19/07/2012

"Minha História"


Capítulo 8


Suede ia respondê-la, quando as amigas dela apareceram.

“Mel, precisamos de um SOS seu.” Disse Pérola, uma das amigas da Mel.

“Já vou. Deixa só o Suede me responder uma coisa que eu já encontro com vocês.” Ela respondeu.

“Não dá! É uma MEGA emergência.” Disse a amiga dela, puxando Mel para longe do amigo.

Quando ela voltou, não encontrou o amigo, em vez disso, encontrou o carro da mãe dela estacionado na frente do local da festa.

Na semana seguinte, Mel completaria dezesseis anos, e, como sua avó estava muito doente, viajaria para comemorar com ela o aniversário. No mesmo dia, retornaria para o sul, onde iria numa festa, que o amigo também estaria presente.

Enquanto Suede animava-se com a festa, combinava com os amigos as coisas e preparava-se para o grande baile no dia seguinte.

Mel chorava na escada da casa da avó dela, que tivera tido uma enorme piora de saúde, e poderia morrer em qualquer instante. O aniversario, que deveria ter sido feliz, foi um completo desastre, quando cegou no sul, sua amiga informou-lhe que estava sem ingresso.

Após muito discutirem, sua amiga conseguiu comprar dois ingressos, e, com isso, elas foram para festa. Lá, Mel teve que ver Suede abraçado o tempo todo com Manu.

A festa estava sufocante, para piorar ainda mais, ou melhorar, Mel começou a ouvir alguém cantar ao pé da orelha dela:

“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...”

Quando ela olhou para trás, viu ninguém mais ninguém menos que o Suede cantando isso para ela.

“Feliz aniversário!” Ele disse, abraçando-a.

Ela sorriu, e sentiu, pela primeira vez naquele dia, verdadeiramente feliz.  Uma amiga dela, que não era colega deles, comentou que ele estivera muito interessado em Mel durante a festa.

“Sério?” Perguntou Mel, super contente.

“Sim, não parava de olhar para o seu decote.” Comentou a amiga.

Mel ficou mais vermelha que uma cereja, e ficou mega irritada, pois desejava que ele olhasse-a como se gostasse dela, e não para o decote dela, já que isso todos os amigos dela faziam (quem manda ela ter os seios volumosos).

No dia seguinte, durante o baile, Suede....

Continua...

Um comentário: