Web's Concluídas

27/06/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



101ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):Binho...por favor,solta eles!Eles não tem nada a ver com isso...
(Binho):Eu não posso fazer isso Roberta!
(Diego):Pelo o menos solta a Lua.
(Binho):Não!-Ele disse frio.
(Diego):Cara,ela é uma criança.E não tem nada a ver com isso.-Ele disse já irritado.
(Binho):Okay...-Ele disse olhando para mim.-Eu solto a Lua.-Ele disse e fez um sinal para que Nanda entregasse ela para os policias.Pelo o menos a Lua estava a salva.Se alguma coisa acontecesse com ela,não seria o que seria de mim.
(Roberta):Binho,agora solta eles...eu fico com você,mais por favor deixa eles irem...
(Binho):Eu não posso deixar eles irem...Se não meu plano vai por agua abaixo.
(Roberta):Esse seu plano ridículo não vai dar certo.E você sabe disso...
(Binho):Eu posso até me ferrar,mais eu levo vocês junto.-Ele disse e apontou sua arma para Diego.
 
 
Pov Roberta
No começo achei que ele não iria atirar.Mais quando percebi que ele ia puxar o gatilho,minha única reação foi tentar proteger Diego,entrando na frente dele.
Com isso,acabei sendo atingida.Na Coxa,já que Binho,quando percebeu que eu entrei na frente,tentou não me acertar,mais acabou apenas atirando na minha coxa.
No mesmo instante cai no chão.Sangrava muito e sentia muita dor.
Diego e Brian me socorreram.
Percebi que Binho ficou abalado.E jogou a arma longe.Em seguida,ele simplesmente,andou até a porta e ergueu as mãos,indicando que estava se rendendo.
Os policias entraram na casa,e prenderam Nanda e o outro cúmplice do Binho.
Em seguida,alguns pára-médicos que estavam junto com a policia vieram ao meu encontro,e me levaram até a ambulância,que eles haviam chamado,alguns minutos atrás.
-
Pov Roberta
Ficaram cerca de 7 policias na casa,averiguando algumas coisas.
No carro da policia,aonde tinha 2 policias,foram Brian,que levava Lua consigo.
E na ambulância,Diego resolveu me acompanhar.
-
Dentro da ambulância,os enfermeiros me deram um remédio para dor,e também para eu dormir,já que o hospital era longe,e eu estava com muita dor.
Em cerca de minutos,eu adormeci.
-
(...)Quase 2 horas depois(...)
-
 
Continua...   

5 comentários: