Web's Concluídas

31/07/2012

"A Bela e a Fera"


Capítulo 6 e 7


POV- Arthur

“Então me beija, e amanhã me diga qual o melhor beijo, o meu ou o do Rodrigo.”

Lua ficou encarando-me, ela parecia que não acreditava em mim, mas por fim falou:

“É isso mesmo que você deseja?”

“Lua, o que mais eu poderia pedir? Dinheiro não poderia, um presente bom você não teria como me dar,além disso, um beijo seu ainda deve ser ainda melhor que nada...” Falei.

Lua olhou-me furiosa.

“Ah, além disso, eu sei que você era louca para beijar-me, então o beijo será uma espécie de presente. Desse jeito você descobre como é beijar um...” Antes que eu pudesse acabar a frase. Lua surpreendeu-me.

Ela beijou-me, inicialmente foi um beijo lento, mas eu devo confessar que sentia tanta falta de beijar alguém que puxei-a para mais perto de mim, puxando-a pela cintura e obrigando-a a sentar em minha cama. Ela beijava surpreendentemente bem.

POV- Lua

Enfureci-me com o comentário do Arthur. Ele não apenas queria estragar minha noite com o Rodrigo, como tentara humilhar-me ao dizer que eu não tinha algo de bom para dar à ele, que nem mesmo um beijo seria um presente verdadeiramente digno.

Quando dei por mim eu beijei-o. Era estranho, mas parecia que eu jamais beijara com tanta falta de pudor. Eu senti um tanto suja ao tomar aquela atitude vulgar, mas foi ao mesmo tempo excitante.

Quando afastei-me do Arthur, mesmo desejando que aquele beijo jamais acabasse, virei para ele e disse:
“Não serei eu que ficarei pensando nesse beijo, será você Sr. Aguiar.”

Peguei minha bolsa e sai daquela mansão em direção à casa da minha amiga. Eu me arrumaria com ela, depois o Rodrigo nos buscaria e nós iríamos para a festa.

POV- Arthur

Quando o beijo acabou, Lua saiu da minha casa. Em seguida, entrou uma enfermeira, que me ajudou a sair da cama e ir ao banheiro, onde tomei um demorado banho.

Durante o banho fiquei pensando em minha acompanhante, mais especificamente no nosso beijo. Ela era doce, mas determinada, e seu beijo refletia exatamente o que ela era.

Passei a noite pensando o que ocorreria na festa daquele dia. Eu fiquei a questionar-me se iria haver muita gente na festa, quem estaria lá, se Lua cairia na lábia habilidosa do Rodrigo, se ele humilharia ela....

Na manhã seguinte, descobri que minha acompanhante não viria me visitar, isso porque era feriado. Passei o dia com um enorme mau humor, e esse humor apenas piorou com a noticia que eu teria que fazer alguns exames cansativos naquele dia.

Desde o momento que Lua começara a trabalhar para minha mãe, ela sempre me acompanhava na hora dos exames, me distraindo com suas conversas completamente chatas e irritantes.

Quando chegou a segunda feira, Lua apareceu no período da tarde. Logo que ela entrou eu perguntei:
“Eai, pensou muito em mim?”

“Obvio que não. Tive uma noite incrível no sábado e nos dias que sucederam-no estive ocupada com outras coisas.” Ela respondeu rapidamente. “E você conseguiu dormir após o nosso beijo?”

“Tive alguns pesadelos.” Impliquei.

Em seguida, fomos interrompidos pela medica que fora me visitar naquela tarde chuvosa. Aparentemente a mulher desejava me dar uma importante noticia. Quanto ao que ocorrera na festa da Lua, eu teria que esperar para descobrir.

Capítulo 7

POV- Lua

Quando sai da casa do Arthur, fui para casa da minha amiga, onde me arrumei, comi e maquiei-me. Depois disso, o Rodrigo chegou, em seu carro, com motorista, acompanhado de alguns amigos.

Logo que eu entrei no carro senti um nervosismo. Rodrigo era bonito, charmoso, popular, um tanto legal, mas era conhecido por ser “heart breaker”, ou seja, um galinha de marca maior.

“Lua, você está uma gato hoje.” Ele falou, repousando sua mão em minha coxa, coisa que eu jamais autorizara um garoto fazer.

“O-obrogada.” Eu respondi, gaguejando.

O jeito que ele me olhava não era terno, nem carinhoso, mas sim como se ele fosse o caçador e eu a presa.
Quando chegamos na festa, uma menina, cujo nome era Uly, veio falar comigo:

“Um, olha o que temos aqui... A pobretona, que agora trabalha para mãe do Aguiar pensa que é gente e que pode comparecer à festa.”

Rodrigo riu do comentário, surpreendendo-me, e falou: ”Eu trouxe ela. Para de incomodar.”

Sorri ao ouvir isso, depois disso, Rodrigo puxou-me para um local mais reservado da festa, onde ficamos dançando juntos.

Uma hora se passara, quando nos sentamos num sofá. Rodrigo puxou-me para perto dele, beijando-me agressivamente. O beijo, diferentemente do que o Arthur me dera, era molhado demais, ofegante demais, agressivo e obsessivo. Não me parecia que o que Rodrigo desejava era apenas um beijo, e isso confirmou-se quando ele começou a passar a mãe dele pelo meu corpo.

Estremeci e afastei-me.

“Vamos com calma.” Eu pedi.

Ele não pareceu me escutar, pois começou a me apalpar ainda mais. Fiquei com medo, lembrei de como o Arthur dissera que seu beijo seria melhor que o do Rodrigo, e conclui que eraa verdade.

Eu estava com medo, mas fui salva por minha amiga, na hora exata. Quando entrei no colégio na segunda feira, Rodrigo foi um grosso comigo, enquanto seus amigos ficaram rindo de mim. Senti-me humilhada.
Na tarde daquele dia...

Continua...

19 comentários:

  1. Muito legal posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo OBRIGADA por estarem lendo e terem dado uma chance À web. Ah e MUUUITO OBRIGADA MESMO PELOS 26 COMENTARIOS!! LEIO TODOS SEMPRE :) BEIJOS
    @CronicaDaAmadna

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, PF!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maaais favor =)))) amo dms

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOR Só mais 1

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito dessa web, ta com cara de q vai ser boa assim como "My First Love'

    ResponderExcluir
  7. cara vo mata esse rodrigo que passa mão na minha luaaaaaaa para que cara chato e mais posta mais eu quero maiss

    ResponderExcluir
  8. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf

    ResponderExcluir