Web's Concluídas

18/06/2012

"Was it fate?"


Em Breve no Q.T

Lua uma garota rebelde, não escutava ninguém, se expressava como má, mas no fundo Ra doce e amável, chora sim, mas nunca perto de seus amigos e conhecidos, com 12 anos ela se muda e vai murar no Rio De Janeiro, cujo seu pai empresário de umas das maiores empresas de Publicidade do Mundo, ele que posteriormente chamado Blanco era ocupadíssimo e nunca dava atenção à menina, já sua mãe morreu logo após dela ter Luinha.
Arthur, carioca, galã, pega onda nos finais de semana, adora cantar, joga muita bola, e é mulherengo. Só gosta de ficar com as meninas, não leva compromisso como um compromisso. Mora com sua mãe. Seu pai Mora e Los Angeles nunca deu bola para ele, por sua vez o garoto não ligava, ele com 13 anos, é muito inteligente, tira notas boas, mas ele tinha um problema é de estudar escondido para não ter fama de nerd. Ele estuda em uns dos melhores colégios do Rio De Janeiro.
Lua era um ano adiantada na escola, entrou no colégio que posteriormente nos dias de hoje era o melhor da cidade.
Um passo foi dado, será que esse caminho é destino?Só com o tempo podemos dizer. Fiquem ligados nova Fic de Bruna Barros.
                                                                        Escrita por:  @soumeioestranha ou @blockteens

Categoria de Idade : Cada um sabe o que lê. 

4 comentários:

  1. concordo com a autora, em Web's Cada um sabe o que lê, fica por responsabilidade do leitor e eu gostei da sinopse da web

    ResponderExcluir
  2. AAAAh web' da Brubs Adooro as Web's dela são PERFEITAS iguais a da Amanda e Nana!

    ResponderExcluir