23/06/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



97º e 98º Capitulo 
No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Já havia se passada alguns minutos desde que eles sairam.
Estava tudo no maior silencio,até que escuto batidas na porta...
No começo estranhei,até porque Binho e seus comparsas haviam saido,estava sozinha,apenas eu e Lua...
-
Pov Roberta
Fiquei um tempo em silencio,para conferir se eu não estava sonhando ou nada do tipo.
Até que ouvi novamente batidas e dessa vez as batidas vieram seguidas por uma voz...
Pov Roberta
Sem a menor sombra de dúvida era Brian...
Demorei um pouco pra acreditar,já que aquele fato era impossível...
Fiquei sem reação.
Depois de cerca de segundos,ele grita meu nome novamente...E dessa vez esmurra a porta,preocupado.
Dessa vez,tomei iniciativa.
E corri até a porta...Gritei para Brian e dei leves muros na porta.
Brian correspondeu...
(Brian):Roberta!Fica calma,a gente tá com reforço e logo vamos te tirar daí...
(Roberta):Rápido!O Binho saiu com seus capangas mais já deve estar voltando...
(Brian):Fica calma!Tudo vai dar certo...voce tá bem?
(Roberta):To...eu to bem...
(Brian):E a Lua?Está com voce?
(Roberta):Sim,ela está...
(Brian):Ótimo...agora é só voce ficar calma...e é melhor voce se afastar da porta,vamos tentar arrombar...-Ele disse e eu imediatamente me afastei,ficando perto do berço aonde Lua se encontrava,dormindo tranquila,como sempre...
Pov Roberta
Depois de um tempo,eles conseguiram arrombar a porta,que era incrivelmente resistente...
Assim que abriram a porta,Brian veio até mim e me abraçou.
Logo em seguida,vi Diego,e minha única reação foi abraça-lo.
O mair forte que eu pude.Não queria largá-lo nunca mais...Ah,como era bom,depois de tudo,poder abraça-lo...Meu mundo pareceu parar,por um segundo...mais assim que nos soltamos,tudo voltou a normal...Lembrei da onde estava,e lembrei do perigo que no momento não somente eu e Lua corriamos,mais tbm,Brian,Diego e alguns policias que estavam presentes ali...
Logo em seguida,alguns policias vieram até mim,fizeram algumas perguntas básicas,e nos apressamos para conseguir sair da casa...
Estavamos saindo da casa,e antes que eu pudesse respirar aliviada,vejo quem eu menos queria ver naquele momento...

98ºCapitulo


No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Depois de um tempo,eles conseguiram arrombar a porta,que era incrivelmente resistente...
Assim que abriram a porta,Brian veio até mim e me abraçou.
Logo em seguida,vi Diego,e minha única reação foi abraça-lo.
O mair forte que eu pude.Não queria largá-lo nunca mais...Ah,como era bom,depois de tudo,poder abraça-lo...Meu mundo pareceu parar,por um segundo...mais assim que nos soltamos,tudo voltou a normal...Lembrei da onde estava,e lembrei do perigo que no momento não somente eu e Lua corriamos,mais tbm,Brian,Diego e alguns policias que estavam presentes ali...
Logo em seguida,alguns policias vieram até mim,fizeram algumas perguntas básicas,e nos apressamos para conseguir sair da casa...
Estavamos saindo da casa,e antes que eu pudesse respirar aliviada,vejo quem eu menos queria ver naquele momento...
Pov Roberta
Binho e seus capangas chegaram exatamente no momento em que iriamos sair da casa...
A única coisa que Binho e seus "amigos" fizeram,foi sacar a arma e atirar,nos policias,é claro,até porque,eu,Diego e Brian estavamos desarmados e éramos inofencivos,pelo o menos naquele momento. 
Por mais encrivel que fosse,Binho e seus capangas,embora tivessem em menoria com os policias,conseguiram "dar fim" em todos os policias...naquele momento estavamos apenas eu,Diego,Brian e Lua,nos meus braços,com Binho seus capangas...
Acho que nunca senti tanto medo em toda a minha vida...
Lua,já não dormia tranquila como minutos atrás...ela estava agitada e inquieta.
-
Pov Roberta
Binho,e seus capangas,começaram a nos amarrar...Primeiro colocaram Lua em um canto reservado da casa,depois começaram o "serviço"...

Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário