Web's Concluídas

19/07/2012

"Esse cupido promete"

Capitulo 1 e 2 


                                                       Capítulo um 


Oi, meu nome é
 Lua Blanco, tenho 16 anos e sou brasileira! Estou fazendo intercâmbio aqui em New Jersey. Estou no segundo ano do Ensino médio, eu estou morando com uma host family já faz mais ou menos um ano e meio! Às vezes penso que Jenny, a filha de Mark e Elizabeth me odeia, talvez por que o ultimo namorado dela ficou apaixonado por mim e a largou! [Oo] eu nunca entendi aquele garoto, mas Jenny não é uma garota tããão chata assim, ta legal ela é insuportável, tem 16 anos também e é minha colega de Matemática, Historia e Geografia no colégio! [n/a: pra quem não sabe, nos EUA você escolhe 4 matérias pra cursar por um semestre, se quiser no próximo pode mudar! *________*] Infelizmente eu tenho que parecer legal com ela na frente dos pais dela! Coisa que é legal, por que eu nunca levo a culpa! Ok... que pensamentos foram esses? Eu gostei! Mwhahaha... Ta, voltando ao que eu estava dizendo... Isso aqui é uma espécie de diário, é um caderno que minha mãe me deu antes de eu entrar no avião pra vir pra cá, ela disse no meu ouvido “escreve tudo que depois eu quero ler”. Obvio que eu escrevi, afinal sou uma boa menina, ta legal é mentira, mas eu vo mostrar isso pra ela nunca! Eu não, ta louco? Ela quer o que? Depois conta pro papai, pra tia, pro vô... Daqui a pouco até uma tia distante já ta sabendo! Já imaginou? [O.O] 
Bem... Deveria ter comentado antes, se ela ler isso ela me mata, mas... eu fiz uma amiga aqui, ela também é brasileira e morou na mesma rua que eu no Brasil, ta certo que quando eu me mudei pra lá ela se mudou pra cá, mas nos conhecemos no primeiro dia de aula e nos tornamos grandes amigas! O nome dela? Bem é
 Sophia, ela tem cabelo preto bem compridos, e é uma garota muito estudiosa! Nós infelizmente só ficamos em uma aula juntas, Matemática, mas fora isso sempre nos encontramos no corredor, nossos armários são um ao lado do outro... Parecemos amigas de infância! 
Bom, agora eu tô indo pra minha aula de arco e flecha! [n/a: sim tem aula disso também!] por que to atrasada, e é a única matéria que eu consigo me livrar da maldita da Jenny!
 
Já disse pra vocês que 90% do colégio me acha uma nerd? Talvez porque eu use óculos... O grau é pequeno mas fazer o que? As professoras descobriram e ficam cobrando e, quando eu não uso, levo uma suspensão! Aquele colégio é pra gente maníaca!
 


                                                        Capítulo dois 


-Ok pessoal, antes de começar a aula eu vou dar um recado que o Diretor Norbert pediu!
 
-Desculpe o atraso professor! A Lívia me trancou de novo! – Entrei, digo, saí pros fundos do colégio, onde ficava a aula.
 
-Ela não tem nada melhor pra fazer? – Max falou. Ele é um ótimo professor com um senso de humor que só Deus entende! Definitivamente o mais louco dos professores do colégio! Já falei que ele me adorava por ser ‘a inspiração que todos alunos devem ter’?! Ele sempre diz isso! Bem talvez por que ano passado eu bati o recorde dele!
 
-Acho que não! – Respondi segurando o riso.
 
-Bem, eu estava aqui falando para a turma que o Diretor Norbert pediu para avisá-los que uma banda famosa vai gravar um vídeoclip aqui no colégio semana que vem e pediu para os alunos não se atrasarem para suas aulas caso contrario não perdoaram atrasos. Se é que vocês me entendem! – Max falou rindo como se alguém fosse fazer isso.
 
-E qual é a banda? – Jane, a mais aplicada da turma, perguntou. Até que ela não era tão ruim em arco e flecha, mas que ela nunca acertava a parte amarela isso é verdade! [n/a: pra quem não sabe [de novo] nas aulas você deve acertar aros a longa distancia... o amarelo é a menor parte, logo vem o vermelho e depois o branco!] Mas pelo menos é no vermelho dizia ela toda contente!
 
-Uma tal de... – Max ia falar quando foi interrompido por
 Alice, a garota mais rabugenta do colégio. Ela mandava em tudo, até no que os professores vestiam [O__o] só por que era filha do Sr., digo, Diretor Norbert. 
-Pela banda Jonas Brother! E caso alguém se aproximar do
 Arthur vai ser expulso do colégio por que este garoto vai ser MEU namorado. ENTENDERAM? – ela olhava com cara de nojo para as gurias que morriam de medo dela, e parou seu olhar em mim, como se quisesse me socar. Só não fazia isso por que todos sabiam que eu era um pouquinho forte demais para o meu tamanho, ei o que? Eu tenho um e 1.57 e com muito orgulho! Mas ta legal, aquilo foi sem querer! Mas me deixou bem feliz! 


*Flashback*
 
-SE VOCÊ SE ATREVER A FALAR DE NOVO DOS MEUS OCULOS EU VOU TE MATAR! –
 Lua dizia com o punho da mão direita levantado apontando para Dave. 
-Você e mais quem garota? – Dave falava em tom de deboche.
 
-Eu, meu pulso e meu pé, ô idiota! – Ela retrucava cada vez mais vermelha de tanta raiva.
 
-E se o seu óculos acidentalmente cair assim. – Dave falou tocando meus óculos no chão.
 
-E SE MEU PULSO ENCONTRASSE COM SEU OLHO... –Lua dava um soco em cheio no olho do garoto -...E MEU PÉ ENCONTRASSE SUAS PARTES? – em seguida o chutava com muita força entre as pernas, fazendo o garoto se ajoelhar no chão de dor, pegou seu óculos com uma das lentes quebradas e foi puxada para a aula de Matemática por
 Soph. 
-Você ta ciente da suspensão linda que você vai levar né? – A amiga falava pra ela.
 
*End Flashback*
 
Adaptada por Bruna Barros
                                                                                                          

7 comentários: