31/07/2012

Muito mais Rebeldes! Eles conversaram com a gente sobre como anda a carreira


A edição de agosto está recheada de coisas incríveis e uma delas é a entrevista que fizemos com os Rebeldes! Eles contaram para a gente como está a carreira deles, agora que estão no auge, e como eles se sentem. Bora conferir?


Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?

Mel – Ficamos muito felizes de poder voltar à Brasília. O nosso primeiro show na cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.

Lua – É totalmente diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco exausto, suando, mas não queríamos terminar.

Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
  
Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?

Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar.


Como vocês lidam com o fato de serem famosos?
 
Micael – Reluto em achar que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na rua.

Mika, como é trabalhar com a namorada? 
Achei que seria mais complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos. Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou, né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito trabalhar com a Sophia.

Um comentário: