Web's Concluídas

17/07/2012

"Minha História"


Capítulo 6


Suede chegou estranhamente cedo na aula. Naquele dia, um forte temporal caia, e a temperatura, que já andava baixa, caíra ainda mais.

Mel chegara roxa na escola, de tanto frio, isso porque a mãe dela viajara no dia anterior para o Rio, em função da doença da avó dela, e a menina tivera que ir de ônibus para escola. Quando entrou na sala, Suede veio falar com ela.

“Que isso Mel! Está parecendo um fantasma. Tu está bem?”

“Oi Suede, tudo bem sim, só estou com muito frio.” Ela comentou.

O menino pegou e abraçou-a por trás, como ele fazia com as demais amigas dele (menos com a Mel, não se sabe porque, ou ao menos não vou contar ainda o motivo). Quando os demais foram chegando, eles se soltaram.

Mel não confessaria a ninguém, mas adorara aquilo. Parece que com a noticia que a melhor amiga do Suede ter arranjado um namorado, o menino afastara-se um tanto dela, e aproximara-se da Mel e de suas amigas.

Eles, às vezes, lanchavam juntos, mas jamais saiam. Toda quinta feira, Jhulie tinha aulas para debutar, e na semana seguinte, haveria o ensaio com o par, ou seja, Suede teria que ir acompanhar a Manu.

Mel detestava saber que Suede e Manu passavam quase todos os dias juntos, ensaiando para o Show musical da escola deles e, a noite, ensaiando a valsa para o baile de debutantes dela. Porém, ela ficava muito feliz quando ouvia-o reclamar da menina, que, segundo ele, era muito mimada,  patricinha e que era um tanto vulgar. Sem contar que, segundo ele, na hora de fazer o book, gostava de posar da forma mais estranha possível.

Durante o ensaio, Jhulie mandou um SMS para Mel,contando-lhe algo que fizera-a suspirar.

Continua..

Um comentário: