03/07/2012

"Rebelde": Sequestro falso de Alice e Roberta sai do controle e se torna real


O rapto de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) articulado por Binho (Pedro Cassiano), com a ajuda de Lucy (Ully Lages), sairá do controle do vilão e tomará proporções reais nos próximos capítulos de "Rebelde".

Tudo começará quando os alunos começarem a desconfiar de que foram dopados na noite do sumiço das garotas. Eles também sentirão falta de Alice e Roberta, que não aparecem em lugar algum. 

Em paralelo a isso, Diego (Arthur Aguiar), desconfiado de que Binho possa estar por trás do sumiço da namorada e da amiga, informa que sequestro é crime e que o culpado poderá ser preso. Em um outro momento, Pedro (Micael Borges) confrontará com o rapaz, que acuado, decidirá levar Alice e Roberta para outro lugar.
 
Já Jonas (Floriano Peixoto), Leila (Adriana Londoño), Eva (Adriana Garambone) e Franco (Luciano Szafir) irão se chocar ao tomarem conhecimento do rapto.
No cativeiro, o sequestrador de Alice e Roberta oferecerá comida para as duas e começará um diálogo com elas. Já no colégio, Miguel (Thiago Amaral) comentará com Diego que sentiu falta de um sótão em sua casa e que acredita que ele possa ter relação com o sumiço de Alice e Roberta.

Alice e Roberta tentarão ensaiar uma fuga do cativeiro. Alice acabará torcendo o pé e os bandidos conseguirão se aproximar dela. Roberta decidirá voltar ao cativeiro ao ver que a amiga não conseguiu fugir dos bandidos. 

Diego e Miguel fugirão do colégio para irem atrás de Alice e Roberta. Os sequestradores, por sua vez, descobrirão que as garotas raptadas são integrantes da banda Rebeldes e ameaçarão Binho pedindo mais dinheiro, deixando-o desesperado.
 
No cativeiro, Alice fingirá passar mal e em um momento de desatenção dos bandidos, Roberta conseguirá fazer uma ligação para Diego. Ele e Miguel chegarão ao cativeiro, baterão nos bandidos e conseguirão fugir.

Miguel entrará no carro com as rebeldes enquanto Diego fica para distrair os bandidos. Roberta decide voltar para ajudar o namorado e é seguida por Miguel, que atacará os bandidos novamente. Todos voltarão para o carro e seguirão de volta ao Elite Way. Horas mais tarde, os ladrões vão ao colégio cobrar de Binho o dinheiro do sequestro.

Essas cenas deverão ir ao ar nesta semana.
 
"Rebelde" é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário