Web's Concluídas

27/07/2012

Dulce María: ''Gosto muito da Paula Fernandes. Dividiria uma música com ela''

Dulce María
Na manhã desta sexta-feira (27), Dulce María conversou com a imprensa a respeito de sua passagem pelo Brasil para fazer uma participação especial na versão brasileira de Rebelde.

No roteiro de gravações, estava um passeio de helicóptero que aconteceu na tarde da quinta-feira (26). “Gostei muito da oportunidade desse passeio, conhecer o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor”, disse Dulce ainda destacando algo da culinária brasileira que chamou sua atenção. “Adorei saborear o pão de queijo”.

Quando o assunto foi Lua Blanco, que interpreta o mesmo personagem que ela atuou na versão mexicana da novela, Roberta, Dulce não poupou elogios à atriz. “Ela é muito linda e me fez lembrar o que é ser a Rebelde Roberta. Todas as meninas querem ser igual à Roberta. Ela é valente, divertida e espontânea. Cada atriz tem sua maneira de interpretar, mas o que temos em comum é que todas amamos muitos a Roberta. Me deu muita alegria recordar este tempo”.

Dulce foi questionada se gostaria de dividir o palco ao lado de um cantor ou cantora brasileira: “Gosto muito de Paula Fernandes e dividiria uma música com ela”, revelou. “Espero voltar em breve ao Brasil, fazer um novo show solo”, completou.

Com relação à formação da banda Rebelde mexicana, Dulce disse que cada um seguiu com sua carreira. “Já faz 3 anos que a novela terminou. Eu não tenho tempo nem de encontrar a minha família, mas acabamos sempre nos encontrando em eventos”, disse, contando que em breve estreará uma novela na MTV Mexicana. “Se chamará Es un Drama e estreia no dia 7 de agosto”.

Dulce María

Um comentário:

  1. Oi Celly,aceita afiliação?PF!Faz tempo que eu queria parceria.

    http://rbrbrasiil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir