22/06/2012

"Was it fate?"


Capitulo 1


Casa Dos Blancos

-Lua acorda

-  Já vai Carol- a garota fala com aquela voz sonolenta

- Menina você vai se atrasar para seu primeiro dia de aula- disse Carol puxando a coberta de Luinha.

- Ah não para- Luinha gritava enquanto sua babá (não mencionei que Carol era sua babá enfim ela é uahsua) - Ok eu me rendo a esse sacrifício
Casa dos Aguiar

- Bom dia, mamãe, como está?- Thur disse dando um beijo em sua mãe e se sentando ao lado dela. 

- Bom Dia filhão, dormi muito bem. - Falou sua mãe dando um sorriso de canto.

- Às vezes acho que eu puxei um pouco de safadeza da Senhora. - garoto disse e saindo correndo. Enquanto sua mãe ria de seu filho, que para ela, o Thur tava crescendo muito rápido.

 Casa dos Blancos

Diário de Lua- POV DA LUA

Às vezes ninguém me entende nessa casa, meu pai nem me dá bola, talvez se eu morresse hoje eles Nem sentira falta de mim, estou cansada dessa vida sem rumo, vim contra minha vontade para o RJ. Meu pai nem me perguntou ele disse a ruma tuas coisas que estamos se mudando. Minha vontade era mandar ele se fude. Mas na verdade tenho tanto medo dele que não desrespeitei e sim fiz o que ele me pediu. Lembro-me de mais ou menos uns dois meses atrás que eu estava na casa dos meus tios, eles eram até legalzinhos e tinha um filho, que no caso era meu primo, ele tem 15 anos, meus tios foram pescar e me deixaram sozinha com meu primo se que se chama Luan, ele era bem forte, eu fiquei no meu quart der repente ele apareceu e ele começou a me agarrar eu gritei, mas como é que eu ia gritar se só estava eu lá com ele? Eu comecei a chorar, ele começou a agarrar a minha roupa, e me dando vários chupões pelo pescoço, eu chorava muito, sabe como ele parou?  Quando ele ouviu o telefone tocar, se não ele ia bem mais longe do que simples agarrões depois desse dia nunca mais quis ir à casa dos meus tios, e o pior é que não era por eles e sim por causa daquele escroto do Luan, que para mim ele não era nada meu, só tinha o mesmo sangue que eu.
-Lua vai tá atrasada, a van está aqui na frente- Disse Carol, as vezes eu achava ela meio Monga, Segredo meu .Assim eu fui em direção a van. 
Casa Dos Aguiar
POV: Arthur
Bom comecei meu dia bem já sabendo que minha mãe teve umas noites daquelas, ela faz preferencia de não esconder isso de mim, eu acho que puxei um pouco ela, porque perdi a virgindade ano passado, numa festa que teve, na verdade eu quase brochei na hora, é até engraçado eu falar isso, mas isso é real.A garota era mais velha que eu e não era mais virgem, era até que gostosa, nossa gostosa, bota apelido. Mas só foi uma transa. No começo ela era que mandava mais reverti o jogo. No final deu tudo certo, não gosto muito de contar os detalhes. Mas depois desta nossa perdi as contas de quantas meninas passou por mim.
 - Arthur sua condução chegou. - Eu fui em direção dela. Entrando na van eu olho uma menina de cabelos ondulados muito bonita, me sento ao lado dela e fico olhando ela até que ela fala:

- Não tem nada de melhor para fazer? Envés de babar em mim?- A garota fala com um sorriso sarcástico me deu uma raiva dela e eu respondi:

- Não estava olhando para você menina se enxerga coisa feia.Falei aquilo para provocar ela. Mas não deu certo ela me mostrou o dedo do meio e saiu. Cara eu fiquei com muita raiva dela quem é ela para me dar as costas?! Ela que um inimigo é isso né então vai ter.

 POV's Da Lua 

Nossa que garoto sem noção, fica me olhando quase babou e me chama de feia?  Quem é ele um MISTER? Não que ele não seja bonito mas não é LINDO . Ele me magoou e então vai brotar o que plantou.

Continua..

 NT da autora : Pessoal me dão dicas para eu poder interagir com vocês e me dicam o que acharam 
@blockteens e @soumeioestranha

22 comentários:

  1. Gostei mto do 1ºcapitulo Parabéns continue assim

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser grossa você só tem que prestar atenção nos erros de português, porque fica muito difícil de ler com eles!!!! A Historia é otima mas quantos anos eles tem????

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO SEM PALAVRAS E EU QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  4. legal posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. A HISTÓRIA É MUITO BOA. QUANTOS ANOS ELES TEM?

    ResponderExcluir
  6. linda a web mas nao seria melhor se vc colocasse quem fala por favor!
    quantos anos eles tem?
    parabens vc escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  7. Amei , mais vc tem que postar mais rápido . Os outros capítulos .

    ResponderExcluir
  8. linda a historia...anciosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olhem na sinopse aparece a idade deles, e foi mal mandei o errado para a Celly sem te sido corrigido. Vou tentar deixar em primeira pessoa. Vlw pelos elogios..
    Bjs da Bruna

    ResponderExcluir
  11. posta maisss por favor!!!!! eu amei essa nova web

    ResponderExcluir
  12. Gente a Lua tem 12 anos e o Arthur 13,na web o Arthur perdeu a virgindade ano passado então ele teria 12 anos quando aconteceu,Muito CEDO ,até demais
    Bruna a web é muito boa mas tem que prestar atenção na escrita pois tem alguns erros,e diminua os espaços entre as falas(fica um pouco confuso),Mas Parabens

    ResponderExcluir
  13. adorei sua web viu...posta mais por favor e se der com frequencia!!!amei amei amei o 1°capitulo parabens,continue assim beejos

    ResponderExcluir
  14. Maiiiiisssss pooosta Maiiiiis ta muito Boom

    ResponderExcluir
  15. Ta muito linda, mais só toma cuidado com os erros de português, pq como a Debora Heitor disse, fica meio complicado de ler! Mais ta ótimo! Ah, e coloca os nomes de qm ta falando pf! Vou acompanhar essa web pq a história parece ser boa, só pela sinopse já sabia q era boa!!

    ResponderExcluir
  16. Celly, vc me da autorização para eu postar essa web no meu blog??
    Aguardando respostas...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir