Web's Concluídas

29/06/2012

TV Fama - Lua Blanco defende nova namorada de Arthur Aguiar

6 comentários:

  1. Gente alguem pode escrever no comentario tudo o que o Arthur e a reporter disse!
    meu computador não esta saindo som!
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repórter: Você fica chateado com atitude de fã assim ?
      Arthur : Bastante! Fico chateado quando xingam a...é que eu acho que todo mundo tem o direito. Eu entendo elas quererem que a gente, eu e a Lua a gente namore,que gosta do casal,eu super intendo, mas eu acho que tem que ter um respeito,eu acho que não pode xingar,ninguém gosta de ser xingado,não gostaria que fosse ao contrario,ficassem me xingando,eu também não ia gostar se fosse meu caso. Então acho que não precisa disso né ?.
      Repórter : E o relacionamento com a EX ?
      Arthur : Que isso,a gente é amigo eu e a Lua,então. Eu acho que foi muito legal a atitude que a Lua teve de postar aquilo no twitter. Acho que depois daquilo eles ficaram mais tranquilos,acho que eles achavam que a gente tava meio triste um com o outro,brigado e não tem nada disso.

      Pra tí Amor LuAr (:

      Excluir
    2. obrigada mesmo "Quase Juntas"
      Bjs

      Excluir
  2. vai tomar no cu Alice, vc pode falar o que quiser, pedir desculpas o tento que quiser vey, mas eu vou continuar te odiando, vc e uma babaca, e tadinho do arthur de ficar ai com essa coisa, não, tadinho não, o arthur tambem me irrita muito desde que começou a namorar com ela, nem graça mais eu acho nele,muito chato!!!!!! LuAr forever.......

    ResponderExcluir
  3. Amo LuAr mas não me conforme e não acredito que arthur esteja namorando essa barbe gorda da Alice e também não acredito que luAr acabou!

    ResponderExcluir
  4. vai te fuder alice,se um dia eu te encontra e sou capais de ti bater muito mesmo,sua filha da puta,e unico fato da lua de ti defendido e q ela ama o arthur,ama mesmo,ela n queria ver ele triste,mas espera pra ver, arthur e a lua se amam e logo logo voltaram e so uma questao de umas semanas,talvez ainda deve chegar no ate um mes,sua vadia!!!!!!!

    ResponderExcluir