Web's Concluídas

05/07/2012

"Lock and Key"


Capítulo 21 e 22


POV- Arthur

Quando finalmente vi ela, eu quase me engasguei. A MINHA namorada estava abraçada de forma muito próxima a um homem que eu não conhecia.

“Lua, estamos todos a sua espera.” Eu disse, um tanto irritado.

Ela soltou o homem e olhou-me, depois deu tchau para ele, despedindo-se com um beijo na bochecha e disse para mim:

“Oi Thur! Desculpe a demora, mas o Rodrigo me pegou de surpresa.”

“Pegou mesmo....” Eu murmurei baixinho.

“O quê?” Ela perguntou.

“Nada.” Falei.

“Sério... Nem ganhei beijo de bom dia seu...” Ela disse, fazendo um biquinho irresistível.

Não resisti, esqueci o amigo dela e, assim que ficamos a sós, beijei-a. Quando retornamos a sala de reuniões todos ficaram nos observando.

“Desculpa a demora, esbarrei num amigo no caminho.” Lua desculpou-se com os outros.

“Esse amigo era um branquelo de cabelo preto?” Perguntou Micael, provavelmente achando que eu e a Lua nos pegamos no corredor.

“Branquelo eu não diria, mas como você sabe? Havia me visto com o Rô?” Ela perguntou, me fazendo ferver por dentro. Rô, que apelido mais tosco!

“Rô? Eu estava falando de vocês dois.” O Micael falou, apontando para mim e para ela.

Antes que a Lua ou eu respondêssemos, Chay nos interrompeu. “Vamos deixar esse assunto para depois, agora eu e a Sophia queríamos FINALMENTE contar á vocês sobre a novidade.”

“Bem, eu e o Chay vamos falar para imprensa que estamos namorando, ou seja, vocês não precisam mais mentir para gente.” Sophia falou, feliz.

“Que legal!” Falou a Mel.

Depois desse comunicado fiquei pensando em mim e na Lua. Eu não queria obrigar nossos amigos a mentirem por nós, não queria obrigar a ninguém a mentir que não estávamos namorando, muito menos que esconder deles nosso namoro. Decidi que iria falar com a Lua sobre isso no jantar a noite.

POV- Lua

Depois do Arthur me encontrar com o Rodrigo, meu amigo do teatro, fui para sala de reuniões. Sophia e Chay nos notificaram que iriam divulgar o namoro em uma revista de dia dos namorados.

Eu sabia que a Sophia estava muito animada para contar para os fãs, mas, assim como eu, Chay achava que expor o namoro era um risco muito grande, e que havia muita chance de isso atrapalhar o namoro.

A noite, encontrei-me para jantar com meu namorado, e foi nesse momento que tivemos nossa primeira divergência.

Capítulo 22

POV- Arthur

Eu e a Lua gravamos as cenas do dia juntos, almoçamos com nossos amigos (que, como
sempre, zoaram a gente) e voltamos a gravar. A noite eu sai antes da Lua, pois essa ainda tinha algumas cenas com as meninas.

Fui para casa, tomei um banho e fiquei pensando em como iria iniciar o assunto com a Lua. Eu sabia que ela era muito reservada, mas tinha quase toda certeza que ela aceitaria ao menos contar para os nossos colegas de trabalho.

POV- Lua

Me arrumei, após gravar duas cenas no Rec9, peguei o carro e fui até o Bistrot que o Arthur sugerira.

Chegando lá descobri que ele reservara uma mesa para nós dois no andar de cima, que estava vazio. Quando encontrei-o, beijei-o e notei uma certa tensão.

“Thur, está tudo bem?” Perguntei acariciando a mão dele.

“Ammm. Acho que a gente tem que conversar sobre uma coisa.” Ele falou.

“Sobre o que?” Perguntei.

“Eu quero contar ao pessoal do trabalho sobre o nosso namoro, e, se você concordar, divulgar na mídia também.” Ele falou, chocando-me.

“Arthur, acho que quanto menos gente souber melhor.” Falei.

“Por que? Eu quero falar ao menos para nossos amigos, e, sinceramente, acho muito chato ter que pedir para que os outros mintam sobre se a gente está ou não namorando.” Comentou ele.

“Thur. Quanto a isso, é muito raro perguntarem se namoramos, além disso, aos nossos colegas ainda não fizeram essa pergunta. Se começarem a fazer muito a gente conversa a respeito.” Eu disse. “ Ah, e eu não quero que todos no trabalho fiquem sabendo do nosso namoro, pois aumentará a chance de alguém falar para um jornalista. Eu amo e prezo muito a minha PRIVACIDADE.” Falei.

“Eu aceito a parte da mídia, mas ainda assim quero contar aos nossos colegas. Você tem algum BOM motivo para não contar? Porque a sua justificativa não é valida. Chay e Sophia estão namorando a meses e ninguém jamais dedurou eles.” Arthur falou.

“Arthur, eu realmente não quero falar para todos os nossos colegas. Eu aceito os mais íntimos, mas nada além disso.” Falei.

“Lua, você não quer falar isso por medo de nos expor, ou porque você não quer que seu
amiguinho Rodrigo fique sabendo do namoro?” Ele me perguntou, deixando-me incrédula.

Continua...

4 comentários: