28/07/2012

Lua Blanco comenta gravações com Dulce Maria


A cantora mexicana Dulce Maria, que integrou a versão em seu país da novela “Rebelde” e foi fenômeno no Brasil, está em terras cariocas. A moça veio gravar uma participação da versão brasileira de “Rebelde”.

A participação é em grande estilo. A Record preparou tratamento VIP, com mudança até na segurança do RecNov e gravações com helicópteros. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 06 de agosto.A Roberta do Brasil, Lua Blanco, mesma personagem que Dulce Maria interpretou, contou como está sendo a experiência da gravação em uma nota oficial, veja.


“Está sendo maravilhoso gravar com a Dulce! Ela é muito gente boa, e gentil e está sendo uma fofa com todo mundo. Ontem passamos o dia no estúdio. Ela estava um pouco nervosa por causa das falas em português, mas todos do elenco deram uma força a ela e a Nadia Bambirra, nossa assistente de direção que é fluente no espanhol, ajudou a traduzir. No final ela gravou com um portunhol muito tranquilo”, disse.

“Já rodamos a cidade gravando imagens externas nos melhores pontos turísticos do Rio. Já andamos de helicóptero, comemos churrasco e passeamos muito. Está sendo muito divertido, todo mundo bem entrosado e dando muito risada. Estou adorando trabalhar com ela!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário