Web's Concluídas

14/07/2012

"Olhos Vermelhos"


 Capitulo 3
Lua: Eu tenho que ir. -Disse me levantando, e andando como uma pata até a saída do ônibus quando notei que tinha chegado no meu ponto- Tchau. -Disse baixinho para o garoto dando um leve sorriso e indo embora. Quando entrei dentro da escola, vi minha amiga Mel sentada em uma das cadeiras do refeitório e a Sophia andando de um lado para o outro quase abrindo uma cratera no chão. 

Sophia: Demorou, hein? -Disse ela levantando uma de suas sobrancelhas e com as mãos na cintura- Agora eu vou ter que correr até a sala de aula! E bagunçar todo meu cabelo que eu demorei para arrumar!
Eu dei uma leve risada e subi correndo junto com elas. 

Prof.P: Perderam o horário? -Óh sim, como íamos chegar atrasadas sem um comentário super amigável da Professora Priscila- Alguma explicação mocinhas? 

Lua: É que eu perdi os ônibus...

Prof.P: E as outras são coladas em você? Senta. -Disse ela voltando a atenção ao livro.
"Velha não deixa ninguém ser feliz" Sophia comentou algo parecido, enquanto Mel mandava ela calar a boca. 

Gabriel: Oi Lua, perdeu o ônibus foi? -Disse o Gabriel, meu melhor amigo, mas na boa; Eu lambia o chão por ele- Queria ver você correndo atrás do ônibus que nem uma louca. 

Joguei meu lápis de escrever na sua cara, então olhei para frente e vi a professora olhando para nós com uma cara que dizia mais ou menos "calem a boca" 

Chegou a hora do intervalo e Sophia me puxou para a mesa dela.

Lua: Sophia! A Mel deve estar nos procurando. 

Sophia: Não importa! Eu queria saber se você pode me ajudar com o Micael hoje a noite na festa...- Ai! Outra pontada no peito- Por favor! 

Lua: Ai Sophia! -Disse revirando os olhos- Você tá de rolo com o Micael faz mais de dois anos! 

Então me lembro quando tínhamos 12 anos e Sophia me puxou para o canto da sala dizendo que Micael havia pedido para ficar com ela, e ela começou a querer roer as unhas e se bater por que estava roendo as unhas...

Flash Back On- 

Lua:
Calma Sophia! A gente fala com ele e você fica com ele na pracinha ou sei lá. 

Sophia: Mas e se alguém ver e contar? 

Mel: Então não fica! 

Sophia: Mas eu quero! 

Lua: Então fica! -A Sophia quando ficava desesperada era irritante- Que saco! Eu vou ir para pracinha e para de fazer graça, ok?

Deixei ela lá e puxei o Micael para pracinha, e depois ela e a Mel chegaram. E completando o trio dinâmico não ficava de fora; Veio o Chay e o Gabriel. Eu fiquei em um canto esperando a Sophia tomar coragem, enquanto a Mel empurrava ela e gritava para Sophia para-se de graça enquanto o Chay ficava fazendo graça, o Gabriel veio para o meu lado. 

Gabriel: Ele não toma coragem-Disse ele bufando- E nós temos que ficar aqui, espiando se não vem ninguém. 

Lua: É...

Gabriel: Ele devia puxar ela e beijar... Eu só não xingo ele, porque eu também só sou amigo da garota que eu gosto. -Meu estômago revirou, digo... Ele poderia estar falando de mim, mas não...- Será que a Mel namoraria comigo? 

Droga! Por que ele tinha que compartilhar comigo, que ele gostava da Mel? Logo eu? Depois disso fomos para a casa da Sophia e ela estava super animada, a Mel também, e eu fingia estar. Quando na verdade o que eu queria era sair gritando com a Mel, mesmo sabendo que ela não tinha culpa nenhuma. 

Flash Back Of- 

XxX:
Lua- Dizia a voz do motorista me despertando das minhas lembranças- Chegou na sua casa. 

Eu desci do ônibus escolar, com um sorriso sem graça e entrei na minha casa. Joguei minha bolsa no chão, peguei uma maçã e fui para meu quarto notando que minha mãe tinha saído.

Me joguei na cama pensando sobre hoje cedo, afinal; Eu estava ficando louca? Ou eu tinha que diminuir no chocolate? Afinal, o que tinha acontecido de manhã? 

Continua...

6 comentários: