24/07/2012

Dulce María cantará junto com a banda Rebeldes na novela teen

Dulce Maria

Os fãs de Rebelde (Record) estão ansiosos para saber mais novidades sobre a participação de Dulce María na versão brasileira da novela. Para acabar com o mistério, a comunicação da emissora divulgou algumas informações da passagem da atriz e cantora mexicana pela trama.

Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce. 

As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.

A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos. 

Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário