Web's Concluídas

04/07/2012

Banda da novela Rebeldes faz show em Campo Grande no sábado


A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV e se lança  nos palcos. Sucesso na TV Record, o grupo Rebelde marcará presença em Campo Grande neste sábado, 7, a partir das 19h30min, no Ginásio do Rádio Clube Campo.Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - estão em sua 1ª turnê, onde começaram a temporada de shows logo após o lançamento do primeiro CD.

Ritmo pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop. É isto que o público da Capital poderá esperar para este grande espetáculo. Além do público teen, que são enlouquecidamente apaixonados pelos stars, a produção da Record garante uma superapresentação inclusive para quem não é tão fã.Os shows são repletos de efeitos, com muitos sucessos da banda, além dos figurinos dos rebeldes, que são um show à parte.


Sophia, Lua e Mel abusam do brilho, das cores e das maquiagens, deixando os meninos apaixonados. Os rebeldes Chay, Micael e Arthur não ficam para trás e arrancam suspiros das meninas.Para assistir de pertinho este grande espetáculo, é preciso correr pois os ingressos são limitadíssimos.

Você pode adquiri-los no Gugu Lanches e Lojas Uzze Feminine. A arquibancada custa R$40 e a área vip R$50 (1º lote). Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada na arquibancada.


2 comentários: