Web's Concluídas

29/06/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



103ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Cerca de 1 minuto depois,ouço batidas na porta.
Vejo quem era assim que a porta se abre.
Era Diego.Lindo.Com Lua no colo.
Naquele momento sorri pra mim mesma.E percebi que Diego também sorriu.
Ele andou até mim,e eu,naquele momento já havia sentado na cama,me cobrindo até a cintura.
Ele me entregou Lua,com muito cuidado.
Depois ele e Brian saíram do quarto,me deixando sozinha com Lua.Diego foi assinar alguns papeis pendentes,enquanto Brian foi até em casa,para buscar roupas limpas,pra mim,pra Lua e para ele,já que dormiria no hospital comigo.
-
Pov Roberta
Aproveitei que estava sozinha,e amamentei Lua.
Fiquei um tempo observando o quão linda e fofa ela era.
Depois de cerca de minutos,ouço novamente batidas na porta.
Dessa vez era...

Pov Roberta
Dessa vez era Carla e Alice.Que logo correram em direção a minha cama.

(Alice):Amiga,será que dá pra parar de dar susto na gente.Caramba,a gente fico preocupada.-Ela disse brava.
(Roberta):E voce acha que eu fiz de propósito?
(Carla):É claro que não né?!
(Alice):É dona Carla,a senhora não pode falar muito,já que ajudo ela a encontrar com o Binho.
(Roberta):Ei Alice,eu pedi pra Carla,praticamente obriguei ela.
(Carla):É verdade...Mais eu também não tinha como não ajudar,ela ia de um jeito ou de outro.
(Alice):É...-Ela disse e voltou a atenção para Lua.-E voce meu amor,tá bem?-Ela disse com voz de criança,fazendo eu e Carla rir.
(Roberta):Alice,ela ainda não fala.-Eu disse rindo.
(Alice):Mais ela entende tá?-Ela disse também rindo.
(Carla):Vem,deixa eu pegar um pouco essa fofuxa!-Ela disse pegando Lua no colo.
(Alice):Voce tá bem mesmo Roberta?-Ela disse voltando a atenção pra mim.
(Roberta):Estou.Só estou um pouco preocupada.
(Carla):Com o que?-Ela disse ainda com Lua no colo.
(Roberta):Ah,sei lá...agora que tudo se resolveu,eu não sei o que devo fazer em relação ao Diego.
(Carla):Eu acho que voce deveria conversar com ele.Abrir o jogo.Dizer tudo o que sente e o que pensa.
(Alice):É,a Carla tem razão.O Diego gosta de voce,e ele tá morrendo de saudades...
(Roberta):Mais eu não sei como chegar nele...
(Carla):Falando assim,voce até parece uma adolecente,em crise,quando não sabe o que fazer e pede ajuda para as amigas.-Ela disse rindo,e Alice também riu.
(Roberta):Se eu fosse uma adolecente seria mais fácil.
(Alice):Não seria não!
(Roberta):Isso não importa agora Alice!
(Carla):O que importa é que voce precisa falar com o Diego.O mais rápido possivel.A Lua precisa de um pai em tempo integral.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse observando Lua,agitada no colo da Carla.E foi só eu a observar por 1 segundo,e ela começou a chorar.E logo Carla entregou ela pra mim.-E os meninos?-Eu disse sentindo falta deles.
(Carla):Eles acharam melhor visitar voce,quando estiver em casa.
(Alice):É...
(Roberta):Ai,Ai!-Eu disse suspirando pesado.-Os meninos estão demorando.
(Alice):O Brian e o Diego?
(Roberta):É...eles sairam já faz meia hora.
(Carla);Eles foram pra casa?
(Roberta):O Brian sim.Mais o Diego foi assinar alguns papeis...
(Carla):Vai ver,ele sabia que a gente vinha,e aproveitou para passar na casa dele.
(Roberta):É...pode ser...-Eu disse e logo ouvi mais batidas na porta.-Esse quarto tá agitado hoje!-Eu disse rindo,e fazendo Alice e Carla rirem.Carla corre e abre a porta.Era Diego.Que entra timidamente no quarto.
(Alice):Estavamos falando de voce agora mesmo!
(Diego):Falando bem?
(Carla):Isso,a Roberta te conta,né?-Ela disse olhando pra mim e piscando.Eu acenti com a cabeça e ela puxou Alice para fora do quarto,me deixando sozinha com Diego...Que se aproximou de mim...

Continua... 

7 comentários: