não era uma garota qualquer, era a minha garota, minha pequena, minha Lua, a garota que eu surpreendi com um simples beijo na cozinha durante uma madrugada e que me surpreendeu no outro dia na piscina, a garota que respondia as minhas mensagens com tanto carinho a noite antes de dormir e me fazia sonhar com ela, a garota que me contou que estava apaixonada por mim e eu a fiz sofrer, a fiz chorar. E eu merecia isso, agora quem sofria era eu. O apaixonado agora sou eu.
* * *

Capitulo 48
           
            A partir desse dia evitava sempre que podia a casa do Pedro, não queria encontrá-los, não queria sofrer mais. Agora eu sabia, eu conseguia entender tudo que ela passou. Pedro já não me deixava em paz, eu não saia mais todo final de semana, não queria ficar com mais ninguém, a única coisa que eu queria era uma passagem de ida sem volta pra Austrália quem sabe. Mas mesmo assim não iria conseguir tira-la de dentro de mim. Isso parece meio gay, mas é assim mesmo, homem também tem sentimento.
            Férias chegando, Chay e Mica voltando, iria ser difícil mudar meu humor pra enganar todo mundo. Os pais do Pedro viajaram, mas antes autorizou que fizéssemos uma reuniãozinha pra comemorar a volta dos caras. As únicas regras eram que seriam poucas pessoas, de preferência só conhecidos, e sem muita bebida, afinal a Lua estaria em casa.
            Chamamos apenas alguns amigos da faculdade, mas uma meia dúzia de colegas da época da escola, Sophia, Mel, Gabi e o namorado da Lua. Arrumamos algumas mesas no jardim, ajeitamos o som, as meninas providenciaram as comidas porque a Sônia não estaria em casa hoje, e nós as bebidas. As 18:00 horas como combinado, já estava tudo pronto, não começamos muito tarde por causa dos vizinhos. Quase todos prontos, faltavam as meninas claro, Matheus e Gabi já chegavam e sentaram esperando as meninas. Ah! A Gabi ainda ficava com o Pedro sim, não sei por que eles não assumiam logo o namoro, eram mais de dois anos já de enrolação, e segundo o Pedro eles já tinha passado da fase de beijinhos e dado um passo a mais na relação, se é que me entendem.
            Entrei em casa pra pegar meu celular que estava perdido em algum lugar da sala e me deparo com três deusas na escada. A Mel que usava um vestido preto justo de alças fininhas que desenhava bem seu corpo, e que corpo viu, não era porque era minha irmã não mas um namorado dela passaria bem o que me deixava um pouco nervoso, eu quase mandei voltar e trocar de roupa, mas não sei ser assim, quero apenas que ela se valorize e não fique com qualquer um.  Logo atrás da Mel vinha a Soph, com aquele rostinho angelical e aqueles olhos azuis, com um vestido rosa soltinho e parecia uma boneca, hoje com certeza o Mica não resistiria. E por fim surge aquela loira maravilhosa, com um shortinho preto curto e colado que mataria qualquer um só de olhar aquelas coxas, e uma camiseta com brilhos roxa a qual deixava um dos seus ombros a mostra incrivelmente sexy, aquela maquiagem suave e marcada apenas nos olhos destacando aquele olhar perfeito que eu sonhava, e aqueles cachos dourados que só ela tem. Em pensar que aquilo tudo tinha dono e não era eu.
            - O que foi? Se for babar avisa que a gente pega um balde! – Lua soltou dando risada da minha cara.
            - Babar não, mas olhar não arranca pedaço – falei com ironia – E vocês querem matar quem hoje? – falei apontando pra Mel e pra Soph.
            - Porque só elas duas, eu to de fora? – Lua perguntou sem entender e furiosa.
            - Calma pequena! Você tem namorado já, mata ele! Agora mata no sentido real da palavra de preferência – falei a encarando, ela sabia que nós não gostávamos mesmo do Matheus.
            - Sem graça! – ela retrucou.
            - Meninas to de olho em vocês duas viu? – brinquei e sair da sala, sem meu celular novamente, fiquei tão atordoado com o que tinha visto que esqueci realmente o que fui fazer lá.
* * *
Continua..
Escrita por : Nana F

9 comentários:

  1. posta mais por favor!!!!! coloca eles juntos please!

    ResponderExcluir
  2. como eu queria ser o Pedro!, só pra dividir o Matheus em DOIS em QUATRO, CINCO, SEIS quem sabe MIL "todo Mateus com H, que eu conheço é chato e metido".
    Nana F sua web está perfeita, mais que perfeita, está maravilhosa, quando o Arthur e a Lua começar a namorar de verdade, você poderia dedicar o capitulo para mim?, POR FAVOR!. MEU NOME É "MAILE"

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS E DEDICA UM CAP PARA MIM! SOU SUA FÃ!! (Laura Aquino)

    ResponderExcluir
  4. Meninas... vcs não imaginam o quanto eu fico feliz com os comentários de vcs aqui todos os dias!
    Respondendo a todos:
    -Vih Carol - Tadinho do Thur né? tb fiquei com peninha dele./
    -Maile - eu tb queria dividir o Matheus... será q ele ainda vai ter oportunidade pra isso? kkk./
    -Nicolle, Roberta, LuAr (n sei o nome) e Laura - sei que querem mais, mas esse mistério faz parte!
    Quanto a dedicar os capítulos, é complicado, não sou eu quem posto. Mas todos os dias eles são dedicados, mesmo que indiretamente, a vcs, que sempre estão aqui lendo e comentando. Beijossss @NanaFLuAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez, que eu ler, estarei sentindo que foi dedicada para mim kKkKkKkKkk

      Excluir
  5. Posta mais :\\
    Web mas q perfeita s2
    Melhor web sem duvida! \;b

    ResponderExcluir