07/06/2012

Rebeldes e Restart Se Apresentam Na Festa Do Peão De Americana Nesta Quinta



Dois shows voltados para o público jovem - Grupo Restart e Banda Rebeldes - são os destaques desta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, da 26ª Festa do Peão de Americana. Ontem, durante a abertura do evento, o mau tempo prejudicou as montarias que foram adiadas, mas os shows de Edson & Hudson e de Gustavo Lima aconteceram normalmente. Segundo a organização do rodeio, 40 mil pessoas estiveram presentes.

A Banda Restart é conhecida por usar um figurino colorido muito particular e cuidar principalmente da "cara" do grupo. Durante as apresentações, a química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece os fãs. Já Banda Rebeldes teve origem na telenovela, chamada Rebeldes. Lançou seu primeiro disco em setembro do ano passado, no qual tem destaque no single "Do Jeito Que Eu Sou".

Os portões do recinto do Clube dos Cavaleiros de Americana, localizado no km 120,5 da Via Anhanguera, serão abertos nesta quinta-feira (7) às 17h. Amanhã (8), os shows são com João Carreiro & Capataz e Guilherme & Santiago. No sábado (9), cantam Ivete Sangalo e Luan Santana e no domingo (10), os shows com Paula Fernandes e Victor & Léo.

Fontes: SBNotícias

Um comentário: