Web's Concluídas

16/07/2012

Bate-Papo descontraído com Rebeldes



O bate-papo com o grupo Rebeldes, na sede dos Diários Associados, estava marcado apenas para às 11h30, mas os fãs fizeram questão de chegar cedo ao local e não escondiam a ansiedade. Gritos, faixas e presentes em mãos. Foi assim que a maioria dos 100 ouvintes sorteados pela TV Clube e Blog João Alberto entraram no auditório para uma conversa descontraída com os ídolos. Os seis integrantes, leia-se Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Chay Suede, estavam bem despojados, alguns de óculos escuros e com um sorriso no rosto.




A repórter Silvana Batalha foi a responsável por conduzir as perguntas ao grupo. Casos engraçados, os piores micos, a sensação de ser escolhido para o folhetim e até o que gostam de fazer nas horas vagas foram alguns dos questionamentos. “Meu empresário me ligou contando que eu não tinha passado no teste. Fiquei super nervosa. Comecei a chorar, a achar uma injustiça e logo depois ele disse  que tudo não passava de uma brincadeira”, confessou Sophia. Nas horas vagas, eles costumam ler, praticar esportes, assistir a séries no computador e dormir. “Adoro tocar violão e andar de skate. Mas nem sempre dá para fazer isso porque a agenda é muito apertada”, contou Micael Borges.

Esta é a segunda vez que o grupo vem ao Recife em seis meses de turnê e já está bastante ansioso para subir ao palco do Clube Português nesta noite. “Nós estamos viajando o Brasil inteiro e conhecendo as principais cidades. É muito legal porque cada lugar tem uma característica diferente”, disse Lua Blanco. E o Recife? “Aqui foi o lugar mais caloroso que já passamos, tanto as pessoas quanto o clima são fervorosos”, completou Sophia. A conversa durou meia hora e neste momento, todos seguiram para o hotel para um descanso, afinal, mais tarde eles têm um encontro marcado com os pernambucanos e prometem muitas surpresas.
Os fãs do grupo Rebeldes capricharam nas perguntas para o bate-papo exclusivo que aconteceu na manhã deste domingo, na sede dos Diários Associados. Cada um com a sua curiosidade. Qual a maior loucura que um fã já fez por eles? O que mais emocionou durante a carreira artística? Qual o maior mico que já pagaram durante as gravações? Assista alguns trechos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário