14/07/2012

Lua Blanco fala sobre estar na lista do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”


O SBT em parceria com a Rede BBC de Londres, realizou, através de voto popular na internet, a eleição dos 100 maiores Brasileiros de todos os tempos.

Assim como aconteceu em diversos países, como África do Sul, Estados Unidos e Inglaterra, o público pode escolher livremente qualquer Brasileiro que tenha uma história notável, seja na área de esporte, atuação, literatura, entre outros.

Na última quarta-feira, o programa apresentou os 60 últimos colocados. Na primeira parte da lista, personalidades carimbadas como Ivete Sangalo, Monteiro Lobato e Elis Regina estiveram presentes.

O que chamou a atenção foi a posição de número 71, da atriz Lua Blanco, protagonista da novela “Rebelde”, da Record, e vocalista da banda “Rebeldes”, que mesmo com pouco tempo de carreira conseguiu desbancar grandes personalidades. A atriz falou com exclusividade com o RD1 sobre a eleição.

“Fiquei bastante surpresa por estar nessa lista e só tenho a agradecer aos fãs por votarem e demonstrarem esse carinho de sempre. Obrigada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário