Web's Concluídas

06/07/2012

"Lock and Key"


Capítulo 23 e 24


POV- Arthur

A Lua não quis aceitar por nada a gente contar aos demais sobre nosso namoro. Quando perdi a paciência, o ciúme dominou e eu falei uma enorme besteira:

“Lua, você não quer falar isso por medo de nos expor, ou porque você não quer que seu
amiguinho Rodrigo fique sabendo do namoro?”

“Arthur, não acredito no que acabei de ouvir. Para começar o Rodrigo Dourado é APENAS um amigo, que eu não vejo desde os testes para a novela. E outra, eu não queria falar nada para os outros, isso é, para aqueles que não são tão próximos da gente, para evitar problemas. Ah, e porque se houvesse o caso de uma briga não ter ninguém se metendo.” Ela disse, levantando-se.

“Lua espera, desculpa, não posso ficar com ciúmes uma vez ou outra?” Perguntei, impedindo que ela saísse.

“Pode. Mas desrespeitar-me, duvidar da minha honestidade, da minha fidelidade eu não
admito.” Ela disse.

“Eu não quis desrespeitar você...” Eu disse, mas ela não pareceu se convencer.

“Acho melhor a gente conversar amanhã. Hoje eu e você estamos cansados...” Ela falou,
retirando-se.

POV- Lua

O comentário do Arthur me magoou muito, mas eu decidi que não iria discutir ou pensar naquilo naquele dia. Ao chegar em casa peguei algumas falas e comecei a ensaiá-las.

Na manhã do dia seguinte, encontrei no meio as minhas coisas, no camarim, uma cartinha:

“Lua, eu gosto muito de você. Jamais desejei magoá-la ou desrespeitá-la, mas quando olho no fundo dos seus olhos, quando vejo seu sorriso, sinto seu perfume, perco-me nas palavras. A simples ideia de perdê-la me assusta. Espero que você me perdoe. Se quiser, na hora do almoço vou para o jardim da externa, podemos nos encontrar lá para conversar.”

Estava assinado apenas um “A”, mas eu sabia de quem era. Olhei aquela carta e fiquei
pensando: valeria apena eu me desgastar com um namoro naquele momento? Será que o
que eu o Arthur estávamos fazendo não era perigoso? O que aconteceria se brigássemos
novamente? Se o namoro chegasse ao fim? Dessa vez a briga fora boba, mas o que ocorreria na próxima?

Eu estava na dúvida, deveria ir atrás dele? Deveria voltar com o namoro? Ou não seria melhor engolir todo aquele amor e acabar com esse jogo perigoso?

Capítulo 24

POV- Arthur

Na hora que eu marcara com a Lua, fui para o jardim, sentei-me em um dos bancos e fiquei com o coração na mão, louco para saber se iríamos ou não recuperar nosso namoro.

A Lua era uma pessoa indecifrável, jamais sabia qual seria a próxima atitude dela. Haviam se passado dez minutos desde o horário que eu marcara com ela, quando, finalmente, vi ela chegando.

“Desculpa a demora.” Ela disse, sem olhar nos meus olhos.

Respondi que estava tudo bem, e fui beijá-la, porém ela esquivou-se.

“Arthur, não vou negar, estou magoada ainda. Acho que a gente tem que ir com o máximo de calma possível se desejamos que tudo de certo.” Ela falou.

“Ok, eu já havia concordado em ir com calma.” Falei. “Mas ao menos um beijinho eu posso ganhar né?”

Ela olhou-me e sorriu, aproximou-se de mim e beijou-me. Dessa forma simples, sem muita discussão tudo voltou ao normal.

POV- Lua

Eu sabia que poderia estar fazendo o maior erro da minha vida ao aceitar continuar o namoro, sabia que eu podia acabar com minha privacidade namorando ele, mas simplesmente era irresistível.

Os dias foram se passando, e nosso namoro continuava secreto. No final de semana seguinte, fui à praia com minha irmã e lá encontrei-me com o Arthur, que escalava com o amigo dele (o Guga) a Pedra da Gávea.

Conversa vai, conversa vem, livramo-nos de nossos acompanhantes e fomos para casa dele. Lá namoramos um pouco, conheci os dotes culinários dele para fazer miojo e discutimos os eventos da semana seguinte.

Haveria uma festa onde todo o elenco estaria presente e que concordamos em não ficar muito próximos para não levantar suspeitas. Além disso seriamo obrigados a gravar uma sena com muita intensidade.

POV- Arthur

Dia 08/06/2011, saiu uma matéria no jornal sobre a Sophia e o Chay, que admitiram o namoro, porém, nesse mesma matéria, alegava-se que havia mais um casal. Quando essa bomba caiu todos ficaram a suspeitar que eu e Lua formávamos esse novo casal, porém, mesmo com todas as perguntas, eu e ela negamos tudo.

No dia 05/06/2011, gravamos o primeiro show da nossa banda na novela.

A gravação ocorreria em duas partes, a primeira seria as cenas após o show, enquanto o show efetivamente seria gravado durante a noite.  Primeiro gravamos a cena em grupo, e quando chegou a tão aguardada cena que eu faria com a Lua senti-me um tanto ansioso e nervoso.

Lua cochichou para mim, pouco antes de gravarmos, para eu relaxar.  Na hora de gravarmos acabei não resistindo e beijei-a de verdade. Para piorar a situação o diretor gostou do resultado final e não pediu que gravássemos novamente. Em outras palavras, provavelmente nossos amigos acabariam percebendo que nos beijamos para valer.

Para meu profundo alivio, Lua não pareceu ficar chateada comigo, pelo contrário, quando ficamos a sós novamente ela apenas pediu que eu beijasse-a novamente daquele jeito.

Para a festa, arrumei-me junto com o Micael, enquanto a Mel e a Lua se arrumaram juntas, Quando as minhas duas colegas de trabalho chegaram à festa quase que babei. A minha namorada estava linda, e tal beleza quase me fez esquecer que eu estava namorando-a secretamente.

Saindo da festa fomos para casa dela, em carros separados e em momentos diferentes, quando cheguei lá tive uma surpresa...

Continua...

6 comentários:

  1. Posta mais ]essa web esta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH Sério Celly ? Ownt' Amanda Você e Celly algum dia Ainda receber a Notícia que Eu MORRI! Sabia ? Haaaha' ADORANDO*-* e Uma Pergunta Celly !?! Bom acabei de Criar um Tumblr pra mim e tenho algumas Amigas Lá estou Divulgando seu Blog no Tumblr pra as Meninas que desejam Muito Ler as web's que estão Aqui então estou divulgando tem Algum Problema ? se Tiver Paro Amoor!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAh Então Táh Bom Amoor Vou continuar Divulgando e Sério Vocês Realmente ainda vão Ficar Sabendo que REALMENTE MORRI! KKKKKKK'

    ResponderExcluir