Web's Concluídas

03/07/2012

"My first love"


Capitulo 111 e 112


            Voltamos pra sala de aula, aguentar mais uma aula de historia e duas de português. Só sairia da escola 12:40, era terrível. Espero que consiga almoçar com meus pais e resolver logo toda essa história de viagem. Sei que minha mãe não vai ser contra a minha decisão, seja ela qual for. Mas convencer meu pai e Pedro pode ser um pouco mais difícil.
            As aulas passaram arrastadas, ainda bem era sexta e teria o final de semana todo livre disso aqui. Mas pro meu azar, ainda tive que aturar Matheus na saída da minha sala até o portão.
            - Lua, vamos sair esse final de semana? – ele perguntou segurando meu braço assim que passei do batente da porta da sala de aula.
            - Bom dia pra você também – fui irônica – É claro que não vou sair com você.
            - Mas Lu, precisamos conversar sobre a gente – definitivamente esse cara estava maluco.
            - Que a gente? A gente não existe mais, tá tão difícil assim pra entender? – continuei grossa, e caminhando em direção ao portão. Aonde se enfia a Soph, a Mel e a Gabi nessas horas hein?
            - Gatinha não me trata assim vai, sei que você está sozinha, precisando de carinho, atenção... – Matheus falava do meu lado já atravessando do portão saindo pra rua quando foi interrompido.
            - Primeiro, ela não é gatinha, pra você ela é Lua. Segundo, ela nunca vai ficar sozinha. E terceiro, carinho e atenção ela tem de sobra – não acreditava que eu ouvia isso da boca dele.
* * *

Capitulo 112

            Era ele, Arthur surgiu do nada naquela porta e não gostou nada do que escutou. Após responder Matheus segurou minha mão e me puxou dali, eu não entendia mais nada.
            - Perai cara, meu papo é com a Lua, não se meta aonde não é chamado – Matheus respondeu gritando e já se alterando.
            - Cara eu não queria partir pra briga, mas fiquei te devendo isso há algum tempo atrás – Arthur respondeu soltando minha mão se virando pra Matheus e dando um murro na cara dele – Acho que tá na hora da gente acertar nossas contas.
            Não era possível. Eles começaram a brigar igual a dois malucos na porta da escola onde já se formava uma rodinha de curiosos. Eu pedia pro Arthur parar junto com a Mel, mas era em vão. Pedimos aos meninos da sala que os segurassem, ou aquilo não acabaria nada bem.
            Depois de Matheus da apenas um soco no olho do Arthur e levar uma bela surra, conseguiram separa-los. Corri em direção ao Arthur com medo que ele fosse pra cima de Matheus novamente e o abracei.
            - Para Arthur, por favor! – pedi já deixando lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
            - Desculpa Lu, sei que você não gosta de briga, mas esse cara passou dos limites. Ele merecia – respondeu Arthur transtornado, furioso e inquieto com a situação.
            - Sério, agora é melhor você ir pra casa cuidar desse machucado. Isso deve está doendo muito – falei olhando para o olho de que além de roxo tinha um leve corte no supercílio – Pode deixar que eu vou ficar bem, Peu já deve tá chegando pra me buscar.
            - Nem pensar, só saiu daqui com você. O Pedro não vem, avisei a ele que viria pegar a Mel e te deixaria em casa – ele me explicava e voltava a segurar minha mão – Vamos?
            - Tá bom, mas você vai cuidar desse olho – falei impondo uma condição.
            Ele parou enquanto andávamos em direção ao carro e me puxou de leve.
            - Você cuida de mim? – pedia ele com meu sorriso torto preferido, e uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
* * *
Continua...

14 comentários:

  1. Posta mais pf!Estou tendo um ataque cardíaco!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais porque Ja to tendo um Ataque aki .....Pelo amor de deus Posta mais capitulos por dia

    ResponderExcluir
  3. Olá amorecos! Tão gostando? Será que Lua vai cuidar dele? Pra quem tanto queria uma surra no Matheus espero que tenham gostado. Aguardo mais comentarios viu. Bjos @NanaFLuAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro se a Lua não cuidar dele vou ter um treco! Coitado do Thur.
      POSTA MAIS ÓTIMA SUA WEB!!!

      Excluir
    2. Nana F, eu queria ver se tinha como voce perguntar pra Celly se pode postar uma wb minha o nome e Razão de Viver, aí voce lia alguns capitulos e me dava sua opinião.

      Excluir
  4. ela tem que cuidar dele! posta mais por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir