Web's Concluídas

11/07/2012

"Lock and Key"


Capítulo 37 e 38 (Último capitulo)


POV- Arthur

Fomos interrompidos por uma pessoa que eu preferisse que jamais me visse da forma que eu estava.
A mãe da Lua, que possuía a chave da casa dela, entrou surpreendendo a nós dois. Corri e vesti-me, sai de lá completamente envergonhado.

Quando encontrei-me com a Lua na segunda feira notei algo de diferente nela. Fiquei a pensar que talvez meu plano tivesse funcionado.

POV- Lua

Quando minha mãe chegou, eu encontrava-me na pior situação possível.  Melhor não descrever exatamente a posição em que eu me encontrava. 

Depois do Arthur sair, isso é, depois de nos vestirmos, eu e minha mãe começamos a conversar.

Acho que ela ter aparecido naquele momento foi, em parte, bom. Pois ajudou-me a pensar com clareza. Depois de muitos conselhos, resolvi mudar certas atitudes.

Quando cheguei na segunda feira para o trabalho, comecei a seguir certos conselhos....

POV- Arthur

O que mais me surpreendeu em relação à Lua é que ela aceitou conversar sobre divulgarmos o namoro, mas havia algumas condições.

Com essa mudança, passamos a sair mais juntos, mostrar mais nosso namoro aos nossos amigos e sentir maior conforto.

Em setembro, gravamos o clipe do Jeito que eu Sou. Era engraçado, mas vários diretores comentavam que quando gravávamos juntos havia uma enorme naturalidade nas cenas de romance (não imagino o motivo).

POV- Lua

Como eu estava começando a aceitar a ideia de divulgar meu namoro com meu namorado, fui à um show com ele, onde fomos fotografados agarrados,  íamos juntos ao cinema, restaurantes e etc.

Nesse mesmo mês, notei um certo clima entre o Micael e a Sophia, mas decidi não comentar nada, pois sabia que o assunto namoro ainda era delicado para ela.

No dia 16 começamos a ensaiar a coreografia, com isso, nosso tempo junto (isso é, a dois) diminuiu significativamente, Sem muito tempo, aproveitávamos qualquer intervalo para se beijar, havendo inclusive um dia que fomos gravados aos beijos.

Mesmo com todos esse flagras, ainda conseguíamos manter o namoro em segredo. Negávamos sempre a possibilidade de um relacionamento, fugíamos de jornalistas e etc.

Porém, quando eu recebi um ingresso para o Rock in Rio....

POV- Arthur

Quando recebemos um ingresso para o Rock in Rio, fiquei muito animado, isso porque haveria além de shows incríveis,  a banda preferida da minha namorada estaria lá, e dividir um momento especial com alguém que você ama sempre é bom.

Dessa vez, tiramos fotos juntos, porém, não esperávamos que na legenda fossem colocar que éramos namorados.

POV- Lua

Quando descobri que haviam posto que éramos namorados nas legendas das fotos, criado um boato que eu bebera, brigara com o Arthur e que cantara, fiquei extremamente chateada.

Não pude evitar comentar que no momento que admitíssemos que estávamos namorando as coisas iriam apenas piorar.

Dois dais após o Rock in Rio, no dia 26, no intervalo das gravações, ficamos conversando com a Sophia e o Bernardo.

O nosso amigo tirou uma foto nossa na escada, e, esquecendo-se que nosso namoro era secreto, publicou a foto.

POV- Arthur

Quando o Bernardo publicou a foto, minha e da Lua juntos, na escada, senti um frio na barriga.
Não sabia como a Lua reagiria, principalmente depois de eu autorizar nosso amigo a dizer que nosso namoro realmente existia.

Quando a Lua ficou ciente do caso ela...

Capítulo 38

POV- Lua

Quando peguei meu Iphone para olhar meu twitter senti meu coração parar, nos trends mundiais encontravam-se os dizeres:  #LuAr existe.

Quase surtei. Arthur explicou-me tudo, um tano receoso, enquanto o Bernardo desculpava-se. Eu, lembrando dos conselhos da minha mãe, disse:

“Agora livramo-nos de um problema, além disso, eu tenho MUITO ORGULHO de estar namorando você Arthur.” Eu disse, beijando-o.

Meu namorado sorriu.

“Lua você está diferente.” Ele comentou.

“Digamos que eu recebi uns conselhos, e conclui que prefiro evitar certas brigas para manter meu relacionamento.” Expliquei.

Quando chegamos em casa naquela noite, fui surpreendida com um belo jantar a luz de velas e algumas flores.

Os dias foram passando, nosso namoro cada vez mais forte, mas bem como um filósofo grego dizia, uma vez que chagamos ao topo da montanha, temos apenas uma opção: descer.

Uma vez que todos sabiam sobre o nosso relacionamento, não precisamos mais nos preocupar com certas coisas, mas ganhamos novas preocupações. Boatos começaram a nos cercar, enquanto surpresas, festas, noites, jantares, surgiram para compensar.

Eu jamais imaginaria que chegaria o dia em que isso ocorreria:

Junho de 2013
Eu não posso acreditar que eu estou gravando o último capítulo da novela, que eu estou pela última vez contracenando com o Arthur.
Quando cheguei para a maquiagem, meu namorado veio falar comigo.
“Oi amor.” Ele falou, beijando-me.
“Oi.” Falei, sorrindo, entre uma passada de blush numa bochecha e uma sombra em um olho.
“A gente se vê mais tarde, ah e quebre a perna.” Ele falou sorrindo.
Era engraçado, mas nosso namoro começara da forma mais estranha possível, nas circunstancias mais inusitadas, e eu não sabia como por um fim nele.

Fim 

Nota da autora:
Esse é o ultimo capitulo, eu sei que não ficou dos melhores, mas foi, nesse momento, o melhor possível. Vou explicar o que aconteceu. A partir de junho de 2013 é o que aconteceu após todos os capítulos dessa temporada, na terceira temporada eu  vou contar tudo que ocorreu entre eles, revelações serão feitas sobre o passado dela, uma nova namorada poderá surgir para ele, seguindo pela última cena que eles viveram juntos, e, possivelmente, um reencontro anos depois.  Além disso, pensei em contar um pouco dos primeiros shows deles, do Natal, ano novo, aniversário, social na casa da Beca e etc... Mas, é obvio, que vou falar de certos acontecimentos tristes....

Vocês querem que eu continue?

@CronicaDaAmanda

12 comentários:

  1. Muito bom ADOREI ... PODE CONTINUAR SIM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. posta logo a terceira temporada pf,acho que vou morrer.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não queria que continua-se primeiro que vai ter fatos ruins e segundo que vai ficar muito grande e cansativo de ler, igual crepúsculo o primeiro e segundo foi legal mais depois ficou um saco

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS COM UM FINAL FELIZ PQ SE NAO BABO..

    ResponderExcluir
  6. Lógico AMANDA EU TE AMO SÉRIO SUAS WEB'S ME FAZEM TÃO FELIZ QUE NEM EU MESMA SEI EXPLICAR E SÓ POSSO DIZER #OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ! =D

    ResponderExcluir
  7. Amandaaaaaaa continua essa web pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  8. continua e MANDY crepúsculo nunca fica um saco é vc que não consegue ler até o final eu li crepúsculo inteiro os quatros livros da saga e é muito é tudo de bom e amanda continua...

    ResponderExcluir
  9. claro que sim vpce tem que continuar por favor

    ResponderExcluir
  10. por favor continua e descreve em que posição a lua e o arthur estava pliss

    ResponderExcluir