Web's Concluídas

03/06/2012

“Vivendo o Amor” pode substituir “Rebelde” na Record

A Rede Record ainda não confirma, mas a novela “Cuidado com el Ángel” pode ser a substituta de “Rebelde” no horário das 19hs.

A Novela já tinha sido cogitado no ano de 2010, mas a emissora optou pela a escolha de “Rebelde” que já está em sua segunda temporada na Record.

A Trama original foi escrita pela cubana Delia Fiallo. A ex-RBD Maite Perroni a protagonizou. A sinopse conta o drama de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Ela se casa, mas um dia depois da cerimônia, descobre um segredo do passado do marido e foge, grávida.

A emissora não produzirá uma terceira temporada de “Rebelde”, como inicialmente foi previsto, por baixos indicies de audiência alcançados pela atual temporada, que gira em torno de 6 a 8 pontos.

Caso a Record bata o martelo e decida a produção de “Cuidado com el Ángel”, com o título próvisório de “Vivendo o Amor”, a trama pode ser exibida no final desse ano ou começo do próximo.

Fonte: TV Foco

2 comentários:

  1. isso nao pode acontecer oque ta acontecendo com nossa familia ? agente nao pode deixar vamo fazer de tudo mais nada pode substituir rebelde !! NADA !!! ARGG

    ResponderExcluir
  2. eba eu adoro a maite perroni!!! vai ser melhor que "REBELDES"

    ResponderExcluir