Web's Concluídas

14/06/2012

Para fugir de fãs, atriz de "Rebelde" dá entrevista dentro de banheiro: "É sempre assim"

Mel Fronckowiak prestigia a coletiva de lançamento do CD/DVD "Ao Vivo" da banda Rebeldes, em um hotel de São Paulo (9/6/2012)

Correria e fãs mirins para todos os lados. Esse era o cenário da coletiva de imprensa do grupo Rebeldes no último sábado (9). Para fugir do assédio e poupar o tempo escasso por conta da apresentação do show da banda, a atriz Mel Fronckowiak, que interpreta a personagem Carla na novela da Record, teve que dar entrevista à reportagem do UOL no banheiro do Hotel Plaza Inn, em São Paulo.

Na porta do local, fãs histéricas gritavam o nome da banda e pelas redondezas era possível ver inúmeras crianças caminhando para chegar à casa de shows Espaço das Américas, na Barra Funda. Dentro do hotel, também se concentravam alguns fã-clubes, que de todas as maneiras queriam chegar perto do grupo teen.

“É sempre assim. Oi, pessoal, a gente tem que passar rapidinho”, disse Mel cumprimentando as crianças e tentando procurar um lugar calmo para conversar com a reportagem.

A atriz foi parar no banheiro e continuou dando a entrevista no lugar um tanto quanto inusitado. Ela contou sobre o futuro da trama e adiantou que o diretor do colégio Elite Way vai perdoar os alunos. “Depois do vídeo que fizemos, ele vai ficar tocado e começará a deixar os alunos mais livres. Acredita que os Rebeldes poderão até ensaiar com tranquilidade?”, conta Mel.

Mel contou também que em breve a personagem Alice (Sophia Abraão) vai sofrer um boicote. “Não posso dizer quem fará isso, mas vai uma dica: é alguém que não gosta muito dela”, esclarece.

Mudanças na trama

A novela Rebelde passou nos últimos meses por mudanças em sua história. Após focar em jogo de RPG e clima de vampiros na segunda fase, a autora da novela, Margareth Boury admitiu o erro, em entrevista ao UOL, na escolha do tema e disse que voltou com o romance entre os personagens para reconquistar os fãs.
 
Para a atriz Mel, as crianças e os adolescentes querem ver beijo na boca e por isso voltaram a investir no romantismo para a trama. “É disso que eles gostam. Querem ver beijo na boca e o relacionamento entre os personagens, mas temos que tratar do assunto com muito cuidado”.

Um comentário:

  1. Olá Celly, então queria saber se vc pode fazer parceia com meu blog se quizer o link é esse http://rbd-record-07.blogspot.com

    ResponderExcluir