Web's Concluídas

27/07/2012

"My first love"


Capitulo 180 (Último Capitulo)


            Eles começaram a se amar ali mesmo na sala, não contando como perigo de serem flagrados por ninguém. Era muito amor contido naquele ambiente. Foi naquela sala sobre o sofá que se amaram mais uma vez. Ele sempre se satisfazendo e se surpreendendo com sua eterna pequena, e ela... Ela apenas descobrindo o verdadeiro amor, o único amor, o primeiro amor.

POV Arthur

            Agora seria definitivo, ela era minha e eu não largaria mais pra nada. Não a perderia de forma alguma, nem se ameaçado de tortura eu a deixaria escapar de mim agora.
            Poderia vir Pedro’s, Matheus’s, Thiago’s... Quem quisesse vir, ninguém atrapalharia minha felicidade. Certo que as férias acabariam e ela ainda teria que voltar pro Rio, mas já tinha os meus planos.

POV Lua

            Como posso ter esperado tanto tempo pra sentir tudo isso? Era a sensação mais gostosa do mundo. Mas sei porque eu esperei, pelo simples fato de que teria que acontecer com ele, teria que ser o Arthur o responsável por mais essa descoberta na minha vida. Foi ele o responsável pelo primeiro selinho, primeiro beijo, primeiro amasso, primeira briga de casal, primeira reconciliação, primeiras decepções, primeira vez. Ele era o meu primeiro, e seria o único, pois ninguém mais me interessaria. Nunca me interessou.
             De agora em diante seria aproveitar cada dia. Estava decidida a abrir mão desses dias de férias pra ir ficar em casa com ele.
            No inicio meus pais contestaram, mas eu estava irredutível, só voltaria pra praia com ele. E assim se passou duas semanas. Eu, Arthur, na casa dele. Ele trabalhando durante o dia, eu o aguardando ansiosa à noite, nos amando muito, nos conhecendo ainda mais, se é que isso era possível.
* * *

Epilogo

Narrador Observador

            Após aquelas férias tidas como as melhores para todos. As meninas voltariam a sua rotina normal. No aeroporto uma despedida de um simples voo Rio-são Paulo foi digna de inveja para qualquer apaixonado não correspondido. Eram três casais apaixonados, com mil recomendações, abraços e beijos. Afinal, Mica e Chay não voltariam mais, estavam trabalhando agora nas empresas Blanco e a única saída era esperar as meninas terminarem os seus cursos e voltarem. Não seria pouco tempo pra Mel e Lua, afinal o curso todo teria a duração de 6 anos fora residência e especialização, mas essa ultima poderia ser feita em outro local.
            Todos os finais de semana acabavam se encontrando, quando não eram elas que voltavam pra casa eles davam um jeito de ir. Foram poucos os que passaram sozinhos.
            Mas como nem tudo são flores, Arthur não suportava mais a ideia de passarem a semana inteira distante, ele queria mais, ele necessitava de mais. Foi dai que ele não pensou nem duas vezes em aceitar uma proposta que apareceu na hora mais oportuna. O mesmo foi transferido para a filial da empresa que trabalhava localizada no Rio de Janeiro. Alugara o apartamento que antes pertencia a Mica e Chay e se mudou numa boa. Mel passara a morar com ele, mas aquele acordo só durou mesmo no primeiro mês.
            Normalmente ou Lua ficava com ele lá, ou ele vinha ficar com as meninas. A vida deles era de um casal normal. O que não deixava de ter brigas e discussões. Mas como eles sabiam o quanto se gostavam, e o quanto era ruim ficar afastados o pedido de desculpa sempre aparecia.
            Logo após a formatura de Lua, ela retornaria pra casa, e como ele não pretendia ficar distante dela novamente, se demitiu e aceitou finalmente o convite do Senhor Billy. Fora cuidar da empresa juntamente com Pedro e os amigos. Não tardou muito a rolar o pedido de casamento, que dessa vez, segundo ele seria pra ontem. Depois do convívio de passarem as noites sempre juntos foi difícil se acostumar novamente com a sua cama vazia por Lua está na casa dela.
            Quanto aos outros, estavam bem. Pedro e Gabi se casaram e a mesma aguardava ansiosamente a chegada do primeiro bebê daquela turma, a pequena Lara. Essa sim seria a próxima vitima das loucuras de Pedro. Segundo Lua ela ensinaria tudo necessário pra garotinha se livrar da paranoia do irmão.
            Sophia e Mica viviam no país das Maravilhas. Ele trabalhando na empresa, ela uma estilista buscando o seu reconhecimento profissional, o que não seria difícil conquistar, pois talento ela tinha. Eles estavam com data de casamento marcada, e com certeza seria tudo muito lindo... E ROSA!
            E Chay e Mel esses dois viviam em eterna lua-de-mel. Era muito amor. Ela uma pessoa que exalava carinho, ele um brincalhão eterno. Chay continuava trabalhando na empresa também, já Mel, conseguira um emprego como Obstetra no mesmo hospital em que Lua era Pediatra. Esse casal, ao contrario do que parecia, tinha seus momentos difíceis também. Chay herdou pelo convívio um ciúme muito grande de Mel, era super protetor, mas confiava na amada. E com certeza aquele casamento não tardaria.
            Após o nascimento de Lara, que se tornara a mascote da turma, o mimo de todos aqueles tios babões, Arthur disse que providenciaria um herdeiro, pois esse se descobriu encantado assim como Lua por crianças. Mas isso é plano para o futuro, próximo, mas futuro!

Fim

Recadinho da autora... kkkkkk

Meus amores! Obrigada a todas vocês que acompanharam toda a história. A todas que eu sei que estão aqui desde o primeiro capitulo postado, sempre comentando, sempre pedindo por mais. E a aquelas que chegaram a pouco tempo também.Foram mais de 2 meses aqui juntas. Na base de ameaças e reclamações de: “Queremos Lua e Arthur juntos”, “A web fica sem graça com eles separados”, “Posta ++++”, “Estou morrendo”. Como me divertir com isso tudo.Tenho que agradecer aos que comentaram e conversaram comigo sobre a web também no twitter. OBRIGADA A TODOS!! Pois bem, muitos pediram 2ª temporada, e é sobre isso que vim falar.Não vejo outra temporada aqui, pois a mesma implicaria em mais tristezas, em brigas, traições, algo desse tipo pra poder manter a história. Sei que casais “felizes para sempre” estão cada vez mais difíceis, mas esse é o meu casal LuAr felizes para sempre SIM! Já teve sofrimento demais até ficarem juntos, acho que já chega não é?! Espero que compreendam isso, e quem sabe alguns capítulos extras apareçam aqui? Fiquem atentos no blog e no twitter! Avisarei qualquer novidade!Quanto a web nova, estou tentando. É porque depois de My First Love fica difícil escrever outra sem querer repetir tudo.

Beijinhos, Nana F. - @NanaFLuAr

41 comentários:

  1. AAAAAAA adorei o final , muito lindo parabéns ,e AMEI AMEI AMEI !!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah , nñ acrediito que acabou =\
    Nana eu queria te agradeçer por trasformar minhas ferias as melhores de todas com essa web , ela me fez , chorar , rir , ficar com raiva , ficar feliz e talz ' Muito obg msm ,, e tomara que tenha cap extras ' Passei a gostar muito de vs ! desdo do primeiro cap ja sabia que a web ia ser a melhor e foi sem duvidas ! @orgulhorbr_luar

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amei o final ficou perfeito *-* Parabéns pela web essa foi uma web fofa,linda,incrível,parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Noss , Nanda < ! >
    Parabéens , !
    noss , está weeb , foi a melhoor de toodas !
    muuito liindo o fiinal !
    adorei tudo desde o começo !
    e eu sempre acreditava qq , vc adorava quando a gente pedia maais , por qq , isso , qq éer a graça , MISTÉRIO ! . mais éer sério quando a gente falou qq nós estavamos morrendo ! hahahahahahahaa !
    eu quase morri , mais , segurei firme e forte , para ver o final , qq eu sei qq ia ser MARAVILHOSO !
    parabéens, meesmo !

    ResponderExcluir
  5. BOM ESTAVA CONTANDO COM A SEGUNDA MAS, SE NAO É POSSIVEL ......VOU LER ELA DE VEZ EM QUANDO PRA MATAR A SAUDADE.
    OBG, MELHOR NOVELA QUE EU JA LI ,CHOREI,RI E ME DIVERTIR.VC TEM UM DOM PRA ESCREVER. NAO SEI A SUA IDADE MAS,NO FUTURO QUEM SABE VC PODE TRABALHAR COM ISSO OU SER PURO HOBBIE.VAI SER UM SUCESSO!VC ARRASA!

    ResponderExcluir
  6. Web perfeita, final perfeito!
    Nana você está de parabéns... simplesmente LINDO. Acho que valeu MUITO a pena os vários capítulos que você fez a gente sofrer, esse web não poderia ter outro final.
    Torcendo pelos capítulos extras HAHA, e por uma outra historia de sua autoria.
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga... n podia deixar de comentar nesse ultimo capitulo... vc q aguentou os meus surtos pelo o msn esse tempo todo kkkkk ja te falei isso mais vale ressaltar aki.... vire escritora urgente ....kkk ameiii o final... esperando ansiosa por um provável capitulo extra kkkkkk bjooo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada obrigada obrigada...
    Fico feliz por terem gostado e entendido o pq de se encerrar My First Love. Vocês não tem noção do quanto essa web tem sido importante pra mim, do quanto fiquei feliz com cada comentario aqui postado.
    Quem sabe n me empolgo e tento terminar a proxima aqui?!
    @NanaFLuAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, eu não conheço você pessoalmente, mas quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você!!!! Essa web é minha afilhadinha e fico muuuuito anciosa por uma continuação!! te amo beijos

      Excluir
    2. Florrzinha... ja pensei em varias formas de continuar uma 2 temporada e n aceito nenhuma delas. Acho q vai ficar nos possiveis capitulos extras mesmo.
      Vc mais do que qualquer outra pessoa pode chamar a web de afilhada sim. Pois foi quem acompanhou desde o inicio, e o principal, foi quem me encentivou a escrever. Devo isso a voce
      LOVE YOU!

      Excluir
  9. Parabens Amor,Essa Foi Uma Das Webs Mais Perfeitas Que Eu Ja Li,Valeu A Pena Ter Chorado Pelas Brigas e Pelos Conflitos,Porque No Final...Tudo Fica Bem =D ~~~~~~~~ MUITO LINDA~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  10. ah o penultimo capítulo foi muito melhor k o último, pq ele foi sem graça, sem sentimentos, mt chato, mas mesmo assim, amei a web :)

    ResponderExcluir
  11. Cara muitoo bom esse final !! Não podia ficar melhor!! Essa foi a primeira web aqui do blog que eu li tim tim por tim tim e sempre ansiava por mais!! ficava louca quando vc não postava !! essa web foi a mais perfeitaaa sem mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. aiii que vontade de chorar*-*
    mt triste pela web ter acabado
    o que aconteceu com a luciana?
    louca aqui por capitulos extras
    parabens nana vc é otima
    eu amoo vc kkk'

    ResponderExcluir
  13. Amei o final... vai ter 2ª temporada?

    ResponderExcluir
  14. Nana você escreve muito bem mesmo só tenho elogios para sua Web apesar de estar sentindo uma grande pontada no coração por ter acabado posta mais e vê se fala o que aconteceu com luciana Matheus e Thiago ia ser muito legal e como disse a Luar com amor obrigada por transformar nossas ferias na melhor possível acompanho essa web desde o capitulo 2 e sempre amei só consegui por comentários agora

    E SEGUE A VIDA DE ESCRITORA QUE DÁ CERTO

    ResponderExcluir
  15. não tenho palavras... parabens por escrever uma web tão maravilhosa... adorei... muito obrigado Nana

    ResponderExcluir
  16. MELHOOR WEB QUE EU JÁ LI ' MUUITO LINNDA NANA

    ResponderExcluir
  17. Nana essa é a web que eu mais gosto,obrigada por tentar postar todos os dias e fiquei triste por nao ter 2 temp. mais nao queria mais brigas e até traições obrigada pela web beeeijo.@_SimplyLuAr_

    ResponderExcluir
  18. Nana eu tentei te seguir no tt mais nao consigo me ajuda?@_SimplyLuAr_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo celular agora, mas depois eu tento. Bjoo @NanaFLuAr

      Excluir
  19. Cara maravilhosa sua web, vc vai postar outra web, para substituir essa?
    Parabéns, obrigada por compartilhar essa história
    Bjoos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Como vc já sabe sou sua fã n°1 e adorei sua web... e vc tem um dom então use e abuse dele!!!
    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  21. Adorei o final vc e maravilhosa pena que não vai ter 2 temporada mas eu entendo parabéns beijos

    ResponderExcluir
  22. Nana obrigada você ! Foram noites indo dormir anciosa só pro outro dia chegar. Foram lagrimas e sorrisos . Eu q t agradeço por ter proporcionado a minha mente e a mim mesma essa linda historiaa.

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada por essa web maravilhosa que a cada dia eu ficava contando as horas para poder ler!! Chorava quase sempre com os capítulos! Queria muito que estivesse 2 temporada mais entendo!!! Mais fique sabendo que eu vou esperar os capítulos extras em kkk beijos amor!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Adorei o finall.
    Mesmo nao lenda a historia dedo começo e começando um pouco atrasada, consegui acompanhar,chorar e rir de cada momento da Web.
    Nana F. queria dizer que vc e uma das minhas escritoras favoritas(Sem exagero).
    Bom muito obrigada por me proporcionar em 1 mes (Como eu disse nao acompanhei do começo)momentos de muitas emoções.
    OBGa.

    ResponderExcluir
  25. Lindo! Adorei o final! se tive cap. estras, vc podia contar oq aconteceu com a Luciana, o casamento LuAr e o filho (ou filha) LuAr! mais parabens! vc é ótima!

    ResponderExcluir
  26. NOSSA,amei MUITO esta web!foi maravilhosa,perfeita eu não tenho nem palavras para descrever.Acompanhei essa web des do inicio e sofri junto com cada capitulo.Queria te dizer que vc escreve mto bem e queria te pedir para fazer outra web.Pois pode ter certeza que vou ler.Depois desta web virei sua fã.

    ResponderExcluir
  27. NOssa ameii mt essa web too chorandoo akiee pq acabou mais vo ler tudo de novo queriaa q tivese 2° temporada

    ResponderExcluir
  28. Nana Muito obrigado por dar as melhor ferias pra mim Pois sem essa web axo ki eu nao aguentaria nem 1 dia ... Amei essa web parabens vc tem muito talento Ja virei sua fã =D .. @girlscenekids

    ResponderExcluir
  29. Não acredito q acabou!!
    Essa web foi a melhor web q ja li,tudo de bom,completamente espetacular.
    Parabéns Nana

    ResponderExcluir
  30. Ai, to muito triste por ter acabado! Parabéns pela web... Eu amei amei amei... Espero por uma nova web sua ok!?

    ResponderExcluir
  31. Parabens uma das melhores web's que ja li

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAH ... parabéns, foi a melhor qe já li, sem dúvida. Chorei tanto, ri também os montes, me emocionei e pude sentir que ainda existe meu eterno LuAr ... Parabéeeens

    ResponderExcluir
  33. ~le eu atrasada!
    ameeeeei o começo, o meio, o fim...
    amei tudo!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Nossa parabéns!!!!!Muito perfeita a história. De tantas fics que eu já li, essa esta no TOP 3! Ameeeei, a fic é muito boa...Chorei horrores lendo, mas valeu a pena. Uma história de amor linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Web simplismente perfeita meuito bem escrita com otimas tramas,chorei sorri sofri,me diverti muito com essa historia vc è e tem tudo para ser uma grande autora parabens e obrigado!!!!

    ResponderExcluir