Web's Concluídas

27/07/2012

"Minha História"


Mel Fronckowiak

Capítulo 13 e 14


“Mel, naquela festa que fomos juntas, onde você passou mal, você foi embora por causa dele?” Perguntou Lua.

Mel colocou-se a pensar, lembrando-se da festa.

-----FLASHBACK ONN-------

Narradora: Mel

Eu e Lua estávamos animadíssimas com a festa. Seria enorme, num lugar muito legal, e eu estava mega feliz por ter conseguido entrar no meu vestido preferido. Quando chegamos na festa,o local já estava animado.

Antes mesmo de entrarmos na pista de dança eu vi o Suede, parado, sozinho, com uma blusa quadriculada aberta, e por baixo uma camiseta preta. Não pude conter um sorriso.

Fui direto cumprimentá-lo. Após conversarmos, alguns amigos nossos chegaram, até então tudo bem. Pedi que ele guardasse minha ID, já que não era possível guardar no decote nem numa bolsa (a minha ficara em casa). Ele aceitou, e guardou-a para mim.

Fomos então para a pista de dança. Eu queria ficar com ele, ups, quero dizer, na companhia dele e do Miguel (amigo dele), porém Lua desejava dançar mais no meio da pista da dança, onde haviam mais garotos solteiros.

Como eu não possuía desculpa convincente para ficar na companhia dele, acabei me vendo obrigada ir com ela.  Após um garoto EXTREMAMENTE chato começar a tentar apalpar-me, saímos daquele local e nos reunimos com nossos amigos.

Eu já estava tonta, pois sofro de pressão baixa e o local estava sufocante, mas quando chegamos perto do Miguel e do Suede, pude perceber que o segundo dançava com a Manu.

Aquela cena foi como uma bomba, ou seria uma âncora, que puxava-me para baixo, deixando-me ainda mais tonta.

Me senti péssima em ir embora, acabando com a festa da minha amiga, mas não tive escolha, se eu tivesse ficado teria desmaiado.

------- FLASHBACK OFF-----

“Sim Lua, eu fui embora por causa dele,”

A menina encarou Mel, boquiaberta.

Passou-se mais um mês, e Mel continuava morrendo de amores escondida. Quando chegou a ultima semana de aula, a morena decidiu que daria uma festa na piscina para alguns amigos íntimos, e foi nesse dia que...

Capítulo 14

Na festa de piscina na casa da Mel, várias pessoas foram convidadas, entre elas o Suede. Para que o menino fosse à festa, a morena teve que chamar algumas pessoas que eram amigos dele.

Chegou o dia tão esperado por Mel. Estava próximo da hora do almoço quando ela mandou um sms para os amigos:

“Vocês vêm mesmo?”

O primeiro a responder fora Aline.

“Não vou, esqueci-me de falar com a minha mãe.”

Logo em seguida, mais pessoas foram respondendo dizendo que não, até que chegou um SMS do Suede.
“Melzinha, não vou poder ir, esqueci-me de falar com meus pais.”

“Ah, por favor, vem...” Mel insistiu por SMS.

“Olha, se mais gente fosse eu até dava um jeito, mas como ninguém quase vai, não acho que será muito bom... Ao menos suas amigas vão.” Ele disse.

Mel ferveu de raiva, pegou o celular e ligou para todos, pedindo que viessem. Por fim, todos toparam. Faltava apenas a resposta dele...

Continua...

Um comentário: