Web's Concluídas

16/07/2012

"My first love"


Capitulo 150 e 151


POV Arthur

            Após aquelas férias, mesmo conversando com a Lua e tentando retomar nossa amizade, sabia que nada mais seria do mesmo jeito. Minha menina inocente foi pra Londres e ficou por lá. Lua tocou o terror nas férias, não perdeu tempo e eu devo ter visto ela com uns três carinhas diferentes. O que me deixou furioso, e me fez engatar de vez um possível namoro com Luciana.
            Ela era uma garota legal, gostava de festas, de sair, mesmo com pouca idade tinha mais independência que a Lua. As coisas meio que caminhavam de pressa em nosso namoro, mas faltava emoção, faltava à sensação de necessidade da presença do outro. Sei lá, era estranho. Saiamos sempre, mas no dia que por algum motivo ela falava que não poderíamos nos encontrar não me abalava, nem me fazia senti falta dela.
            Sem duvidas ela foi o meu porto seguro no inicio do namoro. Foi quem me tirou os dias tristes e me fez acreditar que poderia sim viver sem minha Lua. É assim mesmo, minha Lua, nunca conseguir aceitar que ela não é mais minha. Isso me partia o coração, sabia que ela não me queria mais, mas ainda rolava uma esperança de que viveríamos bem.
            Quando ela aparecia aqui em casa pra estudar com a Mel, era como se tudo voltasse no tempo. Minha vontade era de abrir a porta e poder abraça-la como fazia antes, de subir com ela escondido pro meu quarto, de fazê-la acreditar que eu seria o único capaz de ama-la daquela forma.
            Com a notícia de que tinham passado no vestibular numa faculdade do Rio, mais um pedacinho de mim se desmontou. Como poderia sentir ela por perto longe de mim? Não entendi o porquê que ela não ficou aqui em São Paulo, já que passou na faculdade daqui também. A única coisa que a Mel me disse é que ela queria ficar fora da cidade, e assim morariam juntas. Por um lado foi bom, a minha irmã sempre me manteve informado.
            Ela sim sabia o que eu ainda sentia, e mesmo tendo a Lua como sua melhor amiga nunca me recriminou ou intrometeu nos nossos problemas. Apenas pedia pra eu não machucar a amiga dela, que era muito ruim sofrer por isso. Como se eu não soubesse.
            As resenhas que vinham do Rio eram sempre tensas pra mim. Os meninos nunca falavam das coisas que a Lua aprontava ou dos garotos que ela ficava, por receio a possíveis reações nervosas de Peu, mas a Mel sempre dava um jeitinho de me contar o quanto minha pequena estava arrasando corações naquela cidade, o que me fazia sentir um bagaço e me prender ainda mais a relação com a Luciana na esperança de um dia superar tudo isso.
            Minha formatura chegou. Todos meus amigos, minhas amigas, minha namorada, minha Lua. Foi uma festa incrível, apesar de sentir que a Lua se incomodava um pouco com a presença da Luciana, não sei se é porque eram amigas antes, mas tinha algo estranho.
            Comecei trabalhar na empresa com minha mãe. Era muito bom caminhar em busca de minha independência, sentir-se útil em alguma coisa. Peu cuidava da empresa da família, na qual ele conseguiu uma vaga pra mim logo de inicio e eu recusei. Não poderia ficar preso aos Blancos pra sempre.
            Bom, dois anos de namoro foram o suficiente pra Luciana começar a soltar indiretas e os pais dela começarem a exigir uma postura minha. Nunca soube lidar com pressão em meus relacionamentos, e não foi muito diferente. Chegamos a discutir, pensei em terminar tudo, mas logo a lembrança de que foi ela que me salvou quando eu mais precisei veio em minha cabeça e decidir que ficaríamos noivos agora, e que seria no mínimo um ano pra ajeitarmos nossa vida direito e ai sim nos casarmos.
            A Luciana vinha de família rica, cheia de frescuras, e ela era sem limites, o que me preocupava um pouco. Pois mesmo vivendo bem financeiramente eu não queria me casar pra depender da minha mãe ou dos pais dela. Queria me estabelecer primeiro.
            Avisei aos meninos que queria todos aqui no final de semana, pedi que a minha mãe convocasse a Mel e as meninas também. Avisei a Peu pra falar com Gabi, e ao saber que a Lua não viria nem insistir nada, não queria constrangimento pra ela.
* * *

Capitulo 151

            Durante aquele jantar onde eu tentava demonstrar ser só alegria pude sentir todos surpresos com a minha noticia. Chay, Mica e Peu tentavam me cumprimentar dando os parabéns, mas eu reconheceria uma animação de verdade partindo deles. A Soph e a Gabi, sorriam pra mim incrédulas. Minha mãe quase enfarta, mas tentou se mostrar o mais natural possível com aquilo tudo. E a Mel, essa sim foi a pior de todas, não me recriminou diretamente, mas evitou qualquer proximidade comigo e com a Luciana durante toda noite.
            No domingo assim que ela acordou tentei falar com ela, mas percebi que não queria muito papo. Apenas disse que não se sentia muito bem e me desejou felicidades.
            Minha mãe essa sim, quase me mata! Chamou-me de apressado, inconsequente, irresponsável, disse que eu estava tentando me enganar, mas que esse showzinho não duraria pra sempre. Aquilo me deixou preocupado, acho que no fundo eu queria concordar com ela.
            Os dias se passaram, férias da galera chegaram e motivos pra festa não faltavam. Resolvemos fazer mais uma de nossas reuniõezinhas. Dessa vez foi na casa da Sophia. Tudo estava bem até eu ver o namoradinho novo da Lua chegando com ela. Ali sim, tive certeza de que ela tinha me esquecido e estava feliz.
            Ela me deu os parabéns pelo noivado com tanta naturalidade que me doeu. Eu não queria que ela estivesse sofrendo por isso, mas no fundo eu imaginava que ela se incomodaria pelo menos, mostrando que ainda restava algum sentimento, mas não. Ela e o tal Thiago eram somente amor, trocas de carinhos e beijos durante toda a noite. E foi ai que percebi que ela tinha finalmente colocado outro no meu lugar, outro provando aqueles beijos e abraços que eram somente meus, outro experimentando as sensações que somente eu tinha tido com ela, outro ensinando tudo que eu esperava um dia ensina-la com todo amor que eu tinha por ela.
            Mas o que mais me intrigou na festa foi perceber a proximidade e as olhadas da Luciana praquele cara. Será que ele era tão melhor que eu que até minha noiva estava me trocando? Loucura minha.
            Durante o restante do ano, pouco encontrei a galera. As meninas devido à faculdade não vieram aqui, pois sempre que tinham folga preferiam ficar lá com os namorados, os meus amigos. Eles terminariam a faculdade no final desse ano, e mais uma festa rolaria.
            As meninas já estavam de folga há quase duas semanas, mas como tinha a formatura do Chay e do Mica ficaram por lá mesmo esperando. Peu e eu iriamos mesmo no final de semana, afinal estávamos trabalhando, e deixaríamos nossas férias para viajarmos em janeiro. Gabi já estava de folga da faculdade, mas esperaria a gente e Luciana não iria por está em prova final na faculdade.
            Foi meio estranho viajar sozinho, sem minha noiva, sabendo que iria ficar no mesmo lugar que a Lua. E mais estranho foi ao chegar lá e ficar sabendo que ela estava solteira. Não escutei a conversa dela com o Peu direito pra saber o motivo da separação, até porque não me interessava, mas confesso que aquilo me deixou feliz. Sentir-me um egoísta por pensar daquele jeito, afinal ela parecia gostar dele e poderia tá sofrendo, mas bastou uma conversa com a Mel pra me esclarecer tudo e me fazer repensar na minha vida.
* * *
Continua...

15 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS ' posta mais hoje,só mais um pouquinho,estou super curiosa e quero muito que LuAr volte,por favor posta mais floor

    ResponderExcluir
  2. Maais , Umm Poor Favooor Naanda !
    faaaaz , elles voltareem !
    ee faaz eles nãao se casaar !
    poor favooor , nanda !

    ResponderExcluir
  3. Posta mais estamos necessitadas
    Essa web é tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. posta mais hj pf ... muita mancada hj vc demorou pra postar neeh

    ResponderExcluir
  5. posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus Nana,nao deixa agente nessas curiosidade posta maisssssssss POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. A Lua precisa voltar com ele.. e o Arthur precisa acabar com esse casamento patético de uma vez por tooodas ! Pooosta mais pleaseee !

    ResponderExcluir
  8. Nana assim voce me mata de curiosidade!! posta mais por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  9. POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJ PUFAVOOOOOOOOOR CURIIOSSSSSSSSSSA MUITTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  10. Cellllllyyyy,são quatro por dia,certo?Então,posta logo os outros dois,por favorrrr!Nana,minha querida,parabéns,essa web é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

    ResponderExcluir
  11. Senhor Jesus... como Nana F escreve tão bem??? mas eu estou surtando quer ver? acho melhor não, pois esta uma coisa muito feia!!!
    ÓTIMA WEB :)

    ResponderExcluir