Web's Concluídas

20/07/2012

"Esse cupido promete"

Capítulo 3

                                                      Capítulo três 


Segurei o riso tentando disfarçar com algo, mas a garota viu.
 
-Do que ta rindo
 Blanco? 
-Quer mesmo saber?
 
-Garota, você não conhece as regras? Eu pergunto e você responde! – ela disse em tom de superioridade fazendo cara de braba, tentando me intimidar, mas só tentando mesmo!
 
-Ok, eu ria do
 Arthur, por que se ele for obrigado a ser seu namorado, eu espero que ele me convide pro funeral! 
-Que funeral?
 
-O dele... ele vai querer se suicidar, sabe?
 
Todos na ‘aula’ começaram a rir fazendo-a ficar sem graça e sair batendo pé e gritando para mim uma coisa parecida com ‘ISSO TERÁ VOLTA, ME AGUARDE’
 
-Ok, depois dessa ‘conversa’ – Max fazia aspas com os dedos – Vamos ao que interessa... cada um em seus lugares...
 


A semana passou muito rápido, e todos no colégio comentavam sobre a banda JB vir ao colégio.
 
-Ok, alguém pode me responder esta questão? Senhorita
 Blanco? – Lívia me olhava com cara de nojo por nunca conseguir fazer uma equação que eu não pudesse responder. 
-Da 3,57 ao quadrado. –respondi com sorriso de vitória no rosto.
 
-Como você consegue? Eu to há meia hora fazendo isso e só acho 57! – Falava
 Sophia. 


O sinal bateu e nos finalmente nos livramos da aula diabólica e maníaca da Lívia.
 
-Você ficou sabendo? – perguntei pegando meus livros e indo pra porta seguida de
 Soph. 
-O que? – Ela arqueou a sobrancelha.
 
-Sobre os Jonas Brothers? Eles vêm essa semana pra cá! – Falei num tom de empolgação me segurando para não saltitar no colégio.
 
-Eu não sabia que você era fã deles também! –
 Soph falou com os olhos brilhando para mim. 
-E eu não fazia idéia que seu gosto pra musica era tão bom! – Falei rindo ao abrir meu armário.
 
-O que você tem agora? –
 Sophia perguntou totalmente desanimada. 
-Arco e Flecha!
 
-Literatura Inglesa! – Ela falou quase chorando
 
-Por que você escolheu essa matéria? – Perguntei muito espantada.
 
-Oras, achei que fosse sobre livros, não sobre a historia da literatura inglesa! –
 Soph disse batendo com a cabeça em um dos livros que estava em sua mão. 
-Ok, boa sorte com a...
 
-Helen?!
 
-Isso Helen! Eu vo ver o Max agora! – Sorri pra ela fazendo-a me bater no braço.
 
-Isso não foi legal! – Olhei pra ela como se fosse socá-la.
 
-Hei, hei, hei... eu tava brincando! –
 Soph disse com os olhos muito abertos, dando um passo pra trás. 
-Eu também! – Disse mandando beijinho e indo pros fundos do colégio.
 


2 comentários: