Web's Concluídas

26/07/2012

"My first love"


Capitulo 178 e 179 (Penúltimo Capítulo)


            - Não foi nada. Está tudo bem – respondi me levantando e enxugando o meu rosto. Não queria que ela ficasse comigo por pena.
            - Thur, fala pra mim – ela se levantou e me abraçou beijando meu pescoço – Conta o que foi que aconteceu vai!
            Comecei a corresponder os beijos a fim de esquecer todos os problemas e aproveitar aquele momento que poderia ser o ultimo.
            - Esquece! Da um beijo aqui vem – falei a puxando pra cima da cama de forma que ficasse por cima de mim.
            Ela me beijava inteiro, volto a repetir que ela podia até ser inexperiente, mas sabia como me deixar maluco. Aquela boquinha me proporcionava sensações maravilhosas. Como eu acabava de sair do banho, só tinha vestido mesmo minha boxer preta que nesse instante ela procurava tira-la. Antes de facilitar pra ela, tratei de me livrar das roupas dela. Quando a mesma se encontrava apenas de calcinha resolveu se levantar e pegar algo na gaveta do lado da cama. Camisinha! Só ai que me lembrei de que aquele era o quarto do irmão dela, mas isso pouco importava.
            Ela voltou sentando sobre as minhas pernas o que facilitou a retirada da minha cueca. Logo ela voltou com beijos pelo meu abdômen intercalando com leves mordidinhas me deixando completamente maluco. Logo ela aproximou o rosto do meu membro, e eu por um instante não acreditei no que ela faria. Sentir os lábios dela me tocando daquela maneira me deixou maluco de excitação. Eu gemia falando o nome dela, o quanto eu amava, o quanto aquilo estava bom, e ela buscando satisfazer-se também foi logo abrindo a camisinha. Logo que colocou, se afastou retirando a calcinha e foi logo se sentando por cima de mim novamente.
            Eu logo guiei meu membro a sua pequena entrada e a penetrei. Naquela posição era ainda mais prazeroso tê-la. Podendo visualizar todo o corpo dela, sabendo que era tudo somente meu, e pra ela também pareceu ser, pois não foi preciso muito tempo e ela já estava caindo ofegante por cima de mim. Mas soube terminar direitinho me levando ao prazer também. Essa era “A mulher”!
            Perdi a conta de quantas vezes repeti que a amo. Que era fantástica, maravilhosa, linda... Em fim, adormecemos, dessa vez foi ela que se deitou com a cabeça sobre o meu peito me abraçando.

POV Lua

            Aquela nossa segunda noite tinha sido ainda mais fantástica. Depois de pegar o Arthur chorando no quarto, esperei que ele falasse que era pelo bendito acordo, mas não, ele preferiu ficar calado não me dando espaço pra falar nada. Começamos a nos beijar e resolvi aproveitar pra fazer algo que o deixasse ainda mais apaixonado por mim. Seguindo todas as instruções das minhas amigas experientes no assunto, mostrei ao Arthur uma Lua ousada, uma Lua diferente da menininha inocente que sempre fui.
            Cheguei ao meu limite de excitação rápido, mas não me fiz de rogada em ajuda-lo a atingir o seu. Acho que conseguir agradar, pois vê-lo com aquele sorriso bobo, repetindo inúmeras vezes o meu nome e o quanto me amava, pareceu bastante satisfatório.
            Acordei deitada ainda por cima dele. E ao lembrar que já era o tão temido sábado, me veio uma enorme vontade de chorar.  Vestir uma roupa qualquer e sair de casa em direção a praia. Era aquele meu eterno lugar de reflexões. Meu refugio. Chorei, sorrir, muita coisa se passava pela minha cabeça, e a sensação de que não poderia deixa-lo partir só crescia dentro de mim. Foi ai que tomei uma decisão...

POV Arthur

            Ao acordar e não encontra-la na cama me fez sentir abandonado. Imaginei logo que ela fez isso pra não ter que se despedir. Arrumei algumas coisas minhas que se encontravam espalhadas pelo quarto. Vesti uma bermuda, e resolvi procura-la pela casa. Nada, ali ela não estava. Ouvi o celular dela tocando até parar. Como ela não apareceu pra atender e imaginei que havia saído de casa. Ela não queria despedidas mesmo.
            O telefone volta a tocar e ao ver no visor que era minha irmã eu mesmo resolvo atender. Após falar que a Lua sumiu depois de acordar e que eu achava que estava relacionado com o terrível acordo, Mel me avisa que só chegariam depois das 15:00 horas, pois almoçariam ainda em casa pra depois pegarem a estrada todos juntos. E em seguida veio com seus sábios conselhos.
           
            Ligação ON
            M: - Arthur, aproveita esse tempo ai meu irmão, e a convence de que está errada.
            A: - Mel, eu prometi que não insistiria.
            M: - Deixa de ser besta, ela te ama e garanto que você sabe disso.
            A: - Ela já falou que amar não é o suficiente.
            M: - Thur se não é o suficiente pra ela, mostra que é o bastante pra você, mas, por favor, não saia dessa casa sem tentar. Promete pra mim.
            A: - Tá bom!
            M: - Agora desliga esse telefone e vai atrás de sua felicidade.
            A: - Beijo.
            M: - Beijo
            Ligação OFF
* * *

Capitulo 179

Narrador Observador

Ele a procurou dentro de casa por todos os cômodos, e após constatar que ali ela realmente não estava resolveu ir pra área externa. Ao avistar aquele cabelo loiro na areia da praia sentada olhando o mar ele sorriu e correu em direção a ela.
Naquele momento Lua que também havia tomado a sua decisão, ela levantava ainda de frente para o mar, enxugou o rosto, respirou fundo e estava preparada pra voltar pra casa e dizer tudo a ele. Dizer o quanto amava e o quanto queria ficar com ele.
Ao perceber ela levantando, Arthur diminui os seus passos, esperando ver a reação dela, o que ela faria no instante seguinte, observou que ela chorava, e se preocupou em ver aquilo. Ele de verdade nunca gostou de vê-la chorando, fragilizada por qualquer motivo. Desde muito novos desenvolveu uma proteção por ela.
Lua que agora se preparava pra voltar pra casa ao virar-se e avistar Arthur sentiu um conforto no peito, algo a fazia ter certeza que ele também queria ficar. Que ele a queria pra sempre também, e lagrimas voltaram a escorrer pelo seu rosto, mas dessa vez eram lagrimas de felicidade.
Ela logo correu até ele e o abraçou.
- Ei, você esta chorando? – ele perguntou tentando olha-la nos olhos.
- Fala pra mim que você veio me dizer que não quer mais saber de acordo nenhum. Diz pra mim que você ainda me quer? – ela suplicava por uma resposta dele.
- Não estou te entendendo, por que você está chorando? – ele perguntava fazendo carinho no rosto dela.
- Eu estou chorando porque eu te amo, porque eu te quero, porque eu não sei viver sem você, e porque eu não quero errar mais uma vez – ela falou tirando dele o sorriso torto o qual ela tanto gostava, o que a fez sorrir também.
- Eu te amo minha coisa linda, minha pequena, minha menina, minha mulher, minha Luinha, minha... Só minha – ele falou selando os lábios nos dela.
Eles começaram um beijo apaixonado, calmo, cheio de paixão, um beijo que ainda os faziam suspirar e perder o folego. Era como se ainda fosse o primeiro.
- Só sua, pra sempre! – ela respondeu sorrindo.
- Achei que você quisesse levar isso a sério e por isso que me abandonou sozinho no quarto – ele falou a abraçando de lado e andando de volta pra casa.
- Eu não te abandonei, só não queria te acordar com meu choro, acho que a nossa noite não merecia isso – ela falava o beijando novamente já entrando pela sala da casa.
- Tive tanto medo de você me colocar pra fora daqui hoje.
- Arthur, eu não sei mais viver sem você, eu não conseguiria mais.
Eles começaram então os beijos quentes ainda ali na sala, estavam quase se amando ali mesmo, mas devido a uma lembrança de Lua pararam.
- Meus pais podem chegar a qualquer momento.
- Eles só chegam a tarde – Arthur logo respondeu.
- Como você sabe?
- Digamos que um anjo ligou pra avisar e não me deixar fazer besteira – ele falou sorrindo.
Ela olhou confusa pra ele, quando ele começou a falar que estava terminando de arrumar suas coisas, e Mel telefonou pra avisar que só sairiam após almoçarem. E que foi ai que ela o incentivou a ficar e tentar nem que fosse a ultima vez.
- Quer dizer que só ficou por ela – Lua pergunta.
- Fiquei porque não vivo sem você.
* * *
Continua...

27 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. VAI TER QUE ROLAR 2° TEMPORADA QUEM CONCORDA ?

    ResponderExcluir
  3. 2 temporada por favor!! Vou chorar se acabar!!! :///

    ResponderExcluir
  4. concordo tem que ter 2 tempoorada ' looogico.

    ResponderExcluir
  5. 2 temporada 2 temporada 2 temporada 2temporada 2 temporada pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. aaaaa Nana , pf qe isso Penultimo ja ? Nao pode , 2° temporada pf '

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah não Nana,porfavor esse nao pode ser o penultimo capitulo,então quer dizer que vai acabar amanha?nãaaoooo Nana posta 2,3,4,5 temporada amo muito essa web,qual é o seu tt?o meu é @_SimplyLuAr_

    ResponderExcluir
  8. Fala pra mim que vai ter 2 temporada?Eu amo essa web ela é muito boa.Faz segunda temporada?

    ResponderExcluir
  9. Nana faz uma 2° temporada? Por Favor?

    ResponderExcluir
  10. me sigam no tt se concodam que tem que ter 2,3,4,5 temporada e a Nana não pode parar de postar @_SimplyLuAr_

    ResponderExcluir
  11. Nao pode acabarrrrrrrrr please faz segunda temporada?

    ResponderExcluir
  12. Nana ,queremos segunda temporada,pf eu te imploro .VCV NAO PODE ACABAR COM ESSA WEB ASSIM, EU VOU PASSAR MAL sem essa web .PF

    ResponderExcluir
  13. NÃO,ESSE NÃO PODE SER O PENULTIMO CAPITULO.NÃO MESMO =/

    ResponderExcluir
  14. Me desesperei ao ler pnultimo capitulo.... Por favor nao deixa a gente sem essa web nao. Por favor

    ResponderExcluir
  15. Por favor não deixa agente sem nenhuma web minhas ferias é um saco e agora sem Simplesmente rebelde Look and Key e My frist love o que eu vou fazer de noite que tristeza NANA NÃO DEIXA AGENTE SEM WEB Pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  16. naaaao! não pod ser o penultimo! Sem 'Simplesmente Rebelde' 'Look And Key' e 'My First Love' eu não vivo! faz segunda temporada ou faz outra web pf! não deixa agente sem suas webs, vc é ótima!

    ResponderExcluir
  17. ñ faz isso comigo nana faz 2 °Temporada por favor eu ameii essa web ñ pode acaba

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir