Web's Concluídas

22/07/2012

BOMBA :: Em entrevista Alice Wegmann Afirma que está solteira !

                             
Pois é Rebelditos parece que realmente o casal "ThurLice" acabou !! Para a alegria de uns e para a tristeza de outros .. Nenhum dos dois confirmou o fim do romance,porém a Alice (16) afirmou que estava solteira ,o Arthur (23) á alguns dias atrás Negou fim do romance .

 Porém na festa do Henry e no dia em que o Arthur foi ver a peça,"Contos de um Verão",eles não ficaram próximos,NÃO são mais vistos juntos,a Alice postou aquela frase no tumblr, na entrevista falo uque não estava querendo namoro veja : 

" PORTAL T. BRA : Alice você está solteira ou namorando ?!
Alice : Estou me dedicando mais ao trabalho agora,é em malhação ! Namoro agora não (Risos)"
Xi .....


Fonte : Rock Teen Rebelde
Créditos : Tumblr

6 comentários:

  1. QUEM QUER VIR PRA FESTA QUE EU VOU DAR POR CAUSA DISSO??

    ResponderExcluir
  2. Cara como ela tem coragem de fazer isso ? Sendo q nenhuma notícia oficial saiu sobre o assunto.. me julguem, porém eu achei vacilo dela ! :// Se duvidar nem o Arthur sabe disso.. Mas to bem feliz pq nós sabemos que o Arthur não estava feliz com ela.. pq ele gosta da Lua ! ;))

    ResponderExcluir
  3. Amei eles terem terminado amo o Arthur e a Lua o Arthur merece ser feliz mas a Lua merece sofrer??? Ainda bem q o Arthur e essa Alice terminaram.

    ResponderExcluir
  4. pronto agora é luar assumir que voltou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acreditoo! Quem tá feliz levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Ali no meio quem não tá feliz tá representando os que são contra "LuAr".
    bjs
    meu blog:
    http://www.rebeldebrasilportal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir