Web's Concluídas

17/06/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



94ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Lágrimas brotaram dos meus olhos quando vi o rostinho da Lua novamente...
Provavelmente ela tinha acordado com o barulho que eu fiz na porta...
-
Pov Roberta
Peguei-a no colo...e acariciei seu rosto que não via a alguns dias...dias intermináveis e cansativos,regados de saudade e tristeza;
-
Pov Roberta
Sentei numa cama que havia por ali,e amamentei Lua,que parecia estar com fome...
-
Pov Roberta
Depois,a balancei em meu colo,para que ela dormisse...
E em cerca de minutos,ela adormesseu...e então eu a coloquei no berço novamente...
-
(...)
*Enquanto isso na casa da Roberta*
-Diego e Brian estavam sentados na sala,a espera de algum telefonema ou alguma noticia de Roberta...
Quando a campanhia toca...e Diego vai ver quem era,na esperança de que fosse Roberta...
Mais na verdade era Carla...-
(Diego):Carla?Voce aqui?-Ele disse surpreso deixando ela entrar.
(Carla):É...eu vim conversar com voces...-Ela disse assim que entrou.
(Brian):Sobre a Roberta?-Ele disse assim que Diego e Carla sentaram no sofá.
(Carla):Como voce sabe?
(Brian):Eu desconfiei...o que ela fez ein?
(Carla):A Roberta foi ver o Binho!
(Diego):Já era de se esperar...-Disse com cara de indignado.
(Brian):E como voce sabe disso?
(Carla):Foi eu que levei ela até o Binho...
(Diego):Voce?Voce ficou maluca Carla?
(Carla):Não!Ela me procurou...desesperada...e me pediu pra leva-la até ele...eu disse que era perigoso,mais voce conhece a mulher por quem voce se apaixonou!
(Diego):Pior que conheço...
(Brian):E aonde ela se encontrou com o Binho?
(Carla):Em um tipo de bosque,alguns quilometros daqui...
(Diego):É muito longe...?
(Carla):É numa cidade aqui perto...mais dá mais ou menos 3 ou 4 horas de viajem...
(Brian):E voce pode nos dizer exatamente aonde é esse lugar?
(Carla):Por que?
(Diego):A gente vai atras dela...
(Carla):Mais uma hora dessas eles nem devem estar mais lá...
(Brian):Mesmo assim,a gente talvez encontre alguma pista!
(Diego):Então Carla,voce pode nos dizer exatamente aonde é esse lugar?
(Carla):Claro...eu vou fazer de tudo pra ajudar voces...-Ela disse já se ajeitando no sofá para começar a contar o caminho que percorreu para levar Roberta ao encontro de Binho!

(...)

Pov Roberta
Já devia estar naquele lugar a maios ou menos 2 horas...
Estava cansada,e com medo...
Por um lado foi bom rever a Lua,poder cuidar dela,e a proteger,mais por outro lado,foi ruim,porque eu trai a confiança de Brian e Diego,e tbm,eu sei que é perigoso...
-
Pov Roberta
Estava perdida em meus pensamentos...quando ouço alguém bater na porta...
Logo entra Binho por ela...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário