Web's Concluídas

05/07/2012

Faro visita o Elite Way e convida os rebeldes para seu programa

Faro convida os rebeldes

Os alunos do Elite Way são surpreendidos com a visita ilustre do apresentador Rodrigo Faro. Na cena, Tomás e Carla caminham pelo colégio quando veem um homem que parece estar perdido pelos corredores.
O casal se aproxima para ajudá-lo e tomam um susto ao descobrir que o visitante é ninguém menos que Rodrigo Faro. A dupla demora a acreditar e pergunta ao apresentador o que ele está fazendo no colégio.
Rodrigo diz que veio atrás deles e que deseja levar a banda para se apresentar no programaO Melhor do Brasil. Todos os rebeldes se reúnem para ouvir de Rodrigo o convite oficial e, é claro, vê-lo imitar cada um dos integrantes da banda.

O clima é ótimo e todos se divertem. Após o convite, o grupo tem um novo desafio: convencer Jonas a liberá-los. Até que a missão não se torna difícil depois que o diretor descobre que o apresentador esteve em seu colégio.
A pedido dos rebeldes, Rodrigo volta ao Elite Way para que Jonas o conheça e apresente a escola. Os alunos adoram a novidade e não param de tietar o apresentador.
Está previsto para a cena ir ao ar nesta quinta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário