Web's Concluídas

20/07/2012

"My first love"


Capitulo 166 e 167


            -... Sério Arthur, ela me ligou novamente agora a pouco pra falar que estaria desligando o celular, que só ficaria atendendo ao telefone da própria casa, fez questão de deixar claro que não era pra passar esse numero pra ninguém, só se o... – ele fez uma pausa – Se o Thiago ligar pra ela.
            - Como assim? Eles terminaram, não pode ser! – eu não me conformava com essa história.
            - Eu não sei, perguntei a Gabi ela não sabe de nada, provavelmente a Lua viajou sem falar com ninguém mesmo. Só chegando lá pra saber, mas se ela quer um tempo acho que a gente tem que respeitar. Resolve sua vida e no final de semana a gente se manda pra lá e vocês conversam.
            Pra Peu parecia tudo simples, mas não era bem assim.
            - Peu, como eu vou resolver minha vida, jogar um relacionamento de dois anos para o ar, sem saber o que me aguarda na frente? – perguntei querendo uma ajuda.
            - Não sei. Só você pode resolver isso – Pedro me respondeu com calma – Se você acha que é melhor está com a Luciana do que sozinho, mesmo dizendo amar outra, desiste de terminar. Mas pensa bem se vale apena se casar por conveniência, pelo simples fato de não querer ficar só.
            - Não é o caso de está com ela pra não ficar só. Eu realmente gosto da Luciana, foi ela que me ajudou quando eu precisei, ela que me trouxe de volta pra vida, quando sua irmã me destruiu, como agora ela tá fazendo novamente – eu falava isso pela primeira vez pra alguém – Eu posso não ama-la como amo a sua irmã, mas existi um carinho.
            - Pois é Thur. Da mesma forma que a Luciana te ajudou a voltar pra vida, a Lua precisou rodar bastante até encontrar o Thiago que mostrou pra ela que ela ainda poderia viver se é que me entende – Peu conseguiu me machucar com aquilo – Você sabe que eu quero muito que se acertem, mas infelizmente isso é uma decisão que só vocês poderão tomar.
            - Claro Peu! Vou pra casa, eu preciso colocar minha cabeça em ordem. Avisa a Lua que eu vou dar o tempo que ela quer, mas que eu vou está aqui, vou terminar com a Luciana ainda hoje e vou esperar por ela, se não for ela não vai ser ninguém – falei decidido me levantando e saindo daquele quarto.
            - Arthur, espera, não vai fazer nada de cabeça quente cara – Peu me gritava andando atrás de mim.
            - Eu decidi Peu, ou é ela, ou ninguém.
            Falei e sai logo daquela casa. Liguei pra Luciana, mas ela não me atendia e ao ligar na casa dela a mãe dela me avisa que a mesma chegou queixando-se de dor de cabeça e foi deitar. Resolvi ir pra casa e de amanhã isso não passaria.
            Ao entrar em casa e me deparar com minha mãe e Mel na sala nem dei conversa e subi logo pro meu quarto.
* * *

Capitulo 167

POV Mel

            Alguma coisa aconteceu com meu irmão. E de certa forma eu tinha culpa, me envolver nessa historia toda pode não ter dado certo. Bem que o Chay me falou que não ia terminar bem, mas eu tinha que tentar.
            Quando o Arthur me ligou perguntando se eu sabia alguma coisa da viagem da Lua e eu na verdade nem sabia que ela havia viajado, perguntei logo aos meninos e a Soph que estava aqui, que por sinal ficou bastante preocupada, mas ninguém sabia de nada. E ver meu irmão chegar mais tarde daquele jeito algo muito ruim tinha acontecido.
            Subi logo atrás dele, não ia deixa-lo daquele jeito. Ao entrar no quarto o peguei chorando novamente. Aquela cena que pra mim foi novidade na praia, tinha virado rotina enquanto a Lua estava em Londres, mas desde que começou o namoro com Luciana não o via mais daquele jeito. Certo que o sorriso dele também não era mais o mesmo, o brilho nos olhos só voltou durante esse final de semana. Ver meu irmão que se mostrava tão forte e cuidadoso com todos daquele jeito tão fragilizado me partia o coração.
            - Thur, me desculpa meu irmão?
            - Desculpa... Por que desculpa? – ele perguntou se sentando na cama entre lagrimas.
            - Por ter feito você despertar algo adormecido aqui – encostei minha mão no peito dele e terminei de falar já chorando também – E que está te fazendo voltar a sofrer.
            - Não é sua culpa Melzinha – ele falou acariciando meus cabelos – Pelo contrário, você foi meu anjinho que fez com que eu finalmente abrisse meus olhos e tentasse ser feliz mesmo que por um final de semana.
            - Você e Luinha brigaram?
            - Nada, ontem voltamos bem, e hoje ela simplesmente fugiu de mim, quando falei com Peu ele me avisou que ela pegou o carro e foi pra casa de praia sozinha – ele me explicava tudo – E agora a noite ele me avisou que ela pediu pra ele não dar o telefone da casa pra ninguém, só pro Thiago.
            - Thiago? – questionei surpresa – Mas Thur, eles não estão mais juntos, deve ter mais de um mês já.
            - Não sei Mel, pode ter sido pelas coisas que a Luciana falou também, eu não sei. Estou meio perdido – ele falava confuso.
            Ao me contar tudo que Luciana tinha dito pra ele eu podia colocar minha mão no fogo como aquela história não tinha sido tão simples daquela forma. Minha amiga devia está arrasada com as provocações de Luciana. Eu bem sabia como era tudo, o Arthur nunca enxergou, mas Luciana gostava de provocar Lua, ela gostava de mostrar que era com ela que Arthur estava. Mas dessa vez eu não iria me precipitar, ia tentar conversar com a Lua antes e ver se era realmente isso, nem que fosse preciso pegar um ônibus e ir bater naquela praia.
            Após ficar um tempo no quarto com o Arthur, ao ver que ele estava quase dormindo já, sair e fui ligar pra Soph, aquela Barbie teria que me ajudar.
* * *
Continua...

20 comentários:

  1. Aah Meu Deus! Eu voou piraaar desse jeito! Vai demorar muito ainda pro Arthur e a Lua se resolverem?

    ResponderExcluir
  2. Que dó do Thur.. Não faz isso não Nana, não me tortura mais pooxa ! :'( quero LuAr ! Pro bem do meu coraçãozinho ! ♥ Posta maaaais !

    ResponderExcluir
  3. Meus amores... tenham calma. Ta demorando assim pq ta tudo detalhadinho p ter mais emoção né?! Kkkkk
    Falta pouco, 13 capitulos apenas e a web chega ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd...faz segunda temporada nana por favorzinhoooooooooooooo


      :(

      Excluir
    2. Nana manda a Celly postar mais... ela ta enrolando soh pq vai viajar :(

      Excluir
  4. 13 capitulos? ahhhhhhh =(
    posta maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Estou chorando não pelo fato deles não estarem juntos mais pelo fato que falta 13 capitulos pra acabar ! Que tristeza

    ResponderExcluir
  6. 2 temporada? Eu n sei como seria... se teris logica. Vamos deixar acabar primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai ser só 13 capítulos,escreva tudo com muito carinho e faz o Final bem especial para gente,ok ?E depois voc decide se vai ter 2ª temporada

      Excluir
  7. posta mais por favor!!!!! eu quero ver eles juntos de novo!!!!! precisa ter 2 temporada vai ser tudo be bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Oh Happy day... estou morrendo, mas a web esta super óti...

    ResponderExcluir
  9. Posta mais pf! Quero que eles fiquem juntos logo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa amando muitoo citadinho do Thur faz logo eles se acertarem vai!!

    ResponderExcluir