Web's Concluídas

04/07/2012

"My first love"



Capitulo 113 e 114


            - Ok! Agora vamos logo, se não você vai perder aula – falei voltando a andar e puxando ele.
            O que esse garoto me pede com essa carinha que eu consigo negar? Nada! É impressionante isso, ele sabe como me convencer.
            Mel a essa altura já estava do lado do carro.
            - Que papelão em Arthur Aguiar?! Brigando na porta da escola dos outros. Deixa só dona Katia desconfiar disso – ela falava com raiva e dava um pedala nele.
            - Ai Mel! Briguei sim. E se aquele imbecil do Matheus se meter de novo com a Lua ou qualquer uma de vocês eu mato ele se for preciso – ele falava furioso enquanto abria a porta do carro pra mim e pra Mel e dava a volta pra entrar do lado do motorista.
            - Ei, vamos parar de briga? Acho que já tivemos emoções demais por hoje – falei tentando fazer com que eles parassem de discutir.
            - Liga pra seu irmão e avisa que vai almoçar comigo – ele falou jogando o celular dele no meu colo e arrastando o carro – Se quiser contar o motivo garanto que ele vai ficar bem feliz, mas se não quiser também não tem problema. Ah! Avisa também que não vou pra aula hoje, pra ele segurar as coisas lá pra mim.
            - Como assim? Não vai pra faculdade por quê? – perguntei enquanto discava pra Peu.
            - Não vou, e você vai ficar cuidando de mim, estou muito mal – ele falava com a cara mais cínica do mundo.
            - Hãn?! – não entendia aonde ele queria chegar.

            Ligação ON
            P: - Fala cara, já buscou minha irmã?
            L: - Peu sou eu, a Lua...
            P: - Fala Lu.
            L: - Só é pra te avisar que eu vou almoçar aqui como Arthur viu?! E ele pediu pra você segurar as coisas na faculdade porque ele não vai hoje.
            P: - Aconteceu alguma coisa?
            L: - Digamos que sim, mas agora já tá tudo bem, eu acho.
            P: - O que foi tá me deixando preocupado?
            L: - O Arthur saiu no murro com o Matheus na porta da escola.
            P: - Sim, mas ele tá bem?
            L: - Acho que tá, ele só machucou o olho. Vou ajudar a Mel cuidar dele e depois vou pra casa.
            P: - Cara, o Arthur só me surpreendendo viu. Vou passar ai antes de ir pra facul – ele se acabava de rir.
            L: - Está certo então! Vou ficar te esperando. Tchau.
            P: - Beijo. Tchau.
            Ligação OFF

            - O que foi? Vai ficar esperando ele pra que? – Arthur me perguntava já estacionando o carro na garagem de casa.
            - Ele vai passar aqui antes de ir pra faculdade e... – fui interrompida, o Arthur mal esperou eu descer do carro e já me puxava pra dentro de casa.
            - E você vai ficar aqui comigo, vai cuidar de mim, você falou que ia fazer isso, a Mel não sabe nem cuidar dela mesmo... – eu o interrompi dessa vez puxando meu braço e fazendo-o parar.
            - Da pra me escutar? – falei irritada – Ele vai passar aqui porque quer te ver. E se eu falei que vou cuidar desse seu olho é porque vou cuidar. Depois disso vou embora.
            - Ok! Desculpa – ele falou abaixando a cabeça, cheio de manha – Fica essa tarde comigo? Mais tarde te levo pra casa.
* * *

Capitulo 114
           
            Não resisto a ele assim.
            - Vamos almoçar que eu estou com fome? – mudei de assunto logo,
            Comecei a andar em direção ao interior da casa chamando por Mel. Ela estava no quarto e eu subi logo correndo atrás dela, não queria ficar sozinha com o Arthur. Não me responsabilizaria pelos meus atos com ele manhoso assim.
            - Tá podendo hein amiga! Dois carinhas brigando por você na porta da escola – Mel falava rindo da minha cara – E olha, não é porque um deles é meu irmão não mas eles são uns gatos!
            - Para Mel, nem me lembra disso, nunca tive tanto medo – eu falava colocando meus cadernos em cima da mesinha do quarto dela.
            - Quer tomar um banho e trocar de roupa? Acho que dá tempo até esquentarmos o almoço – ela me perguntava – Hoje a empregada não está ai e a minha mãe não vem almoçar em casa, prato do dia: lasanha de micro-ondas!
            - Vou aceitar sim – falei sentando na cadeira do computador e tirando meu all star já.
            - Bom, aqui tem toalha, e roupa você já sabe onde encontrar. Vou descer pra adiantar logo nosso almoço – ela falava calçando uma sandalinha de arrasto e saindo pelo quarto – Fica a vontade.
            Eu estava nervosa ainda com tudo que tinha acontecido na escola, e a insistência do Thur pra que eu viesse cuidar dele. Ai tem coisa! Mas tudo bem, eu vou tomar um banho, e tentar relaxar, pois a tarde com esse príncipe manhoso vai ser longa.
            Após tomar meu banho sair do banheiro da Mel ainda enrolada de toalha e fui procurar uma roupa. Era capaz de ter até coisas minhas aqui na casa dela. Procurei mais um pouco e não demorei pra achar uma bolsa minha. Tinha uma calça, um short, calcinha, e algumas maquiagens. Nem me lembrava disso. Mas agora vai ser útil.
            Peguei minha calcinha e o short, já que estava quente demais pra ficar de calça. Vestir-me e voltei para o armário pra procurar uma camiseta dela emprestada. Nem me enrolei na toalha novamente, a porta do quarto estava fechada e não demoraria pra encontrar a camiseta que eu queria.
            Triste engano, quando estava procurando dentro das gavetas alguma camiseta justa que não precisaria de sutiã, e me deixasse mais a vontade a porta do quarto se abre...
* * *
Continua...

8 comentários: