28/06/2012

Resumo de Rebelde



Resumo Semanal de Rebelde (02/07 ate 06/07) 


Segunda
02/07 Alice e Roberta acordam amarradas

Alice e Roberta acordam amarradas e se desesperam ao perceber que estão trancadas em um lugar que não conhecem. Elas tentam gritar, se desamarrar, mas não conseguem. Pilar e Miguel  ficam preocupados e procuram por Carla. Binho aproveita o surto de Lucy para controlá-la. Ele faz de tudo para enganar a irmã de Miguel.
Tomás, Pedro, Diego e Carla acordam com dores de cabeça. Tomás acha que alguém os fez dormir propositalmente. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os alunos desconfiam de que alguém os dopou. Pilar e Miguel explicam aos rebeldes que todo o colégio caiu no sono.
Após a conversa, o grupo faz uma busca no colégio por Alice e Roberta. Eles ameaçam Binho, que diz não saber da situação. Binho fica preocupado após Diego dizer que sequestro dá cadeia.  Miguel e os rebeldes tentam acordar Lucy. Eles procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta.
Jonas e Leila ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram sequestradas. Binho diz a Lucy que vai tirar as rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Pilar e Miguel se juntam aos rebeldes e procuram por Alice e Roberta na cidade. Cris flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana.
Pedro ameaça Binho quando Pingo chega e separa os dois alunos.  Tadeu aproveita o café da manhã para dar em cima de Cris, mas a professora resiste. Eva e Franco ficam preocupados aos saberem que suas filhas sumiram. 
Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu dormiu com Tatiana. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores. Roberta e Alice continuam amarradas, mas desta vez sem mordaças. O sequestrador aparece e oferece comida para as duas.
Terça
03/07 Roberta e Alice armam plano para fugir do cativeiro
Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu.  Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia. Os alunos conversam sobre o sono coletivo. Eles ficam curiosos e decidem descobrir o que aconteceu.
Lucy continua chamando Binho de irmão e deixa os alunos confusos. Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas.  Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal.
Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. Miguel diz a Pilar que um móvel de sua casa sumiu. Ele acha que tem algo a ver com o sequestro das rebeldes. Miguel conta a Diego que um móvel sumiu do sótão e pode ter alguma relação com o sumiço de Alice e Roberta.
Pilar conversa com Binho. Roberta e Alice armam plano para tentar fugir do cativeiro. Leila reúne os professores para dizer que Alice e Roberta foram sequestradas. Os alunos do terceiro ano comentam a ausência das rebeldes. Tadeu continua dando em cima de Cris enquanto Marcelo vê tudo. 
Cilene tenta hipnotizar Pingo para que ele não fale do sequestro para os alunos. Maria fica determinada a descobrir o que é que está acontecendo. Alice e Roberta conseguem se desamarrar e tentam fugir do cativeiro. Miguel e Diego combinam de sair da escola para investigar o sumiço das duas rebeldes.
Jonas e Tatiana conversam com Lucy. Roberta e Alice fogem no meio do matagal enquanto os bandidos as perseguem. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas para descobrir o que está acontecendo. Maria fica surpresa ao saber do sequestro. Vicente flagra Miguel e Diego tentando pular o muro. Alice torce o pé e os bandidos conseguem se aproximar.
Quarta
04/07 Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta são dos Rebeldes
Mesmo sendo flagrados por Vicente, Miguel e Diego pulam o muro do Elite Way. Maria fica espantada ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio.  Maria e Murilo saem do esconderijo chocados. A estudante diz que contará para todo mundo o que descobriu.
Pedro, Tomás e Carla ficam preocupados com o sumiço de Diego. Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro. Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro.  Os alunos chegam à conclusão que o sequestrador é o culpado por ter dopado os alunos.
Leonardo e Silvia ficam preocupados ao saber que Diego fugiu do colégio. Eles ainda não sabem do sequestro. Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro.
Jonas fica furioso ao saber que os alunos já estão comentando sobre o sequestro. Jonas quer saber quem espalhou a notícia do sequestro. Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.
Quinta
05/07 O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho
Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego.
Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar.  Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa.
Miguel, Diego, Roberta e Alice entram no carro e dirigem de volta para o Elite Way. Franco e Eva ficam aliviados ao saber que Alice e Roberta conseguiram fugir do cativeiro. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego. 
Pedro fica aliviado com a chegada de Alice ao colégio. Pilar deixa Binho preocupado ao falar do perigo de se envolver com bandidos. Juju diz a Maria que ainda não rolou a primeira vez com Vinicius. Vinicius diz aos amigos que deseja que a primeira noite de Juju seja especial.
Leila pergunta a Tatiana se ela ainda quer deixar o colégio. Jonas conversa com Miguel e Diego para saber todos os detalhes do que ocorreu no cativeiro. Tomás, Carla e Alice ficam pasmos quando Lucy abraça Roberta e a chama de maninha. O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho. Ele ameaça contar toda a verdade caso o aluno não o pague.
Sexta
06/07 Miguel descobre a verdade sobre o sequestro
Binho continua conversando com o bandido. Ele fica preocupado após receber ameaça do meliante. Roberta diz aos rebeldes que Lucy precisa da ajuda de Jonas. O diretor quer saber que pista Miguel e Diego tinham sobre o sequestro. Jonas está certo que precisa punir Miguel e Diego. Tatiana diz a Leila que ainda não decidiu se deixará o Elite Way.
Leila desconfia que Tatiana e Tadeu estejam juntos e acha graça. Diego e Miguel conversam sobre Lucy e Binho. Eles desconfiam que os dois estejam envolvidos com o sequestro. Os rebeldes usam o porão para ensaiar. Miguel diz a Binho que vai provar que ele é culpado.
Becky diz a Marcelo e Vicente que o jantar será apenas para mulheres. Tatiana fica desconfiada com o jantar. Artur tenta convencer Cilene a deixá-lo participar do jantar. Pedro e Alice conversam sobre o sequestro. Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta. O rebelde enfeita o local e coloca uma música romântica. O casal aproveita o momento para namorar bastante.
Pedro pergunta detalhes do sequestro para Diego. Ele fica intrigado com a suposta pista que o amigo descobriu. Marcelo fica preocupado com a possibilidade de Tadeu ir ao jantar das mulheres. Leila diz a Jonas que Miguel e Diego não merecem ser punidos. Franco afirma a Jorge que deseja fazer uma investigação do sequestro. Tadeu se arruma para ir ao jantar. Marcelo e Vicente decidem seguir o professor de teatro. Miguel conversa com Lucy e descobre a verdade sobre o sequestro. 



Um comentário:

  1. Vai ser muito lindo a parte " Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta.O rebelde enfeita o local e coloca uma musica romantica. O casal aproveita o momento pra namorar bastante " Espero que seja lindo kkkk

    ResponderExcluir