Web's Concluídas

16/07/2012

"Minha História"


Capítulo 5


Mel, por fim, decidiu que iria voltar para pista de dança, e ficar com o menino. Isso é, depois dela, ficar um tempinho rindo no banheiro com a amiga, por conta da cena patética que ela estava fazendo.

Os dois ficaram, digamos que por um bom tempo, mas durante cada beijo Melanie desejava que fosse o novo colega que beijava-a, que mordia o lábio dela e que dançava com ela.

Mel gostava de conversar com ele, e não podia dizer que fora ruim ficar com ele, mas quando se gosta de outro, jamais é algo tão satisfatório quanto ficar com aquele que você realmente gosta.

Depois de pouco tempo, ela saiu a procura da amiga, que não aceitara ficar com o amigo do Bernardo (é compreensível, já que o garoto possuía o apelido de Queijo, e o rosto parecido com o de uma máscara de filme de terror). As duas dançaram juntas novamente, conversaram, ficaram abismadas com as cenas que viram e, quando estavam combinando de ir para casa, Bernardo voltou a procura de Mel.

A morena saiu, ficou novamente com o menino, e depois despediu-se. Enquanto elas esperavam a carona chegar, elas colocaram-se a conversar. Enquanto as duas esperavam um carro, vários coisas ocorreram, desde um menino passar por elas e assobiar, quanto outro ser atropelado na frente delas.

Quando o carro chegou, elas comentaram a respeito do acidente e que a festa não estava muito boa, mas calaram-se quando a mãe da Mel questionou-as a respeito dos “paqueras”. Sophia, apenas deu uma risadinha, e encarou Mel, sem que a mãe dessa visse.

A mãe da Mel não era muito controladora, mas ela tinha mania de querer saber tudo o que a filha fazia. Incrivelmente, bastava um olhar que ela já sabia se havia algo de errado ou não.

Se aquela noite não tivesse sido desastrosa, segunda feira seria uma tremenda recompensa.

Continua...


2 comentários: